Postado 17/06/2010 às 19:42 06/17, 2010 seguinte, a um mes mais ou menos vinha tendo varias gripes consecutivas, ai descobri que se tratava de sinusite, to tomando antibiótico e um xarope, mas a vontade de treinar ta imensa cara, porque não to com dor de cabeça, moleza e nem febre, soh nariz entupido e catarro com cheiro forte, é horrivel quando se está tendo uma boa sequencia e ter de pará-la assim, o que fariam no meu lugar?
Postado 17/06/2010 às 23:04 06/17, 2010 Vou te contar o que eu fiz: Descansei por 3 dias e voltei a treinar, ainda tomando antibióticos. O resultado: Fiquei pior, tive que tomar mais antibióticos e tive também que ficar mais tempo parado. É simples: Você está se sentindo bem porque os medicamentos "mascaram" a infecção. Está tomando antiinflamatório provavelmente, talvez algum corticóide, isso faz com que não tenha dores de cabeça, e até se sinta bem. Só que seu corpo não está bem, a infecção está aí, e o pior, os antibióticos geralmente combatem a infecção mas deixam o corpo combalido. Seu corpo precisa de repouso para poder se recuperar e combater a infecção. Agora, porquê eu treinei sabendo disso, é outra conversa!! hahaha!!! Descanse!
Postado 17/06/2010 às 23:10 06/17, 2010 O amigo aí de cima falou tudo. Treinar causa stress ao corpo e ele tem que lutar para manter tudo em equilibrio. Seu corpo ja esta lutando contra a infecçao e voce quer botar mais trabalho a ele? Volte a treinar depois que se recuperar...(conselho)
Postado 18/06/2010 às 22:56 06/18, 2010 Autor mas tipo, os remédios ainda vão mais 7 dias, teria que esperar esses 7 dias para retomar os treinos?
Crie uma conta ou entre para comentar