Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dosagem Ideal Dura+Testo

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde turma! Espero que estejam bem e monstro!

Qual seria uma dosagem para ganho de 5 kg utilizando Decaland landergold 200mg/ml + Duratestoland Landergold 250mg/ml?

Tenho 32 anos, 1,70m 75 kg BF: 10%, quero chegar nos 80kg. Já fiz 3 ciclos de testosterona utilizando 10ml - 1ml segunda e 1ml quinta. (Isso faz 2 anos).

Agora estou finalizando o 4º de Duratestoland 250mg/ml na mesma proporção 10ml - 1ml segunda e 1ml quinta. E vou começar esse Deca+Dura.

Gostaria de saber qual a dosagem legal na situação. Por exemplo, 500mg testo e 200mg deca ou ao contrário. Conseguem me ajudar?

Alimentação:

-5h30 Pré-treino 200g granola com leite e 20g doce de leite e 1banana;
-7h30 Pós-treino 100g arroz, 100g frango grelhado e 1 ovo;
-9h30 1 maça, 1 banana, 1 laranja
-12h 200g arroz, 150g macarrão, batata doce, 50g proteína
-17h30 1pão francês com doce de leite, 100g granola.
-19h30 100g arroz, 50g frango, 2 ovos.

Treino de segunda a sexta musculação, sábado corrida de 7 km + calestenia, barra e flexão.

Desde já, obrigado turma!

Postado
Em 22/04/2026 em 14:47, MonsterDog93 disse:

Gostaria de saber qual a dosagem legal na situação. Por exemplo, 500mg testo e 200mg deca ou ao contrário. Conseguem me ajudar?

É bem particular essa questão de dosagens, 700mg de anabol é bastantinho mas se fosse comigo eu faria 250mg de testo + 500mg ou 400mg de deca

Postado

Precisa alinhar melhor essa dieta pra ganho dos kg desejados, as quantidades estão poucas, achei de proteína tbm bem fraco, aumenta ora 120g pelo menos de frango em vez de 50g, e aumentaria o carbo limpo tbm, pra umas 200g de arroz pelo menos, na minh opinião umas 250/300 de arroz

Lembra que a droga potencializa, nao adianta aumentar dosagem sem alinhar dieta

Editado por PiiN23

Postado
  • Autor
Em 22/04/2026 em 21:33, AL o Juvenil disse:

É bem particular essa questão de dosagens, 700mg de anabol é bastantinho mas se fosse comigo eu faria 250mg de testo + 500mg ou 400mg de deca

Legal, interessante essa que você faria. Obrigado!

Em 23/04/2026 em 07:23, FrangoEstudante disse:

Quando tu coloca 50g de frango na verdade quer dizer 50g de proteína em frango?

Isso, no caso

Em 23/04/2026 em 03:13, PiiN23 disse:

Precisa alinhar melhor essa dieta pra ganho dos kg desejados, as quantidades estão poucas, achei de proteína tbm bem fraco, aumenta ora 120g pelo menos de frango em vez de 50g, e aumentaria o carbo limpo tbm, pra umas 200g de arroz pelo menos, na minh opinião umas 250/300 de arroz

Lembra que a droga potencializa, nao adianta aumentar dosagem sem alinhar dieta

Legal, vou fazer isso, aumentar o arroz e o frango. Obrigado!

Em 23/04/2026 em 07:23, FrangoEstudante disse:

Quando tu coloca 50g de frango na verdade quer dizer 50g de proteína em frango?

Isso. A proteína ingerida no caso, em gramas fica mais a quantidade de frango. Mas como o colega acima disse, interessante aumentar essa quantia de frango.

Postado
Em 22/04/2026 em 14:47, MonsterDog93 disse:

Qual seria uma dosagem para ganho de 5 kg utilizando Decaland landergold 200mg/ml + Duratestoland Landergold 250mg/ml?

A dosagem é bem menor do q se pensa.

Vigorous Steve (aquele mesmo liver king), ele tem uma abordagem bem cientifica aconselho o canal dele no youtube.

image.png

note que ali diz a dosagem MAXIMA efetiva, passando disso os colaterais sao maiores q os ganhos.

Postado
Em 23/04/2026 em 09:41, Doctor Manhattan disse:

Vigorous Steve (aquele mesmo liver king), ele tem uma abordagem bem cientifica aconselho o canal dele no youtube.

image.png

note que ali diz a dosagem MAXIMA efetiva, passando disso os colaterais sao maiores q os ganhos.

Caralho que tabela boa. Realmente pode fazer sentido isso ai pois estou em torno dos 112-113kg fazendo blast de 900mg de nenhum colateral relevante. Quando fiz o mesmo ciclo estando com peso mais baixo tive colaterais que incomodaram

Postado
Em 23/04/2026 em 09:41, Doctor Manhattan disse:

image.png

O canal dele é o nome mesmo "Vigorous Steve"? Fiquei interessado nesse assunto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.