Postado 8/07/2026 às 16:14 07/8, 2026 Fala senhores tudo certo com os amigos?tenho uma home gym há alguns anos e me acostumei e não tenho mais vontade de ir em uma academia comercial. To curtindo malhar em casa. Tenho 39 anos 1.90m 91kg.atualmente tenho os seguintes equipamentosHack Suporte agachamento Line Fitness 1.80m com suporte de anilhas.Par de halteres ajustáveis de 2.5 até 24kg com suporte.Polia mono Cross com peso via anilheiro.barra fixa 7 em 1Anilhas emborrachadas 92kg. 2 de 20kg, 2 de 10kg, 4 de 5kg, 2 de 3kg, 2 de 2kg e 2 de 1kg.Puxador reto curto, puxador longo pulley, corda para pulley, puxador em V para pulley.1 barra W maciça1 barra reta de 1.80 maciça1 colchonete1 banco iron force regulável1 suporte para fazer panturrilha em pé com a barra nas costasEu sei que esses equipamentos permitem malhar praticamente tudo a questão é que estou me programando para fazer um upgrade. A principal falta que sinto eh um puxador decente com torre de pesos porque no mono elas fica leve e mesmo ajoelhado não tem amplitude to treinando costa só na barra e remadas…Pretendo vender os equipamentos e montar uma nova home gym com anilhas olímpicas.minha pretensão eh a seguinte:power rack rhinoUm puxador remada alta e baixa dedicadoHalteres de 6 a 30 kgs com suporteDuas barras rosqueáveis para montar halteres mais pesadosBarra olímpica de 2.20Barra W olímpica150kg de anilhas olímpicasUm banco regulável profissionalum suporte para agachamento sissy squatNão sei se tenho espaço para muita coisa mais que isso.A principal dúvida eh se talvez eu não devesse pegar um crossover de tamanho residencial com bastante peso nas torresDemais dúvidas e o que eu poderia acrescentar ou tirar ou qualquer sugestão.Pretendo investir até 30 milTalvez em vez de um power rack um hf rack com polias? Não sei o que os senhores sugerem?Meu gosto eh fazer os exercícios livres.Eu pensei que precisaria alguma espécie de suporte para enganchar as pernas para fazer abdominal invertido, aquele exercício para posterior da perna (Bulgarian?) entre outras questões que pode ficar uma lacuna.Agradeço aos senhores pelo tempo disponibilizado para ler e me ajudarTodas sugestões sao bem vindas Editado 8/07/2026 às 16:16 07/8, 2026 por mgj09
Crie uma conta ou entre para comentar