Postado 27/06/2010 às 21:00 06/27, 2010 Treino das férias,julho 2010 fala irmaos blz? ai vai meu treino pra variar ai nas ferias depois mudo ele abraço. estou aberto para sugestoes e criticas mas tbn gosto de elogios Segunda:costa e bíceps Terra 3x 8 Remada com barra 3x8 Remada baixa na polia 3x8 Puxada na polia Mao junta 3x8 Rosca direta com barra w 3x8 Concentrada 3x8 Scott 3x8 Terça :peito tríceps Supino reto com halteres 3x8 Supino inclinado com halteres 3x 8 Crucifixo inclinado 3x8 Cros over 3x8 Testa na barra reta(to variando) 3x8 Replusao 3x8 Supino fechado 3x8 Quarta:pernas abdômen Agachamento na Smith 3x8 Leg pres 45 3x8 Extensona 3x8 Panturrilha no leg 3x12 Não tem outro exercício pra fazer na academia galera de panturrilha so no leg Acho q o abdômen vo fazer o tri set do Andre aew Quinta: ombro trapézio Desenvolvimento com barra por tras da cabeça 3x8 Remada alta 3x8 Trapézio de pé com barra comprida 3x8(dói pra caralho minha Mao) Encolhimento por trás do corpo 3x8 Sexta:bíceps tríceps Mesmo dos anteriores
Postado 27/06/2010 às 22:40 06/27, 2010 A- Achei seu treino de biceps "fraco", faria a rosca direta com a barra reta. C- Faltou flexora. D- Faria a remada alta com pegada aberta, e colocava uma elevação lateral. Abraços.
Postado 27/06/2010 às 23:14 06/27, 2010 Autor A- Achei seu treino de biceps "fraco", faria a rosca direta com a barra reta. C- Faltou flexora. D- Faria a remada alta com pegada aberta, e colocava uma elevação lateral. Abraços. ah sim,eh pq eu to vou começar essa semana agora, segunda esse novo treino to fazendo rosca direta com a barra normal pensei em dar uma variada por isso queria tentar com a w a flexora me eskessi de botar mas vo botar sim mas o q vcs axaram da divisao ta boa? nao tem problema eu treinar braços dinovo na sexta queria dar uma enfase... Ja que voce vai ter mais tempo pra descansar, coloca a intensidade no maximo. Nao sei teu tempo de treino, deveria ter colocado ai, mas se fosse voce faria um ABCDE tradicional. Nao se apegue ao numero de repetiçoes, esqueça esse 3x8, treine até a falha. E pra dar mais intensidade, utilize drop-set, bi-set, tri-set, rest-pause..... Coloque mais um pra ombro, e procure utilizar agachamento livre e levantamento terra nos treinos de perna. sim brother eu ja ia colocar drop set no meu treino mas queria umas dicas aew alguma? vlw desde já!
Postado 28/06/2010 às 01:56 06/28, 2010 Rosca direta com barra w 3x8 Concentrada 3x8 Scott 3x8 Bom voce colocou 2 isoladores, trocaria concentrada e colocaria alternada, deixe sempre exercícios isoladores por ultimo...
Postado 28/06/2010 às 14:34 06/28, 2010 Autor Bom voce colocou 2 isoladores, trocaria concentrada e colocaria alternada, deixe sempre exercícios isoladores por ultimo... qual eh o isolador? a concentrada? eu tava pensando em trocar mesmo a concentrada pela alternada pq nao tive bons ganhos com a concentrada tenho uma duvida como eu incluo drop sets? me dem algumas dicas grato
Crie uma conta ou entre para comentar