Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Testo de 2500 e estradiol de 85

Posts Recomendados

Postado

E aí galera,como meu nick já diz,sou "novo" no meio,tenho 32 anos,passei 10 anos sem treinar,faz 4 meses que voltei pois estava muito mal CMGO mesmo,como sou leigo no assunto resolvi tomar 1ml de Durateston por semana para me dar força e ajudar na minha rotina que estava muito cansativa,sem isso creio que os treinos não teriam rendido nada! Tenho 1,84 e Comecei com 86 kg,não faço dieta específica por conta da vida corrida,mas estou tentando focar na proteína....já estou na 12ª semana de aplicação de Durateston da Landerlan (sempre usei ela) fiz exames e bateu 2500 de testo total e 77 testo livre e 85 de estradiol,estou com receio pq achei a testo muito alta,vocês teriam alguma dica, experiência própria,algo do tipo? Meu hematócrito deu um pouco alto tbm 6000...

Postado

4 meses, sem dieta, e já tá usando testo amigo?
Aí é foda.
A dica é: faça dieta. Pelo menos metade do resultado vem dela.
Segunda dica: Treine direito. Se está 10 anos parado, e se tem 32, é pouco provável que com 22, antes de parar, sabia treinar. Então provavelmente tem MUITO o que melhorar nisso aí.
Terceira dica: Está muito, mas muito afobado no uso da testo. Pulou umas 20 etapas e já está colhendo os frutos disso no hematócrito alto - este que é um risco alto. Corte essa testo pela metade, mantendo no máximo 125mg por semana. O ideal mesmo seria parar e fazer um restart no eixo, porém o crash seria muito grande, então o menos pior seria reduzir a dose pela metade pra tentar ao menos amenizar um pouco o cenário ruim que foi criado.
Quarta dica: Hidratação. Pelo menos 4 litros de água (água mesmo, não chá, nem suco, nem bebida zero - água apenas) ao dia. Isso ajuda a reduzir o hematócrito.

De resto, é dar um passo pra trás, pensar um pouco mais antes de fazer as coisas e evitar essas decisões prematuras que podem custar caro. Seguir treinando, fazer uma dieta decente, e principalmente, parar de ficar sem aparando nessas desculpas fulas que só servem pra ti mesmo "estou insatisfeito comigo, desanimado, vida corrida", etc.

Postado
  • Autor

Muito obrigado pela dica amigo, reconheço que fui muito afobado e inconsequente,vou seguir todas suas dicas e focar na direta,eu fiz o uso de 1ml pq fui leviano em acreditar em papos do tipo: "0,5 ml é só reposição,só vai aumentar tua testo se for 1ml por semana".... realmente eu teria que ter ficado no treino e dieta antes de tudo isso!

Editado por novatoaki

Postado
Em 10/03/2026 em 12:38, novatoaki disse:

resolvi tomar 1ml de Durateston por semana para me dar força e ajudar na minha rotina que estava muito cansativa

Man essas desculpas so servem pra vc, td mundo aqui tem rotina cansativa, trabalho, familia e por ai vai, vc tomou pq queria e nao pq precisava.

Imagina q pra começar vc precisa de 1ml , vai precisar de qto pra ficar grande.

Editado por Doctor Manhattan

Postado
  • Autor

Creio que hoje em dia todo mundo Apartir de uma certe idade PRECISA de uma reposição hormonal,e sim tomei pq quis,quis dar uma melhorada na força e ganhar massa muscular, infelizmente fiz errado por começar sem informação (conheci o fórum a duas semanas)...por isso estou aqui para adquirir conhecimento e fazer da melhor forma,antes tarde do que nunca! Quem tiver dicas como a do @MBD que possam acrescentar para meu desenvolvimento agradeço!

Postado

Agradeça pela sua testo de 2.500.

Eu to na mesma que você, tomando 1ml de duratenston da BRATVA por semana. Fiz exame no 6º dia após a segunda aplicação e deu 430 de testo total e 20 de poucos de estradiol. Meu sonho é ter essa testo de 2500. Seu estradiol ta otimo de acordo com a sua alta de testo. Quanto ao hematócrito eu nao tenho conehcimento bastante pra te orientar.

Mas enfim... vc ta achando ruim essa testo alta aí?

Como ta a libido? Como ta o desempenho nos treinos? Conta aí o que mudou na sua vida de lá pra cá.

Postado
Em 16/03/2026 em 13:59, AL o Juvenil disse:

Seria mais eficaz tomar sol nos testiculos do que injetar esse negocio ai meu amigo

Ta osso né...
Eu vou trocar de laboratório, com certeza tem coisa errada nesse.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.