Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Infertilidade e o uso do Suco

Posts Recomendados

Postado

Tropa, todo mundo sabe que usar anabolizante inibe o eixo e iso não é novidade pra ninguém, mas até que ponto é VERDADE que tomar o suco deixa o cara infertil? vi alguns vídeos de americanos falando sobre o assunto e achei o assunto pouco falado aqui no brasil, o americano até cita o fato dele tomar 2000-5000ui de hcg e mais outros dois medicamentosl, o mesmo disse ter 2 filhas e está esperando a terceira, ele toma anabolizantes até o talo.

Falo isso porque tenho muito o desejo de voltar a tomar e não tomo por causa da fertilidade que meu maior sonho é ter filhos. no meu caso minha testo sempre foi baixa, mas recentemente descobri que não tenho hipogonaidismo graças a Deus.

Solucionado por Doctor Manhattan

Postado
Em 17/04/2026 em 18:38, Leonidas1030 disse:

mas até que ponto é VERDADE que tomar o suco deixa o cara infertil?

Assunto bem comum no meio e sempre comentado.

Anabolizante não vai te deixar infértil, mas vai derrubar muito o seu nível de fertilidade, quanto? Qto mais vc usa e qto maior a dose mais vai diminuir.

É possível reverter isso depois? Sim da pra voltar a ficar em um nível aceitável, tá cheio de bodybuilder q tiveram filhos depois de se aposentar.

Editado por Doctor Manhattan

Postado
  • Autor

E esse negocio que o pessoal diz sobre atrofiar o testiculo? quando escuto isso já me dá arrepios kkk. porque me dá a entender que isso é algo que não tem volta!

Postado
  • Solução
Em 18/04/2026 em 10:32, Leonidas1030 disse:

E esse negocio que o pessoal diz sobre atrofiar o testiculo? quando escuto isso já me dá arrepios kkk. porque me dá a entender que isso é algo que não tem volta!

Vou te resumir bem resumido e vc pode continuar com suas pesquisas.

Para acontecer a gravidez precisa só de 1 espermatozoide.

Mas seria interessante fazer o exame de fertilidade antes do uso tb, vai q a pessoa já tenha algum problema

Editado por Doctor Manhattan

Postado
Em 18/04/2026 em 10:32, Leonidas1030 disse:

Hoje existem muitas técnicas para reversão da infertilidade masculina, supondo que antes de utilizar ela era normal, creio que não existirão problemas em fazê-la voltar com o tempo e protocolo adequado. Existe até mesmo captura de espermatozoide intratesticular, óbvio que não está disponível para todos e de graça, mas existe.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.