Postado 21/06/2010 às 13:26 06/21, 2010 Salve rapaziada do fórum. Resolvi que vou mandar oxandrolona de novo, e deixar o propianato com o stano pra Setembro/2010! Portanto vou relatar aqui, e pedir a ajuda e o acompanhamento de vcs! Idade = 21 anos Tempo de treino = aprox. 3 anos Peso = 83,6 kg Altura = 1,85 BF% = não tenho ctz, infelizmente, mas qnd souber posto aqui! Medidas = 38,5cm BD,39,5cm BE, 105cm Peitoral, vou ficar denvendo cintura e pernas (Flamingo Legs rsrs). Quantos ciclos já fez - 1 Ciclo de Oxandrolona a um mês e meio atrás, 45mg/dia Objetivos com o Ciclo - Ganhos razoáveis de massa muscular (aprox. 3,4kg e definição) Ciclo: Oxandrolona Manipulada (Laboratório ATVASFARMA - de confiança,msm do outro ciclo) - 60mg/dia ZMA - 1 caps. por dia Tribullus Terrestris - 1500mg/dia Suplementação: WheyProtein + BCAA + Glutamina + Malto/Dextrose Quantidade e duração: Duração, aproximadamente 4 semanas e meia.(ciclo bastante curto,e pretendo q seja bem eficaz). INÍCIO QUARTA FEIRA - 23/06/2010 *************************** Agora é o seguinte rapaziada... No meu primeiro ciclo mandei ZMA junto com a Oxandrolona, durante todo o ciclo, tive queda de libido OBVIAMENTE, porém mais branda que de outro colega q estava ciclando comigo... apesar de q nem podemos considerar oxandrolona um "ciclo". Não fiz TPC nenhuma no primeiro, porém uma semana depois de encerrar o ciclo, já estava com o JUNIOR... quase 100%! hahaha, só que foram 45mg/dia, e tive otimos ganhos! Dessa vez vou mandar 60mg/dia, pretendo ter ganhos melhores, e fazer a "TPC" com Tribullus Terrestris 1500mg/dia... agora, mando o ZMA junto com a oxan???? to na dúvida! E tbm to com medo de dar uma quedaaaaassa na libido... eae galera? alguem já fez algum ciclo parecido? Se quiserem, vão seguindo q vou relatar diariamente! ******************************** Galera, só constando... - Medidas Frias; E para a galera comparar: 90 caps, 20mg por porção, laboratório de confiança, manipulado com Silimarina (infelizmente, não queria, mas vem assim) ... R$210,00 Acho que o preço ta bom ne? Ja viram mais em conta? . Abraços, e to no aguardo de ajudaS! Editado 21/06/2010 às 13:44 06/21, 2010 por MarinhoBF (veja o histórico de edições) Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum... Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!
Postado 21/06/2010 às 13:42 06/21, 2010 Ciclo curto 4 semanas de OXAn ainda. 60MG para seu peso. Não precisa nem se preocupar com libido e nem esperar muitos ganhos. Eu não procuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas.
Postado 21/06/2010 às 13:48 06/21, 2010 Autor Ciclo curto 4 semanas de OXAn ainda. 60MG para seu peso. Não precisa nem se preocupar com libido e nem esperar muitos ganhos. Fala amigo, frmz? Não to esperando mtos ganhos não, to visando ganhos bem moderados mesmo brother! Putz cara, mas vo t falar q msmo com os 45mg do primeiro ciclinho, eu senti uma boa queda na libido...mas vo ficar tranquilo, acho q se vc ta com a cabeça fria, vc acaba nem notando! hahaha. Valeu Abraço! Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum... Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!
Postado 21/06/2010 às 13:57 06/21, 2010 Fala amigo, frmz? Não to esperando mtos ganhos não, to visando ganhos bem moderados mesmo brother! Putz cara, mas vo t falar q msmo com os 45mg do primeiro ciclinho, eu senti uma boa queda na libido...mas vo ficar tranquilo, acho q se vc ta com a cabeça fria, vc acaba nem notando! hahaha. Valeu Abraço! Muitas vezes é Psicológico. o cara ja faz o ciclo com pensamenot nós possiveis colaterais... Sacanagem manipular essa Oxan com Silimarina. Oxan já é fraca e ainda com Similarina para combater mais ainda o efeito da droga. A silimarina de fato pode ser usada durante o Ciclo como proteção. Sim, ela vai proteger seu fígado, porém vai inibir boa parte do uso do AES, ou seja, ela vai combater o AES como agente agressivo. Logo a Silmarina vai cumprir seu papel hepático mas ao que parece vai fazer com que o AES perca absurdamente sua função, compensa? Eu não procuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas.
Postado 21/06/2010 às 14:01 06/21, 2010 Autor Muitas vezes é Psicológico. o cara ja faz o ciclo com pensamenot nós possiveis colaterais... Sacanagem manipular essa Oxan com Silimarina. Oxan já é fraca e ainda com Similarina para combater mais ainda o efeito da droga. A silimarina de fato pode ser usada durante o Ciclo como proteção. Sim, ela vai proteger seu fígado, porém vai inibir boa parte do uso do AES, ou seja, ela vai combater o AES como agente agressivo. Logo a Silmarina vai cumprir seu papel hepático mas ao que parece vai fazer com que o AES perca absurdamente sua função, compensa? Eu to ligado velho, não teve jeito... como o parcero pega de monte, o laborátório já manda tudo com essa penba ai... por um lado vc fica com o fígado zerado, mas eu andei lendo q vc perde bastante o efeito... mas cara, se ja tive uns ganhos legais com 45mg, com 60mg, vai ser estouro! to ansioso! E nao sei nao, comparado aos outros mlks q fizeram o msmo ciclo q eu ants, eu fui oq tive melhor recepcao a oxan... me dou bem com ela... Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum... Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!
Postado 21/06/2010 às 14:01 06/21, 2010 disse td agora GNR Quando você fica mais forte enquanto usa técnica apropriada, você não dá ao seu corpo nenhum escolha a não ser crescer.
Postado 21/06/2010 às 14:47 06/21, 2010 amigão, estou fazendo um ciclo de propinato com oxa. porém estou mandando 90 mg por dia de oxa para obter algum resultado. Acho que vc deveria aumentar a dosagem, 60 mg para vc que já tem medidas razoáveis não será suficiente para obter o resultado que vc deseja. Mas é um negócio muito pessoal!!! abraços.
Postado 23/06/2010 às 16:34 06/23, 2010 Autor Bom galera, pra quem visita e vai acompanhar meu ciclo... Decidi começar o ciclo só na segunda feira. Segunda e Terça tive exames na faculdade, entao acabei nao treinando, estou terminando o curso, e a correria ta grande! Volto a treinar hoje... treininho estruturado: - Peito e Anterior de Ombro + ABS - Costas e Posterior de Ombro + ABS / OBL - Biceps e Triceps + ABS - Pernas e Membros Inferiores + ABS / OBL Tbm to pensando em fazer uns 10, 15 min d aeróbio, só pro cardiovasc msmo! Com um dia OFF. mais precisamente na quarta feira! Alguem opina? Ta adequado o treino pro uso da oxandrolona? Abcs! Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum... Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!
Postado 23/06/2010 às 16:54 06/23, 2010 Mesmo com o off na quarta, inverte o treino de biceps/triceps com o de pernas, ja que na segunda e terça os supinos e remadas/puxadas tambem solicitam bem os braços Eu acho besteira vc fazer abdomem todo dia, ele so vai aparecer se alem de baixar bf vc hipertrofiar ele e pra isso precisa de um intervalo entre os treinos igual qualquer musculo De resto achei legal, nao vejo problema usar oxan sem testo nao Por enquanto natural...
Postado 23/06/2010 às 17:28 06/23, 2010 Autor Mesmo com o off na quarta, inverte o treino de biceps/triceps com o de pernas, ja que na segunda e terça os supinos e remadas/puxadas tambem solicitam bem os braços Eu acho besteira vc fazer abdomem todo dia, ele so vai aparecer se alem de baixar bf vc hipertrofiar ele e pra isso precisa de um intervalo entre os treinos igual qualquer musculo De resto achei legal, nao vejo problema usar oxan sem testo nao cara é isso ai, coloquei errado, percebi agora, pernas e m.inferiores antes de biceps e triceps! Na verdade, vou fazer ABD um dia, ABD OBLIQUO no outro, ai OFF, ai faço ABD um dia e ABD OBL no outro... msmo assim, continua achando mto? eu esqueci d especificar, ou escrevi meio confuso msm ahahha Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum... Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!
Postado 23/06/2010 às 18:26 06/23, 2010 Reto tambem pega muito a parte da frente do obliquo, faz tudo junto no mesmo dia, tipo ter. e sex. abd geral, e panturrilha alem da qui. vc pode repetir na seg. tambem se vc quiser preencher esse buraco que vai ficar no treino Por enquanto natural...
Postado 24/06/2010 às 12:26 06/24, 2010 Autor Relatando ai galera meu treino de ontem, ainda sem a Oxan! MAS SEGUNDA FEIRA, JÁ VAI TER RELATO COM TUDOOOO! Treininho de Peito e Anterior de Ombros, bem intenso ontem! Supino Reto com Halteres = 4 x 8 ... primeira mandei com 30kg cd halter, dps fui aumentando 34kg, 38kg, e na última fiz com 42kg, essa foi punk ahahaha, mandei só 7 repetições berrando! Supino Inclinado = tava desgastadissimo, 4 x 8, fiz a primeira e a segunda com 25kg, encerrei com 30kg, 35 kg... mas foi bom, na ultima pedi ajuda pro meu primo! hahaha. Crucifixo Declinado = 4 x 8, mandei tudo com 18kg cd halter! PeckDeck = fiz 4 x 8, mandando todas com 70kg! OMBRO Desenvolvimento Militar = 4 x 8, mandei com 15kg d cada lado, PENSEM NUM CARA Q TAVA MORTO JÁ! hahahaha. mas mandei legal Elevação LateralUnilateral = 8kg ... 4 x 8 ... já nao guentava mais hahahaha Remada Alta na Polia com Triangulo = cara exercicio novo, nunca tinha feito com triangulo, meu instrutor deu essa dica, ANIMAL, pega mto anterior... mandei 4 x 8, com 35kg... foi punk... Encerrei com ABS mandei 4 x 12 com tornozeleira de 4kg, no remador e com uma anilha de 10, fiz o tradicional curto para supra abs. FOI NISSO! Espero que no próximo treino eu consiga estar melhor adaptadooo! mas valeu, foi bem intenso... Encerrei o treino em aproximadamente 45 minutos, e fiquei mais uns 10 fazendo ABS. total uns 55min! acho q valeu! Abraços marinho Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum... Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!
Crie uma conta ou entre para comentar