Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplemento Na Argentina


brunorocha

Posts Recomendados

eai galera td tranquilo?

o negocio eh o segunite, minha mae vai ta viajando essa semanda pra Buenos Aires e eu queria saber se os suplementos de la sao baratos, ou se valem a pena, se eles vendem algum tipo de NO q no Brasil nao tenha, se os precos dao muita diferenca, essas coisas e se alguem souber e quiser dar uma ajuda eu agradeco

se alguem ja tiver ido e souber de alguma loja q seja barata eu agradeceria tambem

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

opa valeu ai galera

@rodrigo seriao???? vo pedi pra minha mae traze umas 4, sei la... a mais barata q eu ja vi aqui no brasil axo q foi 90 reais

@tranco hahahah google whey seria firmeza mesmo... vo tenta axa alguma loja dai eu tbm ja posto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, eu moro em uma Tri-Fronteira divisa de dois países, 3 estados e 3 cidades. Faz divisa entre PR, SC e Argentina e posso te dizer uma coisa, os produtos (roupas, bebidas, comidas, etc..) estão bem baratos sim, pois o valor do peso está baixo, então pra nós brasileiros, tem coisas que vale muito a pena comprar lá. Porém a cidade da argentina aqui do lado é BEM pequena e o que mais tem são lojas e mercados,e a única fármacia em que vi suplementos, eram suplementos argentinos que eu nunca tinha visto e estava bem caro. Mas em Buenos Aires com certeza tu vai encontrar alguma coisa boa, mas já quanto ao preço, não sei não heim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...