Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Marca de Peptídeos / Anabolizantes

Posts Recomendados

Postado

Bom dia pessoal,

Recentemente participei de um evento de bodybuilding em Gramado, com alguns nomes como Pacholok, Kaminski, Dino.

O evento tinha um patrocinador master que era uma marca de peptídeos aqui do Brasil “Aeterna Peptides” A premissa é de que seria uma marca premium e confiavel, mas tudo que passaram pra gente foi contatos no whatss com tabelas, etc.

Enfim, gostaria de saber se alguém já teve experiência com uso de produtos desta marca para relatar? Obrigado

Postado
Em 15/04/2026 em 10:37, Rambaoretorno disse:

E como você pode ver se clicar, encerrou atividades

FBI fechou o site, não necessariamente pararam, a noticia q eu vi q eles foram notificados e continuaram ai foi derrubado, motivo principal foi a Tirzepatida q precisa de receita e estavam vendendo sem

Editado por Doctor Manhattan

Postado
Em 15/04/2026 em 11:25, Doctor Manhattan disse:

FBI fechou o site, não necessariamente pararam, a noticia q eu vi q eles foram notificados e continuaram ai foi derrubado, motivo principal foi a Tirzepatida q precisa de receita e estavam vendendo sem

Pararam, não tem mais

A gente vende aqui com o rótulo "peptidescience" mas veio do mesmo lab dos outros 🤐

Postado
  • Autor
Em 15/04/2026 em 10:37, Rambaoretorno disse:

Não existe marca "premium" de peptídeo

A única coisa decente que existia era a peptidescience https://www.peptidesciences.com/

E como você pode ver se clicar, encerrou atividades

O resto é tomar e rezar pra ter sido feito em algum lab minimamente decente

Então mano, quando me referi a "premium" era sobre a premissa do padrão de qualidade que eles dizem ter, matéria prima boa, transporte adequado, etc.. minha ideia com este tópico é justamente ver se alguém já comprou deles e realmente bateu os produtos ksksks, o gh deles tem um preço bom comparado com outros vendedores, seguido eles mandam promo de combo de Reta, ghk cu, etc

Postado
Em 15/04/2026 em 11:46, Rambaoretorno disse:

Pararam, não tem mais

A gente vende aqui com o rótulo "peptidescience" mas veio do mesmo lab dos outros 🤐

Depois que eu descobri que vendem rótulo de AEs em site chinês, não duvido de mais nada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.