Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Transformações Corporais: De Magro Para Em Forma

Posts Recomendados

Postado

Antes (a uns 2, 3 anos atrás) nao achei nenhuma foto sem camiseta.. mas da pra ver pela grossura do braço, que era só o chassi do grilo. kkkkkkkkkkk

6442526-1.jpg

eueobinho21.jpg

Atual (ainda falta abaixar muito esse BF, mas tive um ganho razoável até)

DSC06379-Cpia-Cpia.jpg

DSC06385-Cpia-Cpia.jpg

DSC06384-Cpia2.jpg

USAHusahas, belo piercing. O shape ta legal, evoluiu nice em amigão? Crescer mais um pouquinho pra queimar depois né, abraço

Postado

USAHusahas, belo piercing. O shape ta legal, evoluiu nice em amigão? Crescer mais um pouquinho pra queimar depois né, abraço

uahHUahuAHUAhu. putsss, sabia que iam falar do piercing.. rsrsrsrsrs. mas fazer oq..

entao, estou começando suplementar com creatina essa semana, e esperando chegar meu nano vapor (talvez semana q vem comece com ele).. aí sim vou tentar ganhar mais uma massa, pois só estava mandando Whey de suplementação... e depois que terminar de suplementar esses 2, vou fazer um cutting com Efedra..

vlww. abs

Postado

vlw manw, tava só a capa da gaita, a titela, a rabiola da pipa e por ai vai . UEHUEHUHUEHU' .

como dizem, não importa o tamanho que voce tem hoje, o que importa é o que era, o que é hoje e o quanto evoluiu (marromenos assim . rçrçrç)

Postado

alucinante mano!! 10 meses de treino, pra qlqr um nao...

usou anabols?

:D!!

Nao usei anabols... nesses 10 meses fiz uso apenas de No's e bcaa em altas dosagens!

Como tenho essa camiseta até hj, ainda postarei uma nova ahuahuhua :D

Postado (editado)

Ahh, então, tenho que atualizar no meu perfil, mas já tá em 39cm. Mas nem ligo para medidas não, gosto mesmo é de ver o resultado no espelho e quando visto alguma blusa e vejo que não está mais servindo, ai a satisfação vai lá em cima.

O Problema de se ver os resultados no espelho é pq

A grande maioria das pessoas nao consegue ver os resultados e muitos acabam se tornando Vigorexio

e acaba sempre querendo mais e mais

eu prefiro medir pq assim eu tenho o controle

30kg20p.jpg

Editado por Jhon Erick
Postado

A grande maioria das pessoas nao consegue ver os resultados e muitos acabam se tornando Vigorexio

e acaba sempre querendo mais e mais

eu acho que não tem problema de querer cada vez mais. Acho isso é um ponto positivo. Claro que tem que ter unma meta, um objetivo. Mas querer sempre mais, é uma motivação. Na minha opinião

Postado

eu acho que não tem problema de querer cada vez mais. Acho isso é um ponto positivo. Claro que tem que ter unma meta, um objetivo. Mas querer sempre mais, é uma motivação. Na minha opinião

O problema aparece quando a pessoa que sempre quer mais e mais fica doente por conta disso, também acho que é uma motivação sempre querer ficar maior com cautela é claro!

Postado

Dae galera resolvi posta minhas fotos nao estao como eu quero ainda mais vmao ver oque voces acham..

tempo de treino-treinava na academia do clube de futebol 'nada serio para ganho de massa' começo de treino para massa aprox 1 ano.

medidas:35braço,100peito,56pernas.

1,72 altura - 65kg

começo de treino 60kg.

BF em media 6%.

ANTES.

http://img593.imageshack.us/i/ants1.png/

http://img402.imageshack.us/i/imagem0039u.jpg/

DEPOIS.

http://img691.imageshack.us/i/foto1tl.png/

http://img840.imageshack.us/i/foto2jf.jpg/

http://img858.imageshack.us/i/foto3g.jpg/

desculpem nao consegui postar as imagem

objetivo até o fim do ano de ficar com 73 kg.

vlw.

Postado (editado)

Antes com 16 anos. 01/04/2009

s6303905.jpg

com 17 anos. 10/02/2010

sam0496p.jpg

Com 18 anos. 02/01/2011

ggbmp.jpg

É isso aew galera podem falar o que vcs acham a respeito de mim... evolui bem?

Editado por vitorj4
Postado

vitorj4

caraca, vc evoluiu bem eim?? parabéns...

Vlw cara..

mesmo assim eu ainda acho q nao evolui quase nada, já ate pensei em tomar bomba...

eu já tomei muito suplemento e como muito tbm hehe

vlw

• 2 semanas depois...
Postado

Estava mexendo em meus arquivos e vi uma foto, muito escrota diga-se de passagem, fiquei assustado... hauhauha. Dai fiz uma imagem com o antes e o depois.

progressov.jpg

Abraços a todos.

Postado

Foto la de novembro, eu sem academia <- e dps 10 meses de treino ->

300864n.jpg

30 -> 38cm

Parece que você tem mais do que você disse , eu tenho 37 e não parece tão grande assim o.O

Postado

Estava mexendo em meus arquivos e vi uma foto, muito escrota diga-se de passagem, fiquei assustado... hauhauha. Dai fiz uma imagem com o antes e o depois.

progressov.jpg

Abraços a todos.

caramba cara a quanto tempo vc treina ??

parabens quero um dia chegar a esse ponto

Postado

progressov.jpg

Abraços a todos.

Esse é meu primeiro post, sem querer parecer troll eu digo: Sua cabeça ficou pequena pro seu corpo, entenda como um elogio hehehe

Um dia fico assim hahah

Postado (editado)

Sou novoo akii , boom tenho 1 ano de tr

eino . desculpem n achei foto antiga minha sem camisa mais nesse fotoo ae da pra ve como a situçao era criticaa kkk , pesava 54 k agora 68 .

espero por dicas , bom meus ganhos estacionaram nisso ja faaz um bom tempoo ! queria saber o que acham que devo fazer. ta na hora de um cutting ? eu faze meu primeiro ciclo ? agradeço desde ja transformaton.jpg

42670869.jpg

Editado por hipermichael
Postado

voces contam o mes com os feriados e dias sem treino? ou tipo 1 mes certo de treino etc?

geralmente agente marca no calendario com um X os dias que agente treina, ai quando nao temos oque fazer contamos quantos dias treinamos e tal ai dividmos em meses e anos. espero ter ajudado.

abraços

Postado (editado)
esse nao sou eu, mas é uma boa motivação pra galera

Mas é uma otima evolução mesmo, bem denso

Editado por luis2356
Postado

Nossa.

preciso nem dizer que o rapaz da foto tomou eas de forma errada pois não tinha tempo de treino pra isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...