Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

PROTOCOLO (GH, DURATESTON E DECA) BULKING

Posts Recomendados

Postado

Queria saber se alguém ja fez algum protocolo desse, e como seria em um bulking, seria viavél? ou o GH é descartavel nessa hipotese? Me deem dicas...

Postado

Se olhar a parte de relatos, verá muitos desse tipo. Deca e Dura para bulking é o básico do básico pra quem já passou do primeiro ciclo. É uma receita de raramente dá problema, desde que tenha os devidos cuidados básicos como todo protocolo hormonal pede (exames, proteções, dieta treino e cardio alinhados corretamente).

GH não é barato, tem que saber usar pra não queimar dinheiro, e usar precocemente é queimar cartucho. Tem que estar num certo "prime" pra fazer o uso valer a pena e ter resultado consistente.

Pra 99% da população, GH é dispensável.

Postado

Tive um problema sério com a deca que não vejo sendo informado com nenhuma constância.

Em 06/05/2023 em 00:36, Samart disse:

Cara, não tava conseguindo identificar o que era isso, mas acho que tô com muitos problemas por causa da nandro. Vou tirar pra ver se vai embora, vc notou melhora em quantas semanas? Só desempilhar? Me assustei agora, fiquei sem telefone e fui tentar lembrar de uma música pra cantar e não conseguia lembrar de duas frases ou mais. Gastei uns vinte minutos tentando lembrar de alguma musica e nada, que loucura. 

"anxiolytic-type behavior, an impaired social memory, possible spatial learning and recall performance via activation of the central androgenic receptors (ARs), while the acquisition of information remains unaltered."

Em 06/05/2023 em 10:32, TheAlchemist.coach disse:

Exatamente isso que você falou, você literalmente perde o "recall memory" que é puxar algo do passado, fica difícil .

Tirando ela, na semana seguinte já vai se sentir melhor e com o passar dos dias TB. 

Recomendo manter testo e se possível alguns noots pra acelerar o processo.

Acho que isso é um colateral dos 19nor, trembo me deixava ainda pior, a ponto de ler um livro, assistir algo e não lembrar alguns dias depois.

Pra quem estuda e precisa do raciocínio e memória afiadas, passa longe dessas paradas. 

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/255263-efeitos-psicol%C3%B3gicos-deca-nandrolona/#comment-3307151

https://pmc.ncbi.nlm.nih.gov/articles/PMC4462037/
https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/19782718/

Postado

Não uso deca pq quando empilha começa a vir os problemas de origem psicológica. Desânimo, apatia e depre.

A Npp consigo usar por mais tempo, mas la pelas 16- 18 semana me da o mesmo b.o.

Geralmente prefiro começar com Npp, depois que sinto que ja ta afetando a cabeça tiro e entro com primobolan.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.