Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida: Ciclo Plasmajet + Superpump250 + Size On

reymarchi

Posts Recomendados

Postado

Eh o seguinte galera, eu estou no momento fazendo um combo utilizando:

VPX NO Shotgun + NO SyntheSize + Creatina Prolab ( utilizo creatina quando eu não treino para manutencão )

comecei esse combo no dia 24 de maio e jah estou preste a terminar.Estou caminhando para 5º semana e jah esta terminando E agora estou com esse combo:

Plasmajet + Superpump250 + Size on - Gaspari

E quero saber se eu posso emendar logo quando terminar o combo da VPX ou eu dou um tempo para eu poder comecar a utilizar o COMBO da GASPARI ???? E se precisra dar um tempo, quanto dias devo esperar para fazer um ciclo novo ????

Aproveitando tambem devo tomar o Size On depois do treino junto com whey + dextrose ou a nem tomo DEXTROSE tomo somente whey + size on ??? ou size on tomo durante o treino ???

Postado

primeiro, os ganhos com o combo vpx + a crea foram bons? a dieta ta ok?

se eu fosse vc esperaria 1 mes pra fazer o combo gaspari, por kausa do seu organismo acostumar com os estimulantes do NO, se vc conseguisse manter a creatina durante esse mes de espera era uma boa tb

e o size on vc toma e 20min dps o whey + dextrose

Postado

primeiro, os ganhos com o combo vpx + a crea foram bons? a dieta ta ok?

se eu fosse vc esperaria 1 mes pra fazer o combo gaspari, por kausa do seu organismo acostumar com os estimulantes do NO, se vc conseguisse manter a creatina durante esse mes de espera era uma boa tb

e o size on vc toma e 20min dps o whey + dextrose

Sim os ganhos foram muito bons e a dieta esta muito boa tambem, eu so não relato pq naum tenho muito tempo de ficar relatando o treino.Ha tah entao eu mantenho a creatina nesse 1 mes de espera. Blz.

Vlw parceiro tirou todas minhas duvidas.. obrigado....xD...

Postado

se eu fosse voce , deixava essa creatina ai parada esse mes, para seu corpo "limpar" todas as substancias estranhas do organismo e so ficaria como whey+malto no pos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...