Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ganley - RIP

Posts Recomendados

Postado
Em 24/05/2026 em 17:43, Rambaoretorno disse:

Sabia que ia morrer mais cedo? Sabia

Imaginava que ia morrer com 22? Não

Ele era atleta, tava em véspera de competição, ele tinha um coach que passava protocolo. Sim, eu culpo o cruz também

Cruz tem certa culpa sim mas ele deixou claro nos vídeo q tomava insulina a louca sem estar no protocolo

Da uma olhada isso foi no começo do mês

https://www.instagram.com/p/DYukK8kFTtP/

Postado

Infelizmente vi um video dele mesmo dizendo que esperava bater a crise de hipoglicemia, e demorava cerca de 1:30 por ai.... cara, muita imprudência uma.coisa dessa, eu usei insulina um tempo, era comida que te em cima tudo pronto apos aplicar comia imediatamente e marcava cronômetro para 1:00 hora, comida mel, maisena e tomava whey.

Infelizmente essa galera que acha que sentir colateral é viver experiência, infelizmente uma hora o cobra.... nao se brinca com isso, que use. Isso para conscientização e nao hype igual tao fazendo, nao todos, mas tem uma galera fazendo feio querendo pegar essa onde e aparecer com algo triste

Infelizmente querem colocar um culpado, culpa. Treinador, mas nao olham a imprudência do atleta/pessoa... e no final quem sofre de verdade é a mãe, coitada.

Editado por PiiN23

Postado

A culpa no final das contas é do rapaz, pois foi ele quem aplicou e não seguiu o protocolo correto pra evitar os riscos. Isso com base nos vídeos do close friends dele, onde ele mesmo fala que não estava usando insulina agora, só no off, mas que às vezes "dava a loucura" e pulava refeições durante o dia para acumular mais comida para o pós treino, onde ele usaria a insulina. Claro que não temos noção total do protocolo recomendado a ele, o que deveria fazer e etc, mas o que vazou leva a crer que foi decisão individual mesmo.

Acredito que a discussão não deve ser sobre culpa, e sim sobre responsabilidade. Muita gente compartilha essa responsabilidade com ele: o coach, os amigos próximos, a própria família que sabia do uso, os colegas de patrocinador. O que me incomoda é que ele estava rodeado de pessoas MUITO experientes. Responsabilidade do coach e colegas de time não é só dizer o que ele deveria fazer, mas também e principalmente do que NÃO fazer. E como ele postava abertamente no instagram/close friends/youtube, isso deve ter alertado os caras próximos. Não sabemos de fato quem interviu, falou ou aconselhou, e acho que nem saberemos. Foda.

Postado

No primeiro vídeo dele falando que precisou de socorro, qualquer um com consciência teria ligado e falado "OH SEU MERDINHA, TO TIRANDO A INSULINA DO SEU PROTOCOLO E SE VOCE TOMAR DE NOVO SEM MINHA ORIENTAÇÃO NUNCA MAIS ME PROCURE"

Agora, o vídeo já tem tempo, o moleque continuou tomando e o coach postando a evolução e colhendo o louro. Agora ele tá colhendo as críticas e eu acho justo.

Se comprovado que ele endossava isso, tem que tomar no cu sim

Postado
Em 24/05/2026 em 19:56, Rambaoretorno disse:

OH SEU MERDINHA, TO TIRANDO A INSULINA DO SEU PROTOCOLO

Não tava no protocolo

Ele dia no vide q ele passou mal q usou na loka e o cara q tava com ele não quis usar.

Tb diz claramente q por estar de dieta não mantinha nada doce na casa dele. Não tem cabimento o cara usar insulina e não ter pelo menos um mel na casa.

Editado por Doctor Manhattan

Postado
Em 23/05/2026 em 17:26, Vecchio disse:

Fantástico preparando a matéria, janja ajeitando o discurso, políticos propondo pena para o consumo ao estilo Suécia...

Penso da mesma forma, irao descriminalizar o uso que ja é proibido, porem com penas mais severas, por causa de um, todos pagam.

Postado

Fisiculturismo natural é esporte.

Fisiculturismo hormonizado é guerra química, imprudência e se já estava com o pé na cova, hoje está ENTERRADO.

Postado
Em 25/05/2026 em 08:13, Doctor Manhattan disse:

Fisiculturismo nunca foi esporte, é concurso.

👍

Postado

Não tem almoço grátis, a 18 anos atrás fui no embalo do instrutor, tomei hemogenin, deca, sibutramina, nem sabia porra nenhuma, treinava errado, comia errado, por sorte não deu nada, mas depois de ler um tópico sobre hemogenin aqui no forum que vi a merda que podia ter dado, hoje não tenho mais coragem, quem me pergunta sempre conto e falo pra pensar bem, tem muita informação hoje do que pode acontecer.

Postado

https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2026/05/25/fisiculturista-gabriel-ganley-teve-morte-subita-por-doenca-no-coracao-diz-atestado-de-obito.ghtml

atestado de óbito do fisiculturista Gabriel Ganley, de 22 anos, encontrado morto no sábado (23), aponta que ele teve morte súbita causada por cardiomiopatia hipertrófica no coração, que é uma doença em que o músculo do coração (miocárdio) se torna anormalmente espesso.

Editado por Rambaoretorno

Postado
Em 25/05/2026 em 13:07, Rambaoretorno disse:

https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2026/05/25/fisiculturista-gabriel-ganley-teve-morte-subita-por-doenca-no-coracao-diz-atestado-de-obito.ghtml

atestado de óbito do fisiculturista Gabriel Ganley, de 22 anos, encontrado morto no sábado (23), aponta que ele teve morte súbita causada por cardiomiopatia hipertrófica no coração, que é uma doença em que o músculo do coração (miocárdio) se torna anormalmente espesso.

Quero coração estava hipertrofia ninguém tem dúvida, aí oq pega é oq causou o ataque cardíaco e isso só sai no exame de sangue. Hipoglicemia causa exatamente isso ataque cardíaco.

Postado
Em 24/05/2026 em 15:38, Dartagnan. disse:

Mais um que, como boa parte dos usuários de anabols ou demais medicamentos pra fins estéticos, 'sabia o que estava fazendo'....quem sou eu pra julgar, claro. Agora que morreu, é só meus pêsames e essa coisa toda, mas acho incrível como tanta facilidade de informação que sem tem hoje, o efeito seja justamente coisas desse tipo.

Esse tipo de notícia só deve causar surpresa ao público geral mesmo, que não acompanha tanto o meio fitness.

O Waldemar Guimarães, que é um dos poucos que acompanho nesse meio, postou um vídeo com a real. Ele mesmo lembra que perdeu o filho mais ou menos na idade desse rapaz.

A mídia agora está falando que ele morreu por um evento cardíaco, fala sério que mídia safada, o amigo dele mesmo disse que encontrou ele na cozinha tentando comer, eles vão esconder a verdade

Postado

Perdi um ente querido há 1 semana, fico imaginando o que a família sente, sem entender direito "por que ele faria uma coisa dessas" pra partir tão cedo, sendo que ele seguiu o procedimento padrão do meio.

Incluindo a parte de ignorar o coach, questionar plano, ser teimoso, adicionar coisa escondido, etc...

Agora soma que era o momento do pia, tinha gente esperando resultados dele, grana entrando, fama súbita... 20 anos idade.

To com preguiça de falar N casos comprovando esse lado do meio....

Mas fica o caso do Andreas Münzer, adulto vacinado, tava no patamar profissional, tinha visao do que rolava por trás das cortinas... Mesmo em outra época, ainda encontraram uma farmácia nissei dentro do estômago dele na autópsia. Bem vindo ao mundo saudável do fisiculturismo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.