Postado 3/10/2026 às 02:53 10/3, 2026 Saudações, sempre fui um leitor assíduo deste Fórum mas nunca compartilhei nada meu, afinal, as minhas idas e vindas á academia foram enormes.No entanto, retornei há 3 meses seguindo dieta e treinando Domingo a Domingo! (me sinto muito bem).Eliminei 9kg mas estou estagnado neste peso. Dá para melhorar mais? Atualmente faço uso: creatina, whey protein da Evolve, pré-treino da Evolve, Touro Forte (contém: Taurina, Feno Grego, Tribulus...) e agora estou aguardando Ioimbina e Beta-alanina chegar.Estou tentando iniciar um 'cutting', afinal, nunca fui de fazer dieta e estou há 3 meses focado em me alimentar muito bem, sempre buscando comer alimentos com proteína. Trabalho em escala 12x36 noturno e por isso eu treino ou de manhã ou de tarde após acordar, mas sempre em jejum (não por escolha mas por conveniência mesmo rsrsrs) e treino muito bem e tô buscando progressão de carga sempre.Treino: A - Peito, ombro e trícepsB - Costas e bícepsC - InferioresSempre buscando após esses treinos fazer um cardio caminhando de 20min.Gostaria de um auxílio de vocês, afinal, todos caras que prestam consultoria tentam empurrar de alguma forma um milhão de informações e sério, isso nos deixa louco! Eu odeio cardio, mas me submeto a fazer, corrida e etc, sem problema algum.Minha meta: secar e hipertrofiar, eu acho que tenho uma genética boa pra isso, ou tô maluco? Se faltou alguma informação por favor avisem.Tenho medo de usar suco, por causa da queda de cabelo kkkkkkkkkk e claro, eu sou negacionista pra isso, não acho que uma parada que uma hora tenho que parar e meu corpo se acostumar a voltar ao eixo hormonal seja legal pra isso.https://drive.google.com/drive/folders/1jt8lRCs-oMnoqpMM9QS4u5Yu0CR2UYSb>>>>>>>> Fotos e Vídeo <<<<<<<<<
Crie uma conta ou entre para comentar