Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nova Dieta Para Ganho De Massa


ti_cwb

Posts Recomendados

eai pessoal,

antes de tudo falarei um pouco sobre mim. Sempre frequentei academia e fiz esportes mas de 3 anos pra ca resolvi levar mais a serio e me empenhar certinho. Mudei totalmente meu estilo de vida, dieta etc. Graças a isso ganhei aprox. 20kgs nesse periodo, porem de uns 5 meses pra ca estabilizei e nao consigo ter mais ganhos expressivos.

vão ai meus dados atuais:

idade: 27 anos

altura:1,70m

peso: 79k

medidas

peito: 108cm

biceps: 42cm

antebraço: 32cm

cintura:79cm

coxa: 62cm

panturrilha: 42cm

dieta.jpg

dietaquadro.jpg

Estou aberto a criticas e opiniao de voces para ver no que posso melhorar esta dieta a fim de ganhar massa nos proximos 2 meses.

Lembro tambem q trabalho dia todo..entao fica dificil fazer refeiçoes elaboradas no lanche das 10 e das 15:30....se for pra substituir ou incrementar teria q ser algo bem pratico...

valeuu!

EDIT: dieta atualizada dia 28/06!

Editado por ti_cwb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

A imagem tá ruim para olhar.. pelo menos aqui ficou pequena.

Tenta aumentar ela ai..

Eu faço assim:

Print Screen da tela no excel;

Corta somente a tabela (paint mesmo);

Salva numa qualidade boa;

Upa no Image Shack;

Copia o código que tá la para fórum ([url=http...) e cola aqui;

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei a distribuição de proteinas ruim. Tem muita proteina no almoço... o almoço é uma refeição qualquer, não tem porque concentrar tudo ali! Tem muito carbo ali também. O pré-treino também tá com pouca proteina.

Não vejo necessidade da albumina no desjejum também, deixaria só o whey.

No geral achei muita proteina, apesar de ter refeições com pouca quantidade. Eu balancearia melhor isso aí, e diminuiria a quantidade de proteina/kg, 4,9 é demaaaaais! Aumenta o carbo e aumenta a quantidade de gorduras boas também pra 1g/kg pelo menos.

Lembre-se que hipertrofia não é = a se entupir de proteina... As gorduras também são importantes, assim como o carbo!

Tem que balancear melhor esse carbo também, desjejum tá com menos carbo que o almoço.

Edit: Agora que fui ver... Ceia = zero gordura? Como assim?? Trate de por um azeite de oliva EV aí, algum outro óleo ou castanhas

Ah, Lanche das 15:30: Eu tiraria esse whey e comeria uns ovos inteiros (fonte de gordura que tua dieta tá precisando!)

Edit 2: Desde quando pão integral tem só proteina animal? Acho que você andou esquecendo de arrumar direitinho, proteina animal e proteina de origem vegetal, cada um no seu quadrado heheh

Isso é minha opinião né

Bjo

oi paprut, obrigado por acompanhar ai....

levei em consideraçao todas as observaçoes....soh vou esperar mais algumas opinioes pra dar akela ajeitada na dieta...

no almoço a refeiçao ta mais forte mesmo mas eh q esse horario sinto mtaaaa fome...comer menos q isso nao vo aguentar...ainda mais em off....aehhaehae..se fosse cutting eu fazia uma forcinha...

pre treino ta meio fraco mesmo pq as vezes a janta atrasa um poco e fica mto perto do treino....dai nao sinto tanta fome...

ja na ceia...realmente ultimamente tenho eskecido do azeitezinho...antes eu comia com omelete...agora q mudei pra albumina eskeci...

Soh quero reforçar de novo q os lanches das 10 e das 15:30 tem q ser bem rapidos e praticos...pq nao tenho tempo de parar nem pra comer direito no trabalho...sempre mto agitado....levar ovos inteiros cozidos...ta fora de cogitaçao...

valeuuu

bjossss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem, como ja foi dito a proteina ta elevada, mais não é pouco, é muito elevada e as gorduras estão muito baixas também...

refeição 1 - colocaria mais leite (ig alto) acrescentaria nescau(ig alto) colocaria mais aveia e diminuiria as quantidades da albumina e do whey.

refeição 2 - acrescentaria um shake de 60g de aveia+20g de whey + 20g de albumina + azeite, bate tudo e ja era, muito simples

refeição 3 - exagero de nutrientes como ja foi dito no post da pa prut

refeição 4 - faria o mesmo shake da refeição 2

refeição 5, refeição, 6 refeição 7 achei legal, no pós treino aumentaria a dextrose pra 1g/kg

refeição 8 - colocaria mais umas 4~6 claras, fritas ou cozidas e ai aproveitava pra mandar mais 1ou 2 fatias de pão

refeição 9 - faltou gorduras

é isso, espero ter ajudado, abraço :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei pouco carbo... eu pelo menos faço 60%c 20%p e 20%f

o seu tem mais prt que carbo. pelo que ja li aqui acho que eh disperdicio.

Ah acho que o valor do leite no primeiro post ta errado, pelo o menos todos os

desnatados que ja vi eram 6p 10c 0f.

o resto acho que ja desseram...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei pouco carbo... eu pelo menos faço 60%c 20%p e 20%f

o seu tem mais prt que carbo. pelo que ja li aqui acho que eh disperdicio.

Ah acho que o valor do leite no primeiro post ta errado, pelo o menos todos os

desnatados que ja vi eram 6p 10c 0f.

o resto acho que ja desseram...

Abraço

opa...valeu ai grande!!

o valor nao ta errado nao..o q ta errado eh o tipo...eu tomo semi desnatado...escrevi errado...

vou trocar um pouco de prot por carbo entao...

to aceitando sugestoes para adaptar as refeiçoes das 10 e 15 horas....sei q nao estao ideais mas pelo fato de ter q trazer td por escritorio e eu nao parar na minha mesa....ta ficando desse jeito por enquanto...

valeu a todos q comentaram! obrigado mesmo!

VALEU MAICON! gostei das suas dicas vou levar em consideraçao!

Editado por ti_cwb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra essas refeições acho que o que o maicol falou é o melhor mesmo...

soh que acho que nao devia mandar azeite com aveia, acho que fibra com gordura nao deve misturar nao se eu tiver errado alguem me corrije por favor.

pode acrescenta leite em pó se quiser e aumentar a quantidade de aveia ou levar uma banana, mas ai acho que ja fica ruim pra vc neh...

Abraçoo

Editado por Tadeu Zagallo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra essas refeições acho que o que o maicol falou é o melhor mesmo...

soh que acho que nao devia mandar azeite com aveia, acho que fibra com gordura nao deve misturar nao se eu tiver errado alguem me corrije por favor.

pode acrescenta leite em pó se quiser e aumentar a quantidade de aveia ou levar uma banana, mas ai acho que ja fica ruim pra vc neh...

Abraçoo

opa tadeu....tb nao curti mt a ideia de azeite com aveia...aehaeh...o gosto deve fica estranho...ehhee

levar banana ate rola sim...pq eh pratica....da pra comer rapidinho e nao precisa de faca nem nada pra descascar..mas qtas levow uma de manha e outra a tarde?

abrasss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...