Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Bulking


GuilhermeGuidoha

Posts Recomendados

[AINDA ESTOU EM BULKING MAS NÃO SIGO MAIS ESSA DIETA NEM SUPLEMENTAÇÃO]

-------------------

Fala pessoal, montei uma dieta para bulking e gostaria da opinião de vocês, o que melhorar, colocar, tirar..

Todas as sugestões são bem vindas e desde já agradeço aos que responderem ao post.

Altura: 1,80

Peso: 82

BF: 12% a 14% (cálculo através de site de medida)

Objetivo da dieta: Bulking (crescer, ganhar massa e depois um cutting)

Suplementação:

Hipercalórico (Dynamic Lab)

Whey Protein (Performance Nutrition)

Dextrose (Steel Nutrition)

NaNO Vapor (Muscletech)

Vitamina C (Sundown)

Complexo B (EMS)

STATUS: FINALIZADA (1ª Alteração) (2ª Alteração) - acompanhem as mudanças abaixo da tabela:

O Desjejum as vezes estou fazendo o shake do thefilipe com pequenas alterações.

dietafinalizada.png

1ª Alteração

Mais proteínas no Desjejum (1);

500mg Vitamina C restantes no Pós-Treino Líquido (4);

Mudança de horário Janta (5) de 18:30 para 18:00;

20g de castanha do pará da refeição (6) para (7);

Corrigido valor nutricional do Arroz Branco;

Adicionado 60g granola em Café da Manhã (2) e Lanche (6);

2ª Alteração

Mais carbo e menos gordura no Desjejum (1);

Godura do Almoço (3) para Ceia (7);

Botei 30g Peito de Peru no Desjejum (1) e 2 Claras de Ovo pro Pós-Treino Sólido (5);

--------

PS: Estou me baseando nessa alimentação e "seguindo" essa dieta a 2 meses (não tão rigorosamente) e já ganhei 7kg.

Agora estou querendo arrumá-la direitinho e seguir tudo à risca para maximizar o ganho de massa e depois partir pro cutting.

É isso ai galera!

Obrigado e aguardo comentários.

Editado por GuilhermeGuidoha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Achei desjejum fraco, é uma refeição importante, e da pra fazer-la em casa ainda.

Eu mandaria a vit-c no pós (e não no pré).

Achei que vc deu muito tempo do nanovapor para o treino.

Achei que vc deu muito tempo do pós liquido para o pós solido, dê no max 1h.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa tabela do excel me confundiu, achei fraca sim pelo carboidratos que ele ta usando ... Arroz branco deveria ser integral o feijão deveria ser substituido por lentilha ou feijão fraudinho, e poem a castanha do para na ceia, aumenta a dose de whey e abaixa a da dextrose, kraleo to com muito sono amanha eu venho da uma olhada =*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei desjejum fraco, é uma refeição importante, e da pra fazer-la em casa ainda.

Achou fraco por ser líquido? Devo aumentar carb ou prot?

Eu mandaria a vit-c no pós (e não no pré).

Beleza, os outros 500mcg eu jogo pro pós.

Achei que vc deu muito tempo do nanovapor para o treino.

O nano eu tomo e ja vou pra academia (10 min de caminhada), as vezes aqueço 3min trotando e começo o treino depois de alongamento. No total da uns 15 a 20min pra começar o treino depois de tomar o NaNO

Achei que vc deu muito tempo do pós liquido para o pós solido, dê no max 1h.

Beleza, mas entre a refeição do pós sólido e o lanche(6) vai ficar um intervalo maior (pois é quando eu vou pra facu, e as 21h é o intervalo). Tem algum problema?

Abraços.

Valeu as dicas bro. Abraço.

Essa tabela do excel me confundiu, achei fraca sim pelo carboidratos que ele ta usando ... Arroz branco deveria ser integral o feijão deveria ser substituido por lentilha ou feijão fraudinho, e poem a castanha do para na ceia, aumenta a dose de whey e abaixa a da dextrose, kraleo to com muito sono amanha eu venho da uma olhada =*

Fala parcerão! Obrigado por avaliar.

Então, terei que me virar com arroz branco e feijão preto mesmo, pois é o que minha mãe prepara lá em casa. Quero melhorar o que da pra melhorar, parar de comer besteira e tentar um equilíbrio bom de macronutrientes. Infelizmente não dá pra ter o luxo de trocar tudo pro melhor.

Castanha então na ceia.

Whey aumento um pouco.

Menos Dextrose.

Vou analisar as dicas e ver o que eu mudo. Valeu irmão.

Pessoal, estou no trabalho então deixarei para eventuais mudanças na planilha quando chegar em casa.

Editado por GuilhermeGuidoha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achou fraco por ser líquido? Devo aumentar carb ou prot?

Beleza, os outros 500mcg eu jogo pro pós.

O nano eu tomo e ja vou pra academia (10 min de caminhada), as vezes aqueço 3min trotando e começo o treino depois de alongamento. No total da uns 15 a 20min pra começar o treino depois de tomar o NaNO

Beleza, mas entre a refeição do pós sólido e o lanche(6) vai ficar um intervalo maior (pois é quando eu vou pra facu, e as 21h é o intervalo). Tem algum problema?

Nao é por ser liquido nao, é que as prot de hipercaloricos não são boas, nao conte com elas. Ficou fraco de prot mesmo.

Nao pode passar muito de 3h nao cara, da um jeito aí, é so levar na facu, coisa de 10 min, vc come e volta.:P

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, obrigado pra quem está acompanhando. Tô na correria hoje então só devo arrumar a tabela mais anoite ou amanhã.

Split, você tem razão cara.. medi no cru mesmo. Vou verificar isso, obrigado pelo toque!

Galera, o que vocês acham disso:

Complexo B - EMS: R$ 9 com 100 cápsulas

Vitamina C - Manipulada: R$ 31 com 120 cápsulas de 500mcg

estou pensando em pegar logo esses 2.

Estava lendo sobre ZMA manipulado e Tribulus, achei bem interessante. Gostei mais dos relatos do tribulus. Alguma sugestão de vocês? Acham uma boa essa suplementação?

Abraços e até mais!

Editado por GuilhermeGuidoha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...