Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Músculos importam em uma briga/luta?

Posts Recomendados

Postado

Na internet as pessoas costumam dizer que "músculo não importa" ou "músculos grandes não ganham brigas". Mas outro dia os meus amigos organizaram um "torneio" de luta casual, só por diversão. Ninguém ali era lutador de verdade. Colocamos os dois caras mais pesados para lutar: Um bodybuilder de 110 kg (super forte, definido e rasgado) contra um cara de 140 kg obeso (basicamente só gordura). O bodybuilder dominou completamente a luta. Ele derrubou o gigante facilmente, controlou no chão e apertou até o cara apagar. Foi um massacre. Todo mundo ficou impressionado (e um pouco assustado). Depois disso ninguém mais quis lutar com ele haha. Se músculo não importa, como explicar uma diferença tão absurda? Não ironicamente eu acho que se eu e todos os meus amigos fôssemos pra cima dele a gente ainda apanhava.

Postado

O que me fez comecar na musculacao, foram as lutas... Deixei de praticar, mas continuei acompanhando tudo.

O pouco de experiência que tenho nisso me diz que 2 caras que não sabem brigar, o que tem mais forca, massa muscular, etc.. vai sempre tomar vantagem, excluindo situacoes ridículas, tipo botar um cara que luta de 60kg contra alguém com o dobro do peso e pode jogar ele pela janela.

No mais, tu ficou surpreso mesmo em ver que um obeso de 140kg que nao deve conseguir subir um lance de escadaria sem ter uma ambulancia de plantao, perder pra alguém com 110kg fisicamene ativo, forte, etc...????

Mas agora coloca esse bodybuilder 110kg contra alguém que sabe brigar e veja mágica acontecer.

Se quer prova prática, procura no youtube o "campeonato" dos boribuilder lutando, pra você ver a riqueza de técnica, folego, etc...

PS: tua história parece ser fake. Nao tem nego de 110kg aos montes por ai, campeonatos de luta valendo porrada de verdade e ainda contra gordos.

Editado por Dopamine Dreams

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.