Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey Protein

Posts Recomendados

Postado

Entao qual o melhor Whey Protein pra tomar o modelo e a marca? e qual a diferenca de dextrose e malto? qual obtem melhor resultado?

Postado

se você quiser um whey bom mesmo o melhor é o 100% whey da Optimum Nutrition, agora se você quiser um nacional que é mais em conta e que é bonzinho também tem o 100% pure whey da probiótica, quanto a malto e a dextrose a unica diferença entre as duas é que a dextrose tem uma absorção mais rapida do que a malto, eu particularmente prefiro a dextrose para tomar no pós treino com o whey.

abraços!

• 1 mês depois...
Postado

[quote name='[email protected]' post='27220' date='22 08 08']quando eu tomo maltodextrina, me dá um mal-estar na barriga. seria isso normal ou é por causa da rápida absorção dela? a dextrose não sería pior que a malto?[/quote]

Você esta tomando durante o treino?

Se for, pode ser pelo pico da insulina...

Dextrose, no pós, é mais recomendado.

Postado

[quote name='Guilherme Presotto' post='27222' date='22 08 08']Você esta tomando durante o treino?

Se for, pode ser pelo pico da insulina...

Dextrose, no pós, é mais recomendado.[/quote]

tomo durante o dia e após o treino. mesmo que tomar muito whey + malto me deixe gordo, não me importo. mas se for essa a intenção tomo whey+malto ou whey+dextrose?

comprei uma dextrose. axei melhor que malto. não dá mal-estar nem deixa com gosto amargo da boca como se tivesse tomado remedio forte, entende? vou tomar whey+malto de dia e depois do treino com dextrose. tá certo isso?

Postado

Fora do horário do p-os treino você deve ingerir carboidratos de baixo ou médio IG como batata doce, pão integral, aveia, e proteínas de absorção mais lenta como albumina, peito de frango, etc.

Whey e malto (ou dextrose) só depois do treino.

Postado

então não adianta nada tomar isso fora do treino? oq acontece o organismo não absorveria proteinas e carboidratos não? porq depois do treino, tomar whey+malto só iria repor oq foi perdido. e se eu quiseze acumular?

Postado

É justamente por isso que você tem que tomar depos do treino, a dextrose vai evitar que seu corpo use a proteina como fonte de energia e vai dar o pico de insulina que vai ajudar a levar mais nutrientes pras células e recompor o tecido muscular.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.