Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Testo de 2500 e estradiol de 85

Posts Recomendados

Postado

E aí galera,como meu nick já diz,sou "novo" no meio,tenho 32 anos,passei 10 anos sem treinar,faz 4 meses que voltei pois estava muito mal CMGO mesmo,como sou leigo no assunto resolvi tomar 1ml de Durateston por semana para me dar força e ajudar na minha rotina que estava muito cansativa,sem isso creio que os treinos não teriam rendido nada! Tenho 1,84 e Comecei com 86 kg,não faço dieta específica por conta da vida corrida,mas estou tentando focar na proteína....já estou na 12ª semana de aplicação de Durateston da Landerlan (sempre usei ela) fiz exames e bateu 2500 de testo total e 77 testo livre e 85 de estradiol,estou com receio pq achei a testo muito alta,vocês teriam alguma dica, experiência própria,algo do tipo? Meu hematócrito deu um pouco alto tbm 6000...

Postado

4 meses, sem dieta, e já tá usando testo amigo?
Aí é foda.
A dica é: faça dieta. Pelo menos metade do resultado vem dela.
Segunda dica: Treine direito. Se está 10 anos parado, e se tem 32, é pouco provável que com 22, antes de parar, sabia treinar. Então provavelmente tem MUITO o que melhorar nisso aí.