Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Clembuterol comprimido 0,04mcg landerlan

Posts Recomendados

Postado

Tenho 30 anos estou alguns nos parado de atividades fisicas, mas sempre treinei, fiz Muay Thai por muito tempo (sempre fui bom em fazer dieta e eliminar peso para competir) e recentemente adquiri uma barriguinha de choop que nao some mesmo parando de beber, iniciei na academia por influência de alguns amigos. Recentemente ganhei uma caixinha de Clembuterol da Landerlan, gostaria de sugestões do uso. Queria chegar nos 80kg mas sem ganhar aquela barriga monstruosa.

altura 169cm

Peso atual 72kg.

Postado
Em 23/07/2026 em 08:32, Klabis disse:

Tenho 30 anos estou alguns nos parado de atividades fisicas, mas sempre treinei, fiz Muay Thai por muito tempo (sempre fui bom em fazer dieta e eliminar peso para competir) e recentemente adquiri uma barriguinha de choop que nao some mesmo parando de beber, iniciei na academia por influência de alguns amigos. Recentemente ganhei uma caixinha de Clembuterol da Landerlan, gostaria de sugestões do uso. Queria chegar nos 80kg mas sem ganhar aquela barriga monstruosa.

altura 169cm

Peso atual 72kg.

meu amigo, muito cedo pra usar essa parada, clembuterol tem uns efeitos macabros e pode destruir com teu coração... se sua barriga de chopp não some tem algo de errado com sua dieta, além do que, boa parte da gordura que você perde no começo é visceral então você não vai ver nada muito estetico mesmo... você pode fazer o que quiser da sua vida, mas minha mentalidade é que se você não tem capacidade de secar sem estimulante, também não é capaz de manter o shape seco... minha sugestão de uso é simplesmente não usar... toma só uma cafeina, faz cardio, dieta de deficit calorico e treino pesado... eu prefiro que você mande testo pra melhorar seu metabolismo, testo total e etc, do que se enfie em clembo... vai dar ruim em...

Postado
Em 23/07/2026 em 08:32, Klabis disse:

altura 169cm

Peso atual 72kg.

Uai entendi nada, vc tem 72 e quer usar um termogênico pra chegar a 80 que doideira é essa kkkkkkkk

Postado
  • Autor

Na verdade, fiz luta muitos anos. Já participei de diversos campeonatos conseguia perder 5kg em um semana de dieta e atividades para lutar na categoria que eu fazia parte! Mas por leitura em pesquisas vi que o clembuterol ele queima gordura e nao elimina massa magra, tão pouco retira o líquido do corpo, agindo diretamente na respiração e na queima de gordura em si, com alguns colaterais câimbra insônia, aceleração, bem menor que a wue ja senti com venvanse.

Quanto a dieta estou fazendo acompanhamento mas claro que quero dar aquela roubada para acelerar na seca da gordura (testo vou lançar daqui uns 6 meses a 8 meses). O ciclo do clembu também estou fazendo de forma bem controlada e dosada, cafeína infelizmente nao faz o efeito desejado, so da sudorese e panico! Kkkkk prefiro tomar mesmo um pretinho passado no saco (la ele) o unico que aproximou dos efeitos que quero foi aqueles mega pack (mas vamos combinar que a dosagem dos produtos ali e bem maior de 4ui de clembu? E o outro foi o asmofen, muito muito bom mesmo como broncodilatador) trabalho no ramo da saúde e nao to metendo o louco, chapando ou os caramab. Só quero poder ver meu corpo seco uma vez na vida e sentir que o que estou alimentando nao esta indo tudo pra barriga (tenho umas perna grossa, a barriga estudafinha de cerveja, mas o braço e o peito sao uns cambito veio, primeira vez que estou treinando de verdade eles, fazendo o exercício na calma, sem ter aquela euforia para finalizar a ficha, mas sim ir embora sentindo que o músculo trabalhou) vou fazer um ciclo de 10 dias e retorno para falar o que senti e achei

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.