Postado 28/06/2010 às 13:29 06/28, 2010 Dae galera, como vai ser meu primeiro ciclo, tenho algumas duvidas: Vou ciclar com Furuza-A(Furazabol), sei q eh uma droga leve e sem mtos colaterais, mas tbm sem ganhos mtos significativos, apenas diminuicao do bf e ganho de força...entao basicamente e pra dar mais uma desenhada no corpo, manter a massa e queimar gordura. Tenho 29 anos, treino 9 anos, porem entre indas e vindas. Continuamente e serio fazem 1,5 anos. 1,70m 75kg 17% de bf Pra ver qual é, vai ser 2-2-2-2 acompanhado do Meltdown + whey e glutamina. Durante o ciclo tava pensando em madar o Organ Shield da Purus Labs e no TPC o Arimadex da GET/ Creatina e NO. Minha meta é manter o peso e chegar em torno de 11% de BF. Bom, agora deixo pra vcs comentarem a respeito. P.s. ja tive gineco qdo guri e fui pra faca, sera q volta? Tbm sei q mtos vao fala q pra chegar a esse percentual de bf basta dieta, mas meu corpo nao eh facil, ja fiz dietas, tomei termogenico e consigo baixar, mas sempre falta definicao. If my muscle says no, my mind says YES! If my muscle says stop, my mind says MORE!
Postado 29/06/2010 às 18:08 06/29, 2010 Autor ngm pra opinar? If my muscle says no, my mind says YES! If my muscle says stop, my mind says MORE!
Postado 3/09/2010 às 16:55 09/3, 2010 bah cara conseguiu aonde esse ph. eu to querendo mandar algum junto com o h drol abraços
Postado 26/09/2010 às 23:31 09/26, 2010 cara depois se possível me manda via mp onde você comprou esse ph , eu to tomando mdrol , mas ai pro ano que vem quero pegar alguma coisa pra dar uma desenhada no shape , eu to pensando em GH , mas se eu arrumar algo mais leve seria melhor. Quanto a ginecomastia ,procura saber se é por prolactina , se for tome dostinex 1 comprimido por semana divido ao meio durante o ciclo , e na tpc eu usaria tamox e não esses produtos tipo o novedex etc etc, no maximo um tribulus junto com o tamox " Vencer não é algo que acontece de repente... Vencer é algo que é construido fisicamente e mentalmente , quando você treina durante o dia e sonha durante a noite"
Postado 12/10/2011 às 23:53 10/12, 2011 o cara postou isso em junho de 2010! somente uma observação, esteróides anabolizantes te dão resistência, recuperação, força, volume e densidade muscular. o que faz secar é dieta. H-DROL (protocolo completo) http://www.hipertrof...cio-de-2-ciclo/
Postado 14/10/2011 às 02:59 10/14, 2011 da para achar todos os produtos da edge labs no site supplementcentral. obs: so da para comprar com cartão internacional.
Crie uma conta ou entre para comentar