Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo Feminino não atleta

Posts Recomendados

Postado

Pessoal preciso de um help.

Contratei uma consultoria e o cara me passou:

• cut stack - 1ml na semana

• oxan 10 mg - 2x ao dia

• Stano 1 ml na semana

• Primo 1 ml na semana.

Eu não sou atleta, não vou subir no palco. Só quero mais volume, sem retenção e massa magra.

Tô um pouco assustada pois nunca usei 4 produtos juntos.

Tenho 1.56 de altura e 53 kgs.

Vcs não acham demais?

Postado
  • Autor

Pois é.. tô bem triste pq paguei. Ele não queria me dizer o que era até chegar os produtos. Agora que chegou e já botei dinheiro, tô apavorada. Achei demais.

Tenho sim algumas gordurinhas, mas não é pra tanto. E esse cut stack li que tem até trem o.

Postado
  • Autor
Em 29/06/2026 em 17:38, MBD disse:

Deixa eu adivinhar: foi ele que te vendeu os produtos.

O ideal é tu tentar passar pra algum conhecido esses produtos, e procurar outro profissional - de preferencia um de verdade.

Sim, foi ele quem me vendeu, comprou cm uma pessoa da confiança dele, marca beeeem under, “nitroph….” Já ouviu falar?

Pior que o cara treina, já competiu, mas tô decepcionada e com medo de virar um homem com tudo isso. Eu não sou gorda, quero mais massa magra e mais volume de inferiores. Mas bah…

Pra minha dupla de treino ele mandou usar primo e masteron juntos. Eu nunca vi esses dois juntos, sempre um ou outro.

Postado
  • Autor
Em 29/06/2026 em 18:47, MBD disse:

Complicado. Viu a oportunidade de arrancar dinheiro de ti e o fez. Não conheço o laboratório, deve ser um underground pequeno e de qualidade duvidosa.

Sigo com a opinião dada anteriormente.

Em 29/06/2026 em 18:47, MBD disse:

Complicado. Viu a oportunidade de arrancar dinheiro de ti e o fez. Não conheço o laboratório, deve ser um underground pequeno e de qualidade duvidosa.

Sigo com a opinião dada anteriormente.

Não vou usar. Tô com medo até dessa primo.

Li que cut stack tem trembo, tomo remédio pra ansiedade, então nem pensar. Stano já usei no passado, não tenho opinião sobre, secou e tal mas caiu cabelo e articulações foi uma b… oxandrolona acho 20mg dia dose alta. Prefiro até hemogenin, mas agora nem sei como dizer pro cara “não vou usar”… q dinheiro no lixo…

Postado
Em 29/06/2026 em 18:53, Mulher44 disse:

Não vou usar. Tô com medo até dessa primo.

Li que cut stack tem trembo, tomo remédio pra ansiedade, então nem pensar. Stano já usei no passado, não tenho opinião sobre, secou e tal mas caiu cabelo e articulações foi uma b… oxandrolona acho 20mg dia dose alta. Prefiro até hemogenin, mas agora nem sei como dizer pro cara “não vou usar”… q dinheiro no lixo…

Desse jeito: não vou usar. É um protocolo abusivo. Tu só quer dar um up e não usar 5 drogas. Isso é loucura.

Isso tudo tem que ser claramente discutido antes de investir um dinheiro. O correto seria ele pegar os produtos de volta e te pagar por eles, uma vez que tu não teve acesso ao "protocolo" (se é que dá pra chamar assim) antes.

Você também tem parcela de culpa por ter pago e confiado cegamente sem nem saber o que usaria - isso foi bem ingênuo. Mas agora é tentar resolver da melhor forma possível.

Postado
  • Autor
Em 29/06/2026 em 19:32, MBD disse:

Desse jeito: não vou usar. É um protocolo abusivo. Tu só quer dar um up e não usar 5 drogas. Isso é loucura.

Isso tudo tem que ser claramente discutido antes de investir um dinheiro. O correto seria ele pegar os produtos de volta e te pagar por eles, uma vez que tu não teve acesso ao "protocolo" (se é que dá pra chamar assim) antes.

Você também tem parcela de culpa por ter pago e confiado cegamente sem nem saber o que usaria - isso foi bem ingênuo. Mas agora é tentar resolver da melhor forma possível.

Se vc soubesse quantas vezes perguntei o que seria o protocolo, e ele não passou. Só depois de pago. Juro pra vc, minha dupla de treino a mesma coisa, ele não passava o que seria. Aí chega isso, um protocolo que eu nunca vi na vida, cm produtos under que parece impresso o rótulo em impressora de casa. Imaginem se faço esse ciclo?

Pra minha dupla de treino ele passou master e primo juntas! Outra coisa que nunca vi, pois sempre vi usar um ou outro.

Em 29/06/2026 em 20:00, Rambaoretorno disse:

Muito

Laboratório boqueta ainda

Melhor vc pesquisar no fórum e fazer por tua conta que seguir as ideias desse cara aí irmã

Pois é, se eu tivesse feito pelo pouco que sei, meu protocolo estaria bem mais confiável. Agora tenho esse tanto de coisa que nunca vou usar e nem repassar pq tenho até vergonha.

Postado
Em 30/06/2026 em 08:59, Mulher44 disse:

Se vc soubesse quantas vezes perguntei o que seria o protocolo, e ele não passou. Só depois de pago. Juro pra vc, minha dupla de treino a mesma coisa, ele não passava o que seria. Aí chega isso, um protocolo que eu nunca vi na vida, cm produtos under que parece impresso o rótulo em impressora de casa. Imaginem se faço esse ciclo?

Pra minha dupla de treino ele passou master e primo juntas! Outra coisa que nunca vi, pois sempre vi usar um ou outro.

Nesse caso você foi ingênua, deveria ter batido o pé e não ter pago nada. Agora é correr atrás de passar esse problema pra frente, de preferência de volta pro cara que te indicou, vendeu, e ganhou em cima de ti.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.