Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina E O Futebol


thefilipe

Posts Recomendados

Vou relatar o que aconteceu comigo, eu acho que isto é comum, porque o musculo está cheio de agua, mas tenho que escrever aqui pra tirar todas as duvidas. Eu jogo bola sabado, como já postei num topico ai. Comecei a tomar a creatina. Aumentei a força nos pesos, estou tomando a 13 dias, se nao me engano.

Aí vem o problema. Meu desempenho no futebol desceu MUITO. Eu nao sou o melhor do mundo, mas na pelada que jogava estava começando a destacar, estava ate pensando em voltar jogar fut seriamente. Por concidencia, ou nao, quando a minha força e recuperação nos treinos aumentou, meu pique, a arrancada, e a velocidade diminuiram no fut. To jogando nada hauhuauhahuahuahuau.

Tem a ver com a creatina essa baixa no rendimento ou eu que nao jogo porra nenhuma de futebol ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Achei estranho seu comentário , até por que analisando seus pesos antes nem foi tão grande a variação de peso, repare que eu falei variação de peso e não ganho de peso , ou seja seu corpe já teria se acostumado com o novo peso, sem contar os benefícios da creatina , como aumento da disposição, ganho de força etc....

mas sua postagem me lembrou de pedir o sequinte

alguem sabe algum artigo bom do uso da suplementação de creatina em quem faz somente exércicos aeróbicos, tipo corrida,natação etc.....

abçs a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...