Postado 20/04/2026 às 19:08 04/20, 2026 Boa, senhores. Tudo certo?Acredito que alguém deva praticar musculação junto com alguma arte marcial e possa me dar uma força.Pratico musculação e no inicio do ano comecei a praticar Muay Thai, deixei rolar um tempo pra ver se realmente iria gostar ou não. Meu foco é a musculação mas gostei da experiência do Muay Thai e pretendo continuar praticando. Tinha a opção de praticar 3x na semana a luta mas meu foco maior é a musculação então minha rotina de treino mudou pra 3 dias de musculação e 2 dias de Thai na semana (algumas semanas consigo treinar um 4º dia de musculação na semana).Atualmente estou dando secada e definindo. Estou em cruise com 125mg de enantato de testo na semana e a dieta meu nutricionista montou pra manutenção/leve deficit no começo pra observar como o corpo ia lidar com a luta, peso foi estagnando em alguns momentos e fomos abaixando com a necessidade. Mas com a luta deu pra ver que ajuda bem na hora de secar kkkAcredito eu que em alguns momentos não será possível manter os dois (em momentos de ganho por exemplo) mas em momentos que isso é possível o bom e velho treino ABC 1x da conta ou seria interessante algum treino diferente?Altura: 1,80mPeso: 88kgVlw, rapziada, tmj ✌🏻
Postado 20/04/2026 às 19:41 04/20, 2026 Em 20/04/2026 em 16:08, C_Walker disse:Acredito eu que em alguns momentos não será possível manter os dois (em momentos de ganho por exemplo)Pode manter normalmente é só comer mais praticamente
Postado 20/04/2026 às 20:03 04/20, 2026 Eu fazia musculação p perfomance no muay thai, hj só faço por gosto mesmo, no meu diário deve ter algo interessante/útil. Não sei a intensidade do seu treino de muay thai, se é aluno comercial etc. Se for esse caso, levaria o MT como um cardio só.
Crie uma conta ou entre para comentar