Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Creatina

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, estou em dúvida sobre qual creatina comprar, pedi pra IA comparar e me dar uma lista das melhores marcas e do melhor custo-benefício. Poderiam me dizer qual funcionou melhor para vocês?

Postado

4well sempre tem umas promoções muito boas na loja oficial do mercado livre e no site deles

Nunca vi NGM ter problema com 4well

Postado

Tô usando creatina, glutamina e glicina da 4well. Zero reclamação por enquanto.

Postado

Já usei a da Growth, da Max, da Black Skull.. Todas as marcas que tu imaginar.

Postado

Até então tava usando SOLDIERS, melhor custo beneficio do mercado, só precisa comprar no canal certo pra não pegar falsificado (isso qualquer suplemento) ... só parei de usar porque realmente, pra quem usa hormonio a diferença acaba sendo bem minuscula, o que a testosterona faz no corpo é surreal, a creatina não faz cocegas, prefiro gastar o dinheiro com bujão xD

Postado

To usando da growth mas acho que vou comprar da soldiers pelo preço, alguém já usou pra poder dar um relato real ?

Postado
Em 10/09/2026 em 15:27, diogooliveira disse:

To usando da growth mas acho que vou comprar da soldiers pelo preço, alguém já usou pra poder dar um relato real ?

Eu entendo seu ponto mas um relato nao vai dizer muito sobre a qualidade da creatina. Creatina não surte efeito ao ponte de uma pessoa normal perceber

Postado

Estou usando creapure da DUX.

Postado

Eu tomo Da DarkLab e acho ela muito boa, compro um 1kg por 70-80 reais pra durar uns 6 meses ela não tem gosto e dissolve bem, uma das melhores creatinas que já tomei! Max Titanium tbm e muito boa!

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.