Puan Postado Junho 28, 2010 às 22:20 Postado Junho 28, 2010 às 22:20 Senhor Moderador, tenho total respeito pela sua função aqui neste forum, porem estou muito descontente por ter bloqueado meu topico de forma unilateral, achei isso mt autoritário de sua parte. Tudo bem se vc tivesse dado sua opniao, eu a respeito, agora eu tenho minhas convicções, se eu gostei daquele ciclo isso cabe somente a mim. Eu pedi ajuda aos forumeiros e nao para me afundar ainda mais. Pelo que percebi as postagens primeiro tem que passar por sua aprovação, se vc gostar ela fica, se vc nao gostar ela ta fora! Lamentavel isso. Vc nao me ajudou em nada! Odeio pessoas que se acham donos da verdade. Vai la Bloqueia este aqui tbm.
Drei Postado Junho 28, 2010 às 22:23 Postado Junho 28, 2010 às 22:23 Cara.. nao eh por nada nao, antes de ciclar vc tem q ter um OBJETIVO. Ai vc pesquisa as drogas para tal objetivo e suas dosagens, VOCE monta seu ciclo, dai vc posta e a galera te da uma mao, entendeu? Ngm ta aqui pra 'receitar' algo ou seila oq q vc tava kerendo nakele otro topico estranho seu. abraços
mvterra Postado Junho 28, 2010 às 22:25 Postado Junho 28, 2010 às 22:25 (editado) Pelamor d deus me poupe , qual "melhor ciclo pra mim?" PQP c eu fosse ele vc ja teria tomado ban... btw , reportado , o forum n precisa d gente assim , va pesquisar e ler as regras. Editado Junho 28, 2010 às 22:28 por mvterra
felipemush Postado Junho 28, 2010 às 22:26 Postado Junho 28, 2010 às 22:26 você tem quantos anos? qual o seu grau de escolaridade?
Puan Postado Junho 28, 2010 às 22:32 Autor Postado Junho 28, 2010 às 22:32 você tem quantos anos? qual o seu grau de escolaridade? Olha so, eu nao tenho culpa se vcs ja nasceram sabendo nao. Estou começando agora. Poxa, pega leve ai comigo ne. Estou aqui procurando ajuda e nao criticas destrutivas. Se estou aqui perguntando e pq eu nao tenho dominio nenhum sobre o tema. Eu dei minha altura e peso, por isso perguntei qual seria o melhor. agora se ngm quer ajudar e melhor nao falar nada. e deixa e me fu... que raiva mano!
mvterra Postado Junho 28, 2010 às 22:35 Postado Junho 28, 2010 às 22:35 Ngm nasce sabendo , + q td na mao neh? ja pensou em pesquisar?
Administrador Hipertrofia.org Postado Junho 28, 2010 às 22:38 Administrador Postado Junho 28, 2010 às 22:38 Amigo, não é questão de nascer sabendo ou não, são as regras do fórum e você violou a mais importante: não pesquisou antes de postar. Aqui ninguém receita nada para ninguém e ninguém tem atendimento "personalizado". Você pesquisa, você monta seu ciclo, se consulta com um especilista ou sei lá, nós apenas opinamos. Tópico fechado.
Posts Recomendados