Postado 20/05/2026 às 16:03 05/20, 2026 8 meses de academia, Montei meu treino e quero dicas, sugestões e o que melhorar.Atualmente faço PPL + Upper/ LowerSegunda a sábado, descanso na quinta.Meu cardio é muay thai 3x na semana. E a cada 15 dias uma corrida de 10kmTodos os exercícios 3 séries 8 a12 repetiçõespanturrilha tres vezes na semanaSegunda: Supino inclinado com halter, supino maquina, crucifixo maquina e supino declinado maquina.tríceps corda e tríceps francês , elevação lateral e frontalPanturilha sentadoTerça: puxada aberta ( neutra) , remada sentada,puxada cavalinho, pulldown e crucifixo inversoRosca barra W ,rosca banco inclinado 45 e rosca inversa polia ( antebraço)Quarta: Agachamento smith, leg press maquina, cadeira extensora, cadeira flexora , adutora e panturilhaQuinta descansoSexta: remada corda sentado( pegada aberta) , rosca scott, triceps testa polia ,desenvolvimento maquina, supino declinado, crucifixo maquina, encolhimento com halter e rosca martelo.sabado: cadeira abdutora, leg press horizontal, mesa flexora, agachamento hack,hiperextensao lombar e panturilhaganhei 9kg em 8 meses, nao sei meu bf atual, natural. 27 anos 68kg , quero chegar em 75kg, altura 172cm
Postado 20/05/2026 às 17:58 05/20, 2026 Eu achei bem ruim essa divisão, 12 series pra costa e 9 pra biceps em 1 dia nao faz muito sentido. Triceps é bem maior e vc faz 6 series.Enfim eu veria outro treino mais pensado na carga de trabalho semanal de cada musculo. Mas essa é só minha opinião.
Crie uma conta ou entre para comentar