Postado 29/06/2026 às 19:38 06/29, 2026 Pessoal preciso de um help.Contratei uma consultoria e o cara me passou:cut stack - 1ml na semana oxan 10 mg - 2x ao dia Stano 1 ml na semana Primo 1 ml na semana.Eu não sou atleta, não vou subir no palco. Só quero mais volume, sem retenção e massa magra. Tô um pouco assustada pois nunca usei 4 produtos juntos. Tenho 1.56 de altura e 53 kgs.Vcs não acham demais?
Postado 29/06/2026 às 20:10 06/29, 2026 Sim, é demais, é loucura, isso é um absurdo sem tamanho.Não sei onde achou esse "profissional", mas fuja dele, com toda certeza.
Postado 29/06/2026 às 20:33 06/29, 2026 Autor Pois é.. tô bem triste pq paguei. Ele não queria me dizer o que era até chegar os produtos. Agora que chegou e já botei dinheiro, tô apavorada. Achei demais.Tenho sim algumas gordurinhas, mas não é pra tanto. E esse cut stack li que tem até trem o.
Postado 29/06/2026 às 20:38 06/29, 2026 Deixa eu adivinhar: foi ele que te vendeu os produtos.O ideal é tu tentar passar pra algum conhecido esses produtos, e procurar outro profissional - de preferencia um de verdade.
Postado 29/06/2026 às 21:33 06/29, 2026 Autor Em 29/06/2026 em 17:38, MBD disse:Deixa eu adivinhar: foi ele que te vendeu os produtos.O ideal é tu tentar passar pra algum conhecido esses produtos, e procurar outro profissional - de preferencia um de verdade.Sim, foi ele quem me vendeu, comprou cm uma pessoa da confiança dele, marca beeeem under, “nitroph….” Já ouviu falar? Pior que o cara treina, já competiu, mas tô decepcionada e com medo de virar um homem com tudo isso. Eu não sou gorda, quero mais massa magra e mais volume de inferiores. Mas bah…Pra minha dupla de treino ele mandou usar primo e masteron juntos. Eu nunca vi esses dois juntos, sempre um ou outro.
Postado 29/06/2026 às 21:47 06/29, 2026 Complicado. Viu a oportunidade de arrancar dinheiro de ti e o fez. Não conheço o laboratório, deve ser um underground pequeno e de qualidade duvidosa.Sigo com a opinião dada anteriormente.
Postado 29/06/2026 às 21:53 06/29, 2026 Autor Em 29/06/2026 em 18:47, MBD disse:Complicado. Viu a oportunidade de arrancar dinheiro de ti e o fez. Não conheço o laboratório, deve ser um underground pequeno e de qualidade duvidosa.Sigo com a opinião dada anteriormente.Em 29/06/2026 em 18:47, MBD disse:Complicado. Viu a oportunidade de arrancar dinheiro de ti e o fez. Não conheço o laboratório, deve ser um underground pequeno e de qualidade duvidosa.Sigo com a opinião dada anteriormente.Não vou usar. Tô com medo até dessa primo. Li que cut stack tem trembo, tomo remédio pra ansiedade, então nem pensar. Stano já usei no passado, não tenho opinião sobre, secou e tal mas caiu cabelo e articulações foi uma b… oxandrolona acho 20mg dia dose alta. Prefiro até hemogenin, mas agora nem sei como dizer pro cara “não vou usar”… q dinheiro no lixo…
Postado 29/06/2026 às 22:32 06/29, 2026 Em 29/06/2026 em 18:53, Mulher44 disse:Não vou usar. Tô com medo até dessa primo.Li que cut stack tem trembo, tomo remédio pra ansiedade, então nem pensar. Stano já usei no passado, não tenho opinião sobre, secou e tal mas caiu cabelo e articulações foi uma b… oxandrolona acho 20mg dia dose alta. Prefiro até hemogenin, mas agora nem sei como dizer pro cara “não vou usar”… q dinheiro no lixo…Desse jeito: não vou usar. É um protocolo abusivo. Tu só quer dar um up e não usar 5 drogas. Isso é loucura. Isso tudo tem que ser claramente discutido antes de investir um dinheiro. O correto seria ele pegar os produtos de volta e te pagar por eles, uma vez que tu não teve acesso ao "protocolo" (se é que dá pra chamar assim) antes.Você também tem parcela de culpa por ter pago e confiado cegamente sem nem saber o que usaria - isso foi bem ingênuo. Mas agora é tentar resolver da melhor forma possível.
Postado 29/06/2026 às 23:00 06/29, 2026 Muito Laboratório boqueta ainda Melhor vc pesquisar no fórum e fazer por tua conta que seguir as ideias desse cara aí irmã
Postado 30/06/2026 às 11:59 06/30, 2026 Autor Em 29/06/2026 em 19:32, MBD disse:Desse jeito: não vou usar. É um protocolo abusivo. Tu só quer dar um up e não usar 5 drogas. Isso é loucura.Isso tudo tem que ser claramente discutido antes de investir um dinheiro. O correto seria ele pegar os produtos de volta e te pagar por eles, uma vez que tu não teve acesso ao "protocolo" (se é que dá pra chamar assim) antes.Você também tem parcela de culpa por ter pago e confiado cegamente sem nem saber o que usaria - isso foi bem ingênuo. Mas agora é tentar resolver da melhor forma possível.Se vc soubesse quantas vezes perguntei o que seria o protocolo, e ele não passou. Só depois de pago. Juro pra vc, minha dupla de treino a mesma coisa, ele não passava o que seria. Aí chega isso, um protocolo que eu nunca vi na vida, cm produtos under que parece impresso o rótulo em impressora de casa. Imaginem se faço esse ciclo? Pra minha dupla de treino ele passou master e primo juntas! Outra coisa que nunca vi, pois sempre vi usar um ou outro. Em 29/06/2026 em 20:00, Rambaoretorno disse:MuitoLaboratório boqueta aindaMelhor vc pesquisar no fórum e fazer por tua conta que seguir as ideias desse cara aí irmãPois é, se eu tivesse feito pelo pouco que sei, meu protocolo estaria bem mais confiável. Agora tenho esse tanto de coisa que nunca vou usar e nem repassar pq tenho até vergonha.
Postado 30/06/2026 às 12:28 06/30, 2026 Em 30/06/2026 em 08:59, Mulher44 disse:Se vc soubesse quantas vezes perguntei o que seria o protocolo, e ele não passou. Só depois de pago. Juro pra vc, minha dupla de treino a mesma coisa, ele não passava o que seria. Aí chega isso, um protocolo que eu nunca vi na vida, cm produtos under que parece impresso o rótulo em impressora de casa. Imaginem se faço esse ciclo?Pra minha dupla de treino ele passou master e primo juntas! Outra coisa que nunca vi, pois sempre vi usar um ou outro.Nesse caso você foi ingênua, deveria ter batido o pé e não ter pago nada. Agora é correr atrás de passar esse problema pra frente, de preferência de volta pro cara que te indicou, vendeu, e ganhou em cima de ti.
Postado 30/06/2026 às 13:19 06/30, 2026 só a qtd de oxandrolona já é exagero imagina o resto. Uma dica q dou e sigo, Nunca compre os produtos q o coache passa com ele, so se for um cara de muita confiança.tb nunca compre nada que o vendedor te indique. Ele so quer vender.
Postado 27/08/2026 às 02:13 08/27, 2026 Autor Oie! Lembram de mim? RssEntão, resolvi usar o stano do cara com a tal primo dele. Acho que nem o dreno era stano. Parei na metade do bujão. Meu rosto virou um 🌽!Tive que comprar roacutan. Comprei masteron Lander, e vou usar dose baixa, 0,2 - 2x por semana, e hemogenin 4mg.No mais protetor de fígado, vitaminas, ácido salicílico no rosto, e sabonete de enxofre. Consegui vender tudo que tinha (oxan, stano, primo e cutstack) por 100 reais e ainda fiquei com pena do cara que comprou. Editado 27/08/2026 às 02:22 08/27, 2026 por Mulher44 Citei a pessoa errada
Postado 27/08/2026 às 02:21 08/27, 2026 Em 26/08/2026 em 23:13, Mulher44 disse:Oie! Lembra de mim? RssEntão, resolvi usar o stano do cara com a tal primo dele. Acho que nem o dreno era stano. Parei na metade do bujão. Meu rosto virou um 🌽!Tive que comprar roacutan. Comprei masteron Lander, e vou usar dose baixa, 0,2 - 2x por semana, e hemogenin 4mg.No mais protetor de fígado, vitaminas, ácido salicílico no rosto, e sabonete de enxofre. Consegui vender tudo que tinha (oxan, stano, primo e cutstack) por 100 reais e ainda fiquei com pena do cara que comprou.tem coisa q so fazendo pra aprender né, tomara q tenha aprendido a ouvir os outros tb
Postado 27/08/2026 às 02:35 08/27, 2026 Autor Em 26/08/2026 em 23:21, Doctor Manhattan disse:tem coisa q so fazendo pra aprender né, tomara q tenha aprendido a ouvir os outros tbE como! Sorte que ouvi vcs, das 4 drogas tentei usar 2 e já deu ruim. Imaginem se fosse na pilha do cara que eu PAGUEI pelo protocolo e produtos. Ia nascer um 🐥no rosto
Postado 27/08/2026 às 02:50 08/27, 2026 Autor @MBD Em 26/08/2026 em 23:13, Mulher44 disse:Oie! Lembram de mim? RssEntão, resolvi usar o stano do cara com a tal primo dele. Acho que nem o dreno era stano. Parei na metade do bujão. Meu rosto virou um 🌽!Tive que comprar roacutan. Comprei masteron Lander, e vou usar dose baixa, 0,2 - 2x por semana, e hemogenin 4mg.No mais protetor de fígado, vitaminas, ácido salicílico no rosto, e sabonete de enxofre. Consegui vender tudo que tinha (oxan, stano, primo e cutstack) por 100 reais e ainda fiquei com pena do cara que comprou.
Postado 27/08/2026 às 12:48 08/27, 2026 Em 26/08/2026 em 23:13, Mulher44 disse:Oie! Lembram de mim? RssEntão, resolvi usar o stano do cara com a tal primo dele. Acho que nem o dreno era stano. Parei na metade do bujão. Meu rosto virou um 🌽!Tive que comprar roacutan. Comprei masteron Lander, e vou usar dose baixa, 0,2 - 2x por semana, e hemogenin 4mg.No mais protetor de fígado, vitaminas, ácido salicílico no rosto, e sabonete de enxofre. Consegui vender tudo que tinha (oxan, stano, primo e cutstack) por 100 reais e ainda fiquei com pena do cara que comprou.Complicado. Esses produtos de origem duvidosa, com preço duvidoso... É melhor evitar sempre. Sobre o masteon, OK. Sobre o Hemogenin, use apenas nos dias de ponto fraco. Não há necessidade de usar todos os dias. Fique de olho nos colaterais.O importante é que você se livrou do produto ruim. Foque em usar produtos de maior qualidade, até porque mulher precisa usar muito pouco. Convém pagar um pouco mais, pra ter um produto de qualidade superior.Depois relata a evolução de como está indo.
Postado 27/08/2026 às 14:08 08/27, 2026 Em 26/08/2026 em 23:13, Mulher44 disse:Tive que comprar roacutan. Comprei masteron Lander, e vou usar dose baixa, 0,2 - 2x por semana, e hemogenin 4mg.Mulher consegue resultados surpreendentes com apenas 1 droga não tem oq querer inventar.O objetivo tem q ser extrair o maximo tomando o menos possivel. Editado 27/08/2026 às 15:04 08/27, 2026 por Doctor Manhattan
Postado 27/08/2026 às 16:14 08/27, 2026 MDB, boa tardeAproveitando o gancho, tbm procuro um profissional que possa me orientar.Não sei se é permitido postar aqui, mas se possível, dentro do seu vasto conhecimento, poderia indicar alguns profissionais sérios por msg particular ou aqui, se, claro, for permitido.Grato.Em 29/06/2026 em 17:38, MBD disse:Deixa eu adivinhar: foi ele que te vendeu os produtos.O ideal é tu tentar passar pra algum conhecido esses produtos, e procurar outro profissional - de preferencia um de verdade.
Postado 27/08/2026 às 17:00 08/27, 2026 Em 27/08/2026 em 13:14, Joao Freitas 72 disse:MDB, boa tardeAproveitando o gancho, tbm procuro um profissional que possa me orientar.Não sei se é permitido postar aqui, mas se possível, dentro do seu vasto conhecimento, poderia indicar alguns profissionais sérios por msg particular ou aqui, se, claro, for permitido.Grato.João, tem muito profissional bom no mercado.Se tu pensa em competição, aí vou te sugerir procurar um coach que já tenha boa experiência e resultados com seus atletas. No instagram tu vai ver vários, desde os que cobram 300 reais até o que cobram 2 mil reais por mês. Hoje em dia, tem de tudo. Quanto mais gabaritado o profissional, mais caro ele cobra. Pensando em competição, acho legal ter um coach bem experiente pois o processo é mais complexo do que um simples acompanhamento.Se você só quer uma orientação conjunta (treino, dieta, protoclo) visando evolução, tem uma gama maior de profissionais que trabalham assim, pois o público é maior e a complexidade, menor.Se possível, procure alguém da sua cidade ou região, pois uma pessoa que pode te avaliar pessoalmente e acompanhar algum treino teu, com certeza terá um feeeling melhor pra te orientar e ajustar. A execução dos exercícios é muito importante, então ter alguém que possa te orientar presencialmente faz muita diferença. O treino é a parte mais importante do processo ao meu ver (mais do que a própria alimentação), então ter alguém que entende disso é o crucial pra um bom resultado. Não estou falando que dieta não importa, importa sim e muito, mas um treino meia boca não compensa uma dieta perfeita, já um treino perfeito traz bons resultados mesmo com uma dieta meia boca.Dos caras que acompanho, gosto muito do chambo (hardcore consulting), bruna may, ricardo rocha (mr saizen) e do gustavo darkside. Os demais que posso indicar são mais famosos como pacho, kaminski, ray milet. Aí vai do teu gosto, bolso e disposição.
Postado 23/09/2026 às 01:44 09/23, 2026 Vc treina a quanto tempo ? Achei muita coisa sim. Escolhe um, começa pela oxandrolona.
Crie uma conta ou entre para comentar