Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Poderiam me dá uma luz?

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal meu nome é Gabriel, e eu gostaria de uma luz no que fazer, em qual protocolo eu entro e qual AES uso, eu treinei a minha vida toda, mas acabei me afastando um 4 anos e fiquei obeso cerca de 140kg, mas se esforcei em ano passado em agosto com ☠️capoeira e musculação e perdi bastante KG e em dezembro eu comecei a usar testo, enantato de testosterona da king pharma, eu não sei como está o meu BF, porque não tenho um treinador ainda pra ir olhar, mas vou mandar a foto de como está atualmente.

Fora o deficit calórico e os cardio, da pra acrescentar algum AES, pra ajudar a baixar o BF até junho~julho?

E outra coisa é que tô com medo de ficar só a pele e osso kkk, mas é melhor emagrecer e subir controlando a gordura, do que fazer bulking com o BF alto e ficar pior do que já estou

Eu estava em dúvida sobre Clenbuterol ou Masteron ou Stano, mas antes de usar, eu prefiro saber o que vocês acham, e pela experiência etc.

É isso pessoal, aos que me ajudarem na dica, eu ficarei grato de coração ❤️

Altura 1,80

Peso: 117kg

https://drive.google.com/file/d/1SaaKQcktUmCDwPVA7LddxJieHq9p2tzY/view?usp=drivesdk

https://drive.google.com/file/d/1SpS9jWs62nJ57rNCiDOF1FbBE58t7ikF/view?usp=drivesdk

https://drive.google.com/file/d/1DjZ30lMH6IVN7_jhblw33gv6MsBCYdQe/view?usp=drivesdk

Essas é que eu tirei mesmo, porque não me sinto muito bem pra ficar tirando foto, meu rosto tá muito redondo, e eu não me sinto tão bem pra ficar tirando fotos

Editado por Gdragon

Postado
  • Autor

Eu estava em dúvida sobre Clenbuterol ou Masteron ou Stano, mas antes de usar, eu prefiro saber o que vocês acham, e pela experiência etc.

É isso pessoal, aos que me ajudarem na dica, eu ficarei grato de coração ❤️

Postado

Tem que pedir permissão para abrir as fotos então nem vou olhar mas pelo seu peso x altura você deve se encontrar em sobrepeso então nem testo seria recomendado mas como ja esta usando segue o baile com no maximo 1ml (250mg) por semanagr

Se quiser um auxilio no emagrecimento existem as canetinhas de semaglutida, tirzepatida ou retatrutida e todas elas seriam opções muito melhores do que stano, master ou clem

Essas 3 opções que você citou seriam pessimas para seu organismo e não te ajudariam em nada no momento, tipo nada mesmo

Postado
  • Autor
Em 27/03/2026 em 14:32, AL o Juvenil disse:

Tem que pedir permissão para abrir as fotos então nem vou olhar mas pelo seu peso x altura você deve se encontrar em sobrepeso então nem testo seria recomendado mas como ja esta usando segue o baile com no maximo 1ml (250mg) por semanagr

Se quiser um auxilio no emagrecimento existem as canetinhas de semaglutida, tirzepatida ou retatrutida e todas elas seriam opções muito melhores do que stano, master ou clem

Essas 3 opções que você citou seriam pessimas para seu organismo e não te ajudariam em nada no momento, tipo nada mesmo

Eu acabei de liberar o acesso nego, da olhadinha por favor ❤️

Postado
  • Autor

Única tristeza disso é que as bichinhas são bem carinhas né? Kkk

Em 27/03/2026 em 14:32, AL o Juvenil disse:

Editado por Gdragon

Postado

As bichinhas são caras mesmo mas uma tirzepatida tu consegue baratinho (500$) e te da um auxilio legal para 2 meses. Cuidar dos colaterais causados por clem ou stano é bem mais caro e pode ocasionar algo irreversivel se tu for quem deus quer usar de exemplo

Postado
Em 27/03/2026 em 16:49, Doctor Manhattan disse:

nunca ouvi falar de ninguem fazendo tratamento pra curar esses colaterais

É porque ele não causa colaterais, só não quero que a pessoa que perguntou saiba disso (trabalho na industria farmaceutica)

Da uma pesquisada no topico sobre clembuterol la tem umas informações sobre os colaterais que ele pode causar e que se agravados sim precisam de tratamento. A barra de pesquisa fica em cima no canto direito (fica a dica)

Postado
  • Autor
Em 27/03/2026 em 15:19, AL o Juvenil disse:

As bichinhas são caras mesmo mas uma tirzepatida tu consegue baratinho (500$) e te da um auxilio legal para 2 meses. Cuidar dos colaterais causados por clem ou stano é bem mais caro e pode ocasionar algo irreversivel se tu for quem deus quer usar de exemplo

Então vou dá uma olhadinha depois pra comprar então, obrigado meu nego ❤️

Em 27/03/2026 em 15:19, AL o Juvenil disse:

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.