Postado 15/03/2026 às 07:14 03/15, 2026 Estou aqui pois tive uma primeira experiência com nebido e sendo assim consegui obter um relato claro sobre cipionato,propionato, durateston e enantato.Meu foco aqui é isso mesmo que estão pensando. E sim talvez fomos enganados esse tempo todo sobre qual o melhor Ester para cada individuo.Recentemente tive um experiência com nebido, o objetivo era só fazer uma reposição hormônal pois sofri um acidente e uma das minhas mãos estava sem o movimento de um dos dedos daí em quanto isso seria mais indicado um Ester mais longo afim de reduzir as aplicações afim de ficar mais confortável pra min.Nas primeiras semanas nada fui sentir diferença depois de 2 meses e foi tudo diferente de todos os esteres que já tinha experimentado.Nós treinos nunca tinha visto tamanho desempenho parecia que estava no pico de efeito da droga por mais de semanas foi maravilhoso porém deixei a porra do frasco cair e vazou o líquido todo e já tinha chegado o Deposteron e usando ele hoje a diferença e brutal nem parece que que tô usando hormônio e pra ser cinsero com vcs talvez esses esteres curtos sejam mais indicados pra atleta mesmo. O nebido se encaixou muito bem em minha rotina trabalho acordar cedo...atleta não tem que se preocupar com isso.Oque quero dizer é que talvez tenhamos subestimado a eficácia do nebudo sempre o colocando com ruim e sem custo benefício.Basicamente pra massa muscular ele é bem superior ao Deposteron pro meu organismo.E vcs já tiveram a experiência com todos esses esteres diferentes?
Postado 15/03/2026 às 18:13 03/15, 2026 Usou por qto tempo?Qto ganhou de massa muscular?Qto ganhou de força?Isso em relação ao depoteronQual dose de deposteron vc usava?
Crie uma conta ou entre para comentar