Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

USO DE TESTO PARA CAMPEONATO DE JIU JITSU

Posts Recomendados

Postado

BOM DIA

Gostaria de saber sobre o meu primeiro ciclo que irei começar daqui a um mês. Sou lutador de jiu-jitsu, faixa azul e tinha 96 quilos. Comecei a fazer uso de Tirzepatida durante três meses, de onde saí dos meus 96 quilos para os meus 75 quilos.

Só que eu queria uma diferenciação para os meus campeonatos. Estou pensando em começar com uma testosterona para ganho de força, não uso muito para fins estéticos. Claro que vou fazer a junção do jiu-jitsu com treinos de musculação em uma dieta equilibrada. Consequentemente, os ganhos estéticos vão vir, mas o principal foco é ganho de força e regeneração para os treinos de jiu-jitsu.

Gostaria de saber se existe muita diferença entre o cipionato de testosterona e o enantato de testosterona. E para o meu objetivo, quais deles seriam os mais viáveis com os menos colaterais? E por quanto tempo fazer, quantos dias nas semanas aplicar, mesmo sendo uma vida moderada! Gostaria de saber dos mais experientes e quem pudesse me dar uma luz com prevenção à questão de anastrozol e outros fármacos para que controlasse o estradiol ou algo do tipo.”

Postado

OSS!!!

Fala BJJ Blue Belt

Mano acho que antes de pensar em usar qualquer coisa é você passar em um endócrino e fazer um checkup completo de sangue, verificar também outros órgão do seu corpo.

Depois entender seu foco, vai entrar para atleta, não vai ficar legal, pois tem dopping, competidor, ate vai, mas ai é seu foco o que você vai querer.

Mas primeiro seu foco tem que entender sua saude. outro ponto, pensar em usar anastrozol pensando em abaixar estradiol é dar um tiro na cabeça, voce nem vai saber como seu estradiol vai estar pq usar antes e sempre pense se voce subiu sua testosterona seu estradiol tem que subir junto para não desequilibrar seus hormônios, pensa que voce pode ficar sem libido com estradiol baixo.

Então o foco é primeiro medico e exame completo de sangue.

Depois se for se expor, começa somente com testo, dosagem baixa.

e ai vai focando no seu objetivo.

Espero poder ter te ajudado, se a gente se trombar em um rola vou pedir Dopping

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.