Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo de 6 meses com intuito de voltar a usar após 6 meses.

Posts Recomendados

Postado

Tenho 1.95 95kg.. Estou a 18 semanas aplicando 1ml por semana de maneira fracionada segunda e quinta, malho desde 2020 tenho 26 anos atualmente. Estava usando enantato de testo da lander curti muito me ajudou muito nos campeonatos de jiu jitsu, faço cardio 3 vezes na semana e 5 vezes por semana de academia..

Sinceramente nao queria parar de usar nao, aplicaria a vida toda. Porém estou com muitos problemas pessoais e nao estou conseguindo no momento manter uma dieta boa ,sou magro e definido. Força subiu muito e libido nem se fala. Colaterais so tive pouco de espinha nas costas meu humor ficou bem oscilado sinto que uns dias estou muito bem e tem outros que queria ficar em casa fumando maconha o dia inteiro sem querer viver. Nao sei se possa ser esses meus problemas pessoais que estão afetando isso e a questão da disposição tbm que parece ser igual ao que era antes, irritabilidade é embaçado brigo com qualquer um por qualquer coisa.. minha genética é boa e vou parar por um tempo e pretendo voltar denovo. O que seria o ideal? Continuar mandando ou fazer essas pausa mesmo ver a questão do tpc, ou 1ml dose de reposição nem precisa se preocupar com isso. Nao pretendo aumentar dose gosto dessa shape Atlético que me deu mas a dúvida sobre TPC e como vou ficar é muito grande e se trás mais riscos ficar nesse para e volta doque usar até que a morte nos separe. No início queria usar por conta dos campeonatos mas agora parece que viciei e nao queria largar mais.

Agradeço ai a atenção de quem puder fortalecer nesse papo e vou seguir por essas semanas sem fazer TPC e relato oque possa vir sentir.

Postado

Difícil de ler esse textão sem virgula kkkkkkkkkk

Reposição = fracionamento = 100~125mg semanal, difícil é fracionar 0,5ml kkkkkkk

Mano, só quem vai te dizer sobre isso é seu corpo, vai testando, baixa a dose, muda de éster, essas coisas e vê como seu corpo e sua mente reagem.

Meu médico disse que enantato é melhor pra performance, porém dura me traz menos colateral, é a vivência.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Fala rapaziada, valeu pelas respostas. Vou tentar explicar melhor a situação porque escrevi aquele textão na correria kkkkk.

Minha intenção agora é parar o uso e ver como meu corpo reage naturalmente. Eu comecei a usar enantato mais pela questão de performance nos campeonatos de jiu-jitsu e evolução no treino, mas acabou que gostei muito dos resultados e bateu aquela vontade de continuar usando para sempre.

Tenho 26 anos, 1,95m e quando comecei estava com aproximadamente 97 kg. Hoje estou com 89 kg, perdi bastante gordura, parei de beber (antes bebia cerveja quase todo dia) e minha qualidade de vida melhorou bastante. Meu shape já era bom antes, mas com a testosterona a força, recuperação e libido ficaram em outro nível.

Depois de 18 semanas usando 1ml/semana de enantato fracionado (segunda e quinta), após 20 dias sem aplicar meus exames vieram com testosterona total em 144 ng/dL, LH 0,3 mUI/mL e FSH 1,4 mUI/mL. Pelo que entendi meu eixo está bem suprimido.

Minha dúvida é: vocês acham melhor tentar recuperar o eixo naturalmente e acompanhar os exames, ou pelo meu caso faria sentido pensar em alguma reposição/manutenção até decidir voltar? Não tenho intenção de aumentar dose, gosto mais desse físico atlético e da performance que consegui.

Também tive algumas oscilações de humor durante o uso. Não sei se foi pela testosterona, pela fase complicada que estou passando ou pela mudança de hábitos. Eu parei de fumar maconha também. Durante muito tempo ela era uma forma que eu usava para relaxar e controlar o estresse, então estou tentando entender o que é do psicológico e o que pode ser hormonal.

Minha maior preocupação é: ficar nesse ciclo de parar e voltar pode ser pior para meu corpo do que manter uma dose estável? Ou com 26 anos vale a pena tentar recuperar minha produção natural antes de pensar em algo definitivo?

Queria ouvir a experiência de vocês que já passaram por isso ou quem entende mais do assunto.

Postado

Cara voltar a ser natural é mais saudável, acaba com as aplicações e recupera a fertilidade, mas se já pretende voltar a usar em breve pode manter só a reposição como sugeriram

Postado

Se daqui a 6 meses vai volta a usar os 250mg eu manteria uma dose mais baixa de 125mg por semana ou então 250mg a cada 12 dias

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.