Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Treino Para Hipertrofia


jP Andrade

Posts Recomendados

Bom galera.. este é meu primeiro tópico aqui, e é o seguinte.

faço musculação a alguns anos, e cresci gradativamente com o passar dos meses, mas com pouco menos de um ano para cá sinto que não cresci mais, mantenho um certo peso. Acredito que o problema seja o meu treinamento, as séries que o Professor da minha academia passa, eu acho que é muito "receita de bolo", observo que bastantes pessoas fazem séries muito parecidas, quando digo muito parecidas, digo quase 95% dos exercícios iguais. Não vou postar minha série pois não está aqui comigo no momento, mas queria uma ajuda de alguem mais experiente no assunto. Já tomei alguns suplementos, acho que não tive grandes resultados. tomei alguns anabolizantes mas foi bem no começo e foi meio que idiotice de iniciante, querendo crescer rápido e cedo demais

vou deixar aqui minhas medidas.. se alguem puder ajudar agradeço.

Braço Direito : 34 Cm

Braço Esquerdo : 33 Cm

Peitoral : 98 Cm

Abdômen : 79 Cm

Panturilha D : 37 Cm

Panturilha E : 36 Cm

Coxa D : 53 Cm

Coxa E : 52 Cm

Altura : 1,72

Peso: 69 Kg

Ps: Músculos frios e relaxados.

Ps²: Caso seja necessário avaliar minha série, eu pego amanha e Edito o post aqui.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

desculpa de decepcionar, acho que o problema esta nos aes que vc tomou cedo, deve ter zuado seus receptores e seu organismo

mas tirando isso, se vc quer crescer vai ter que comer, não adiante ter o melhor treino do mundo se não abre a boca,

treina como um tigre mas come que nem um gatinho, vai ficar igual um gatinho, não tem para onde correr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...