Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

é Possivel Ficar Grande Sem Anabolizantes

Posts Recomendados

Postado

comecei a perceber que a maioria dos caras que eu conheço que é grande toma ou ja tomou anabolizantes , vcs aí conhece alguem que grande so tomando suplementos e fazendo dieta?

Postado

Claro que conheço! EU SOU GRANDE E NÃO TOMA ANABOLIZANTE!

Pra crescer amigo e preciso disciplina treino,dieta,descanso. Espero ter respondido o que você queria ouvir. ;)

Postado

bom, depende o que seria esse "grande" né, eu por exemplo tenho 41cm de braço e nunca usei bomba acho que ja to chegando no limite da minha genetica, acho que mais que isso só com anabol, agora se esse "grande" que você ta dizendo for a nivel de fisiculturismo acho impossivel chegar no tamanho dos caras sem anabol, isso até meu professor de fisiologia do exercicio falou e um amigo meu que é fisiculturista também, disse que se eu quiser chegar a um nivel de competição vou ter que começar a usar anabolizantes sim.

abraços!

Postado

Logico q e possivel creser 100 anabol

vc levando uma rotina seria

alimentaçao,descanso,treinamento e suplementaçao vc cresera

afinal meu amigo Nada e imposivel tudo depende de vc e um poko da gentica tb :P

Postado

[quote name='Pengo' post='22293' date='12 07 08']Depende do que é grande pra vc

Grande pra mim...é ter 50 cm de braço

então pra mim...ainda falta um pouco

Acredito que quem treina sério, se alimenta de maneira correta, descansa e tal, chega a uns 42 cm de braço no maximo

Consegui chegar até 41 cm de braço naturalmente...todo o restante que cresci foi com bomba[/quote]

Pengo, vc ta com quanto de braço cara?

Postado

[quote name='Pengo' post='22298' date='12 07 08']Por coincidência medi hj...

Estou com 44.5 cm de braço[/quote]

nossa ta bem pra caramba, você ciclo quantas vezes?... e o que?

Postado

[quote name='Pengo' post='22302' date='12 07 08']Bom... vc realmente tocou num assunto muito polêmico

Eu fico cansado de explicar isso pra quem conversa comigo...todo mundo quando vê o tamanho do meu braço pergunta o que tomei...

Pq ngm pergunta como me alimento, como é minha rotina de treinamento, quantas horas por dia eu durmo ???????

Esses são fatores tão importantes ( ou mais) que os esteroides anabolizantes

Não pense que conquistei 44.5 cm de braço somente com anabolizantes. Eu já treino tem bastante tempo e nem consigo me lembrar a ultima vez que faltei um treino ( seg a sab). Me alimento religiosamente de 2 horas e meia em 2 horas e meia...

e durmo 8 horas por noite ( não saio pra night tem 2 anos) , não bebo nada que tenha alcool

Quase me mato nos treinos, tamanha intensidade que coloco.

E pq todos perguntam o que tomo???

Acham mesmo que a bomba faz o cara virar um fisiculturista??

Se fosse assim ( como a maioria pensa) teriamos um Arnold em cada boteco nas ruas...

Vamos rever nossos conceitos....

Musculação ñ é somente o que vc faz na academia....Musculação é feita 24 horas por dia

Desculpem o desabafo[/quote]

tem razão cara te entendo, para crescer tem uma serie de fatores que são mais importantes que os anabols, como o descanço, alimentação, suplementação e etc..!

me desculpe a pergunta, mas só queria saber qual foi o ciclo que você fez, você faz dieta de batata doce e peito de frango?

Postado

[quote name='handsome' post='22314' date='12 07 08']Jay cutler,Ronnie Coleman, samuel vieira,bispo = anabols??/ eis a questão?/[/quote]

Amigo vc ker saber se esses kras tomaram anabol ??? Se for isso ... posso te dizer q eles tem mais anabol no corpo do q uma drogaria pode guardar ...

Postado

[quote name='xandy12' post='22318' date='13 07 08']Amigo vc ker saber se esses kras tomaram anabol ??? Se for isso ... posso te dizer q eles tem mais anabol no corpo do q uma drogaria pode guardar ...[/quote]

ahauahuhauha

Postado

eu tenho 30cm de braço =/ mais qd vo medir nao faço força deixo o braço normal.

essas porras de anabolizantes nunca vo tomar! so da merda isso!

Postado

Dependendo da genética, da pra ficar relativamente "grande" sem uso de esteróides.

Postado

as pessoas q participam do the world´s strongest man e aquelas competições de powerlifting tomam bomba??? eles são enormes e não tem anti-dopping nesses esportes?

Postado

[quote name='Pengo' post='22539' date='15 07 08']Filho, até na natação tem anti dopping e demoraram seculos para pegar Rebeca Gusmão

Se estudar sobre a droga... ver tudo certinho...não tem como ser pego.

[u]Os que são pegos...erraram na data de termino do ciclo[/u][/quote]

Dessa eu não sabia :o ,

Postado

[quote name='Julio_smg32' post='22387' date='13 07 08']UAHHAuhuhauH Com toda certeza

Mas voces medem o braço como ????

Esticado ou flexionado q nem a foto do bronco ??/?[/quote]

acho que a maneira mais correta de se medir o braço é com ele flexionado em 90º, eu pelo menos messo assim.

Postado

mano

pra medir o braço, a sua mao tem que tar em linha reta com o cotovelo

ou seja

fazendo um angulo de 90°

é o tamanho real do seu braço

mas eu meço contraidaço, pra consegui chega nos 39

:}

• 5 anos depois...
Postado

Obvio q nao da pra ficar grande sem anabolizante.... vc pode ficar com corpo legal, bf bacana . Agora grande tipo Felipe Franco, sem anabolizante é impossivel. Neguinho vem falar ohh ve meu braço e nao pergunta da dieta, ja quer saber do ciclo.. Meu amigo se só sua dieta e sua suplementação fizessem vc ficar com 45cm de braço vc só estaria comendo frango e nao tomando anabolizante. Se ta errado ou certo fazer isso eu não sou ninguem pra julgar... Mas n vem querer ser hipocrita, que ninguém é tao inocente assim pra achar q no peitinho de frango e whey protein vai ficar com um corpo monstro. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.