Postado 18/06/2010 às 21:09 06/18, 2010 Ola amigo do forum, preciso de ajuda, tenho os seguintes suplementos e gostaria de saber como tomar e se está suficiente, treino 5 vezes por semana ha mais ou menos 1 ano. Suplementos que tenho hoje: Glutamina da Labrada Whey Protein Isopure Maltodextrina e dextrose ZMA T-Force Bodygenics Multivitaminico Daily Life Bodygenics Super Charge Labrada Ripped Fast Universal Suplementos que estou importando: Outro super charge Creatina em capsulas da Universal Universal Nutrition Glutamine Powder, 300 Grams (Glutamina) PHARMATON 60's Vitamin Fight Daily Fatigue with ginseng (Multivitaminicos) USP LABS JACK3D FRUITPUNCH ENERGY & MUSCLE GROWTH PrimaForce ZMA 180 capsule (NEW) Gostaria de saber como organizar tudo isto, e se falta alguma coisa. Um abraço
Postado 18/06/2010 às 21:20 06/18, 2010 Ola amigo do forum, preciso de ajuda, tenho os seguintes suplementos e gostaria de saber como tomar e se está suficiente, treino 5 vezes por semana ha mais ou menos 1 ano. Suplementos que tenho hoje: Glutamina da Labrada Whey Protein Isopure Maltodextrina e dextrose ZMA T-Force Bodygenics Multivitaminico Daily Life Bodygenics Super Charge Labrada Ripped Fast Universal Suplementos que estou importando: Outro super charge Creatina em capsulas da Universal Universal Nutrition Glutamine Powder, 300 Grams (Glutamina) PHARMATON 60's Vitamin Fight Daily Fatigue with ginseng (Multivitaminicos) USP LABS JACK3D FRUITPUNCH ENERGY & MUSCLE GROWTH PrimaForce ZMA 180 capsule (NEW) Gostaria de saber como organizar tudo isto, e se falta alguma coisa. Um abraço Pelo visto você tem grana ... coloca BCAA isolado nessa suplementação ae . . . Vitamina C 1 a 2g por dia! Daily Life Bodygenics ... eu trocaria pela vitamina All 26 FDC ZMA T-Force Bodygenics ... concentração por capsula muito baixa eu tomaria 3 4 capsulas antes de durmir Mais uma coisa vc quer crescer ou definir ?? vc tem que falar ...
Postado 18/06/2010 às 21:45 06/18, 2010 Autor Pelo visto você tem grana ... coloca BCAA isolado nessa suplementação ae . . . Vitamina C 1 a 2g por dia! Daily Life Bodygenics ... eu trocaria pela vitamina All 26 FDC ZMA T-Force Bodygenics ... concentração por capsula muito baixa eu tomaria 3 4 capsulas antes de durmir Mais uma coisa vc quer crescer ou definir ?? vc tem que falar ... Quero crescer, e queria saber como tomar cada um, e os que tao chegando dos EUa eu substituo qual por qual, Obrigado pela a ajuda, e qual o melhor BCAA que tem no mercado?!
Postado 18/06/2010 às 21:53 06/18, 2010 mateuspll o correto é você ler os tópicos fixos explicando os melhores horários pra tomar suplementos, montar os seus horários e colocar aqui pra gente avaliar. A gente pode opinar em cima do que você pesquisar e expor e não montar as coisas pra você
Postado 18/06/2010 às 22:00 06/18, 2010 Quero crescer, e queria saber como tomar cada um, e os que tao chegando dos EUa eu substituo qual por qual, Obrigado pela a ajuda, e qual o melhor BCAA que tem no mercado?! https://www.fernandows.com.br/produtos/bcaa/index.html -> vendedor do forum ... ideal é consumir cerca de 10g de bcaa por dia.. Editado 18/06/2010 às 22:00 06/18, 2010 por lpaiuta
Postado 18/06/2010 às 22:02 06/18, 2010 Autor https://www.fernandows.com.br/produtos/bcaa/index.html -> vendedor do forum ... ideal é consumir cerca de 10g de bcaa por dia.. To tomando Whey de manha com o multivitaminico e o Ripped Fast Pré treino tem ripped fast de nvo, supercharge Pós treino Whey, Malto e GLuta Antes de dormir ZMA
Crie uma conta ou entre para comentar