Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Fracionando enantato da cooper

Posts Recomendados

Postado

Galera fui agraciado com um presente 😂 um amigo me deu uma caixinha da cooper com enantato de testosterona o cara teve que parar pq va engravidar a mulher…

Eu to acostumado a tomar uma durateston por semana porém sei que a meia vida do enantato eh diferente…

É “tranquilo” puxar a ampola inteira da cooper e aplicar só 0,5 segunda e 0,5 quinta? Ou seja deixar armazenado na seringa?

alguém aí fez isso?

pq acho que aplicar tudo de uma vez por ser enantato a meia vida ia cair não eh?

Postado
  • Autor
Em 15/04/2026 em 18:41, Frango Premium disse:

Da pra armazenar na própria seringa sim, muita gente faz. Só trocar a agulha na hr de aplicar.

Assim como da pra mandar o enan só 1x na semana também.

vlw meu brother!
To querendo dar uma fracionada veh se ajuda um pouco nas espinhas!

Postado
Em 15/04/2026 em 17:49, BrunoBranco disse:

Ou seja deixar armazenado na seringa?

até da mas não é recomendado o solvente do anabolizante vai derreter a borracha do êmbolo da seringa.

uma alternativa é deixar a seringa de pé para o liquido nao ficar em contato com a borracha ai vai degradar menos. Mas o ideal é nao deixar

Postado
  • Autor
Em 16/04/2026 em 09:18, Doctor Manhattan disse:

até da mas não é recomendado o solvente do anabolizante vai derreter a borracha do êmbolo da seringa.

uma alternativa é deixar a seringa de pé para o liquido nao ficar em contato com a borracha ai vai degradar menos. Mas o ideal é nao deixar

vlw o toque Doctor... acho que to fazendo malabarismo d+ para fazer algo que não é o indicado...
Vou tomar 1 por semana mesmo essa da cooper depois eu procuro outro Enantato quem venha em Vial para fazer o fracionamento... pegar uma infecção por mancada é burrice...

Obrigado pelo toque de todos ai!

Postado
Em 16/04/2026 em 12:14, BrunoBranco disse:

vlw o toque Doctor... acho que to fazendo malabarismo d+ para fazer algo que não é o indicado...
Vou tomar 1 por semana mesmo essa da cooper depois eu procuro outro Enantato quem venha em Vial para fazer o fracionamento... pegar uma infecção por mancada é burrice...

Obrigado pelo toque de todos ai!

Caso você ainda tiver algum vial da durateston aí, pode colocar as ampolas nele, uma vez que você use a técnica asséptica, não haverá problemas. Vai até quando a borracha aguentar kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.