Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos


LeandriN010

Posts Recomendados

Eaii Galera blzz ???

Sou novo aqui no forum, e gostaria saber a opnião de vcs.

Estou tomando o Nitrix (BSN) + Albumina (irei Trocar pela Whey) + Malto. Irei acrescentar a creatina.

Gostaria saber de vcs já tomaram ou recomendam e se há algum mal tomar nitrix (NO2) + creatina e qual seria o prazo q eu poderia tomar eles juntos !?!

Valeuu !

Abss

Até mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

[quote name='LeandriN010' post='22052' date='10 07 08']Eaii Galera blzz ???

Sou novo aqui no forum, e gostaria saber a opnião de vcs.

Estou tomando o Nitrix (BSN) + Albumina (irei Trocar pela Whey) + Malto. Irei acrescentar a creatina.

Gostaria saber de vcs já tomaram ou recomendam e se há algum mal tomar nitrix (NO2) + creatina e qual seria o prazo q eu poderia tomar eles juntos !?!

Valeuu !

Abss

Até mais...[/quote]

no pós treino você não ta tomando nada?... era bom você pegar um whey também pra mandar após o treino, ae você toma o whey + creatina + malto ou dextrose, pode tomar sussegado a creatina e o nitrix vai otimizar os resultados, eu vou começar a semana que vem tomar o nitrix com a creatina da universal, mas não se esqueça que você tem que dar um tempo com a creatina, cicla ela durante no maximo 2 meses.

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='LeandriN010' post='22276' date='12 07 08']No pós treino eu estou tomando a albumina + malto .. estou tomando a creatina da AmeriFit.

Eh o nitrix junto com a creatina esta dando gás legaL .
abs[/quote]


albumina é proteina de lenta absorção, não se toma no pós treino brother, albumina se toma de manhã ao acordar ou antes de dormir, proteina no pós treino tem que ser um whey que é de absorção rapida.

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certinho...

Mandando essa creatina+whey+ malto(ou dextrose) vc vai sentir os efeitos looogo!!!!

E essa albumina com agua antes de dormir..
NAum esquece de rever a dieta parceiro, uma bpa dieta com proteinas e carbos eh essencial tbeim..



abras bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...