Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dosagem inicial primeiro ciclo. Deca+Dura

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde amigos,um colega que ainda não tem conta no fórum pediu pra eu fazer esse tópico. Ele tem 30 anos e treina desde os 23. 85 kg e 1,80 de altura,exames,dieta e suplementação dentro da normalidade, testosterona livre dando 320,o mesmo gostaria de começar seu primeiro ciclo mas não sei como respondê-lo,só sei que o arroz com feijão dominante é a Deca+dura,gostaria de saber com exemplos reais de quem já fez ou conhece quem fez para orientá-lo,ele já comprou os dois,ambos linha Gold Landerlan.

Postado
Em 29/03/2026 em 15:05, novatoaki disse:

Boa tarde amigos,um colega que ainda não tem conta no fórum pediu pra eu fazer esse tópico. Ele tem 30 anos e treina desde os 23. 85 kg e 1,80 de altura,exames,dieta e suplementação dentro da normalidade, testosterona livre dando 320,o mesmo gostaria de começar seu primeiro ciclo mas não sei como respondê-lo,só sei que o arroz com feijão dominante é a Deca+dura,gostaria de saber com exemplos reais de quem já fez ou conhece quem fez para orientá-lo,ele já comprou os dois,ambos linha Gold Landerlan.

Primeira pergunta, ele quer usar hormônios ou ele quer evoluir?

Postado
  • Autor

A finalidade dele é sim a evolução. Ele quer sair da estagnação e desenvolver,por isso quer dicas e saber mais detalhes sobre o primeiro ciclo,tanto Durateston ou dura+Deca,o que fizer mais sentido claro

Postado
Em 30/03/2026 em 08:39, novatoaki disse:

A finalidade dele é sim a evolução. Ele quer sair da estagnação e desenvolver

Estagnação é treino e dieta que resolve, ate quem usa hormonios tem estagnação q tb sao resolvidos com treino e dieta e não subir doses infinitamente.

Conselho seria otimizar treino e dieta, com isso muito bem alinhado ai sim pensar em hormônios se não so bai queimar cartuchos para resultados irrisórios e virar o famoso hormonizado q é pior q um natural.

Editado por Doctor Manhattan

Postado
  • Autor

Por isso fiz o POST,ele já treina a 7 anos e reformulou a dieta,mas entendi suas orientações,vou explicar para ele essa questão dos hormônios e tentar aumentar a testo naturalmente então...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.