Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Anastrozol e estradiol muito elevado

Posts Recomendados

Postado

Comecei TRT com Durateston acompanhada por médico. Inicialmente aplicava a cada 15 dias, depois passei para 10 dias e atualmente estou em 1 ml a cada 7 dias.

Antes da TRT, minha testosterona total ficava em torno de 330 ng/dL e o hematócrito em 50,8%. Com a TRT, a testosterona subiu bastante e meu estradiol também, chegando a 149 pg/mL no exame mais recente. O hematócrito chegou a aproximadamente 52%.

Ultimamente tenho sentido baixa na libido e bastante oscilação de humor. Minha principal dúvida é como controlar esse estradiol com anastrozol: qual dose costuma ser utilizada, com que frequência e como fazer o ajuste sem derrubar demais o estradiol?

Queria ouvir a experiência de quem já passou por algo parecido.

Postado
Em 16/09/2026 em 14:06, GabrielRust disse:

Comecei TRT com Durateston acompanhada por médico. Inicialmente aplicava a cada 15 dias, depois passei para 10 dias e atualmente estou em 1 ml a cada 7 dias.

Antes da TRT, minha testosterona total ficava em torno de 330 ng/dL e o hematócrito em 50,8%. Com a TRT, a testosterona subiu bastante e meu estradiol também, chegando a 149 pg/mL no exame mais recente. O hematócrito chegou a aproximadamente 52%.

Ultimamente tenho sentido baixa na libido e bastante oscilação de humor. Minha principal dúvida é como controlar esse estradiol com anastrozol: qual dose costuma ser utilizada, com que frequência e como fazer o ajuste sem derrubar demais o estradiol?

250mg semana de testosterona já não é TRT, mas ok, va.os lá. Primeiro passo é reduzir a dose de testo, não só pelo E2 mas pelo HCT que está subindo. Fracionar a dose em 2x semana também ajuda. Tente ajustar isso antes, E2 muito baixo ou zerado é tão ruim quanto E2 alto. Se depois disso ainda o estradiol estiver alto, 25mcg dia de anastrazol por umas 3 a 4 semanas, refaça exames.

Postado
Em 16/09/2026 em 15:06, GabrielRust disse:

Bro, cuidado com IA... tenta manipular uma dose baixa e vai tentando regular o E2 devagar.

Em 17/09/2026 em 14:00, Iron Katsu disse:

250mg semana de testosterona já não é TRT, mas ok, va.os lá. Primeiro passo é reduzir a dose de testo, não só pelo E2 mas pelo HCT que está subindo. Fracionar a dose em 2x semana também ajuda. Tente ajustar isso antes, E2 muito baixo ou zerado é tão ruim quanto E2 alto. Se depois disso ainda o estradiol estiver alto, 25mcg dia de anastrazol por umas 3 a 4 semanas, refaça exames.

25mcg parece ser uma boa dose pra não zerar o E2 bro.

Postado
  • Autor

Em 21/09/2026 em 15:05, dougbro disse:

Bro, cuidado com IA... tenta manipular uma dose baixa e vai tentando regular o E2 devagar.

25mcg parece ser uma boa dose pra não zerar o E2 bro.

Eu dividi um comprimido em duas partes e tomei um na terça após a aplicação e outro na sexta, ae fiz o exame de sangue e meu estradiol estava 60, vou ir monitorando ele com o tempo pra ver como vai estar, mas vlw pela dica mano vou ir com cuidado

Editado por GabrielRust
Duplique o texto

Postado
Em 16/09/2026 em 15:06, GabrielRust disse:

Minha principal dúvida é como controlar esse estradiol com anastrozol: qual dose costuma ser utilizada, com que frequência e como fazer o ajuste sem derrubar demais o estradiol?

ja q o pessoal ja te ajudou fiquei bem curiso, vc diz faze com um medico e ele não te ajudou com isso?

Postado
  • Autor
Em 21/09/2026 em 15:54, Doctor Manhattan disse:

ja q o pessoal ja te ajudou fiquei bem curiso, vc diz faze com um medico e ele não te ajudou com isso?

Então esse médico era mais um que passava a receita kkkk eu fui com ele com as queixas e o exame mostrando o estradiol em 149 e ele falou que estava tudo bem kkkk

Postado
Em 21/09/2026 em 15:59, GabrielRust disse:

Então esse médico era mais um que passava a receita kkkk eu fui com ele com as queixas e o exame mostrando o estradiol em 149 e ele falou que estava tudo bem kkkk

ja q vai pagar q acho q nao deve ta pagando pouco, procura outro q te ajude de verdade

Postado
Em 21/09/2026 em 15:48, GabrielRust disse:

Eu dividi um comprimido em duas partes e tomei um na terça após a aplicação e outro na sexta, ae fiz o exame de sangue e meu estradiol estava 60, vou ir monitorando ele com o tempo pra ver como vai estar, mas vlw pela dica mano vou ir com cuidado

Ok, siga devagar no ajuste e acompanhe bro

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.