Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Conciliação: Musculação e Muay Thai

Posts Recomendados

Postado

Boa, senhores. Tudo certo?

Acredito que alguém deva praticar musculação junto com alguma arte marcial e possa me dar uma força.

Pratico musculação e no inicio do ano comecei a praticar Muay Thai, deixei rolar um tempo pra ver se realmente iria gostar ou não. Meu foco é a musculação mas gostei da experiência do Muay Thai e pretendo continuar praticando. Tinha a opção de praticar 3x na semana a luta mas meu foco maior é a musculação então minha rotina de treino mudou pra 3 dias de musculação e 2 dias de Thai na semana (algumas semanas consigo treinar um 4º dia de musculação na semana).

Atualmente estou dando secada e definindo. Estou em cruise com 125mg de enantato de testo na semana e a dieta meu nutricionista montou pra manutenção/leve deficit no começo pra observar como o corpo ia lidar com a luta, peso foi estagnando em alguns momentos e fomos abaixando com a necessidade. Mas com a luta deu pra ver que ajuda bem na hora de secar kkk

Acredito eu que em alguns momentos não será possível manter os dois (em momentos de ganho por exemplo) mas em momentos que isso é possível o bom e velho treino ABC 1x da conta ou seria interessante algum treino diferente?

Altura: 1,80m

Peso: 88kg

Vlw, rapziada, tmj ✌🏻

Postado

Eu fazia musculação p perfomance no muay thai, hj só faço por gosto mesmo, no meu diário deve ter algo interessante/útil. Não sei a intensidade do seu treino de muay thai, se é aluno comercial etc. Se for esse caso, levaria o MT como um cardio só.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.