Postado 6/09/2026 às 17:50 09/6, 2026 Título chamativo porque eu queria muito saber qual a marca preferida no geral, não apenas whey não apenas creatina E o critério Importa preço ? Você lê o rótulo? Você pesquisa se o extrato é padronizado ou se a creatina tem laudo? Ou você não tá disposto a pagar mais caro e vai o mais em conta? Eu tava olhando nos volumes de vendas e os mais baratos superam muito os intermediários, mesmo muitas vezes no whey a grama de proteína saindo mais barata no intermediário
Postado 6/09/2026 às 17:55 09/6, 2026 O pobre loco agora é patrocinado por uma marca que vende whey 1kg por menos de 50 reais... sinistro... nem fiquei curioso em saber a marca. Eu compro algumas coisas da Growth, e comprei por último uns suplementos da 4WELL.
Postado 7/09/2026 às 00:40 09/7, 2026 Não preciso e nao suplemento whey nem creatinaAs vitaminas e manipulados sempre q vou comprar faço umas pesquisa em sites de manipulados e vou na base do teste, nao fico preso em marcas.
Postado 7/09/2026 às 02:12 09/7, 2026 Eu uso um pote de whey por ano acho o preço muito caro mas quando compro é da growt, max titaniun ou da integral medica, pre treino tomo um pote de 300g a cada 3 meses pego os da max titanun, creatina tomo quase todo mês, pego nutrata ou integral medica é as que tem aqui no mercado perto de casa,
Crie uma conta ou entre para comentar