Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal.

Queria aqui só criar um debate em cima de um tema que vejo muita curiosidade de muita gente (minha também) mas que considero pouco falado, ou que as informações não estão bem afuniladas.

Como NÃO planejo realizar esse ou outro ciclo, não vou colocar minhas medidas/treinos/dieta, acho que seria irrelevante.

O meu ponto aqui é tratar que, não acham que pra maioria das pessoas que buscam um shape médio/grande e constante (acho que ninguém se sente bem olhando no espelho estando retido, muito menos se sente bem estando morto em um cutting), um ciclo típico de de 17 AA considerando a duração, então pensando aqui de 6-8 semanas no máximo. Para além do ganho de massa muscular, a oxan aumenta bem a recuperação do ATP e, com paciência para conservar a saúde dos tendões, vejo benefícios também para quem se sente mal por estar "empacado" em uma carga na academia, já que ela promove o ganho de força.

A dosagem de 100mg/diárias para homens vem de alguns estudos que eu encontrei (acabei não indo atrás para colocar aqui ADM, se for necessário posso ir) e de vivência também. Já vi muitas pessoas falando que >60mg/diárias geram resultados não muito satisfatórios para alguém indo atrás desses recursos, e vi pesquisas apresentando um ganho significativo de 60mg para 80mg (admito ter encontrado pouca coisa sobre 100mg, até por isso é o tópico). Sei que é um protocolo relativamente famoso, principalmente quando buscamos "Oxan Only", mas NÃO sei afirmar a diferença de ganhos de 80mg para 100mg e se o aumento de colaterais compensam.

Por fim, sei que ela eleva também os níveis de IGF-1 (aqui admito não conhecer tanto em relação aos outros esteroides, não sei se é algo comum), então a gente tem uma parte de ação metabólica (favorecendo aquele cara que quer diminuir na balança) e a parte de aumento de apetite (que pode favorecer quem está buscando o aumento mais considerável de peso).

Fora o fato de que, popularmente, os ganhos da oxan são os mais fáceis de se manter e tem menos colaterais (visuais pelo menos).

O post ficou meio devoto da oxan mas não sou kkkk, mas compartilhem suas experiências se puderem. Ou seus conhecimentos teóricos também, acho um tópico muito legal! Abs.

Postado

Não é sustentável no tempo necessário pra construir um shape, por questões hepáticas e financeiras. Sem testo então, nem se cogita (o eixo vai embora).

É muito mais barato e seguro usar outros hormônios, nas doses que causam efeito desejado.

Postado
  • Autor

Realmente teria um custo bem elevado, o eixo eu acho que é um ponto debatível, tem gente que não se importa (mesmo eu achando que é uma perda de qualidade de vida absurda).

Acho que se for a construção de um bom shape, realmente, o tempo é inviável, mas acho que muita gente ficaria satisfeita com os resultados do protocolo, e acho que pro público não-atleta, manter os resultados pós-ciclo é o mais importante (mesmo que sejam resultados "medíocres").

Espero que chegue alguém aí que fez um oxan only pra dar uma falada. Mas você tem razão, logicamente está longe de ser um plano de aproveitamento máximo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.