Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Minha Dieta Montada Por Eu Mesmo

Posts Recomendados

Postado

Entao. Tenho 15 anos, pratico musculaçao a mais de ano,faço Muay Thay e Boxe a 2 anos e comecei a tomar suplemento a menos de um mes(comecei tomando Whey Protein da Optimun junto com Maltodextrina) e agora, depois de um mes tomando Whey, comprei Creatina da Armstrong nutrition, Mass Gainers 4400 da Age e pretendo misturar a Crea com Malto. Vou começar a tomar esses "novos' suplementos a partir do mes q vem (Julho) e queria saber:

Na 1º semana de treino (5 dias, treindo de seg a sex) vou tomar 4 doses de 5g cada de Crea(uma de manha, outra ao meio dia,uma atarde e outra quando for durmir) e logo apos o treino de musculaçao vou tomar 129g do Mass 4400 junto com 4 colheres de Malto.

Na 2º semana de treino vou tomar apenas 10g de Crea(5g antes do treino e outros 5g pós-treino junto com 4 colheres de Malto + o Mass 4400) por dia(vou fazer a tal "manutençao")e nos fins de semana vou tomar apenas uma dose de 5g de Crea.Vou fazer isso durante um mes ate aparecer os resultados.

A duvida é o seguinte: Eu tenho 6 refeiçoes por dia(Cafe da manha,um lache no colegio,almoço,um lache leve,um lanche pós-treino e janta), tenho 1,70m e peso 45kg(muito poko eu sei), nessa primeira semana sera q eu vou forçar muito o meu organismo tomando tudo isso junto?(ja fui no nutricionista e ele me falo q eu ja podia tomar uns suplementos leves como o Whey e o Malto só que ele me disse q era melhor eu esperar mais um ano pra tomar Creatina e Hipercaloricos como o Mass 4400 eram dispensaveis, mas, eu quero obter resultados mais rapidos).

Minhas 6 refeiçoes por dias:

1º refeiçao: 1 copo de cafe com leite e um pao com presunto,queijo etc.

2º refeiçao: 1 coca com uns paes de queijo ou coxinhas(depende oq tiver vendendo la no colegio).

3º refeiçao: 1 prato imenso(gigante mesmo) do q tiver em casa(geralmente um arroz com feijao preto e coloko uma banana) com um suco de laranja ou uva ou ate um refri mesmo.

4° refeiçao: 1 copo de 250ml com 5g de Crea junto 1 salada de frutas(uma coisa leve pra ir no treino que demora uma 1 hora ou talvez 1 hora e meia).

5° refeiçao: 1 pao frances com akela boa mortadela com queijo + um copo da mistura q vou fazer(129g de mass 4400 + 5g de Crea + 4 colheres de malto isso tudo em 550ml de agua ou leite).

6º refeiçao: janta leve com arroz e salada ou macarrao seguido depois de alguma fruta.

Queria saber se eu terei mesmo resultados com essa combinaçao, se nao faz mal, ou se é melhor eu esperar mais um ano =/.

Aguardo respostas, agradeço desde ja PeDro.

Postado

Nuuuuuuuuuuuuussa

a dieta ta firmeza mano

na real mano vai la nos topicos de nutricao e monta uma pq eu nao vi dieta alguma aqui

abracos

Postado

eae brother, sinceramente deu pra ver que você não pesquisou nada!

pesquise sobre dieta bulking e monte outra, sei que se voce pesquisar nem eu nem ninguem precisaria falar. tire essa coca daí!!!

e antes de postar sua dieta leia esse tópico:

e suplemento sozinho não faz nada. a musculação é um esporte que precisa de estudo, não importa você com 1 ano ou 10 de treino, sempre irá descobrir algo novo e aqui no fórum tem várias dicas, etc

pesquise mais a fundo..

abraco

Editado por matheusrt

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.