Postado 13/07/2026 às 18:46 07/13, 2026 Acredito que eu desenvolvi ginecomastia na adolescencia mas na epóca eu acreditava que era só gordura então não fui ao medico. Mês que vem faço 2 anos de academia e quanto mais eu treino mais meio peitoral me incomoda, eu sei que não da pra se livrar da ginecomastia com treino e pretendo fazer a cirurgia mas não sei quando conseguirei. Até lá tem algo que eu possa fazer no meu treino de peito pra ter um aspecto melhor apesar da gineco? Ou algo a se evitar? Eu li que devo evitar supino declinado por exemplo.Atualmente sou natural e um dos motivos é justamente o receio da gineco piorar mas também tem outros motivos.
Postado 13/07/2026 às 20:32 07/13, 2026 Em 13/07/2026 em 15:46, anZwei disse:Eu li que devo evitar supino declinado por exemplo.não tem cabimento nenhum, se algum exercicio aumentasse a glândula mamaria ia chover de mulher pra fazer.Qto mais seco a pessoa é mais ela vai aparecer, talvez nao ficar tao seco e não tão gordo pq tb pode piorar.
Crie uma conta ou entre para comentar