Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo de 6 meses com intuito de voltar a usar após 6 meses.

Posts Recomendados

Postado

Tenho 1.95 95kg.. Estou a 18 semanas aplicando 1ml por semana de maneira fracionada segunda e quinta, malho desde 2020 tenho 26 anos atualmente. Estava usando enantato de testo da lander curti muito me ajudou muito nos campeonatos de jiu jitsu, faço cardio 3 vezes na semana e 5 vezes por semana de academia..

Sinceramente nao queria parar de usar nao, aplicaria a vida toda. Porém estou com muitos problemas pessoais e nao estou conseguindo no momento manter uma dieta boa ,sou magro e definido. Força subiu muito e libido nem se fala. Colaterais so tive pouco de espinha nas costas meu humor ficou bem oscilado sinto que uns dias estou muito bem e tem outros que queria ficar em casa fumando maconha o dia inteiro sem querer viver. Nao sei se possa ser esses meus problemas pessoais que estão afetando isso e a questão da disposição tbm que parece ser igual ao que era antes, irritabilidade é embaçado brigo com qualquer um por qualquer coisa.. minha genética é boa e vou parar por um tempo e pretendo voltar denovo. O que seria o ideal? Continuar mandando ou fazer essas pausa mesmo ver a questão do tpc, ou 1ml dose de reposição nem precisa se preocupar com isso. Nao pretendo aumentar dose gosto dessa shape Atlético que me deu mas a dúvida sobre TPC e como vou ficar é muito grande e se trás mais riscos ficar nesse para e volta doque usar até que a morte nos separe. No início queria usar por conta dos campeonatos mas agora parece que viciei e nao queria largar mais.

Agradeço ai a atenção de quem puder fortalecer nesse papo e vou seguir por essas semanas sem fazer TPC e relato oque possa vir sentir.

Postado

Difícil de ler esse textão sem virgula kkkkkkkkkk

Reposição = fracionamento = 100~125mg semanal, difícil é fracionar 0,5ml kkkkkkk

Mano, só quem vai te dizer sobre isso é seu corpo, vai testando, baixa a dose, muda de éster, essas coisas e vê como seu corpo e sua mente reagem.

Meu médico disse que enantato é melhor pra performance, porém dura me traz menos colateral, é a vivência.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.