Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Exercicios Aerobico Vs Hipertrofia

Posts Recomendados

Postado

Eu devo fazer exercicios aerobicos todos os dias, isso implicara no meu desenvolvimento?
Exemplo: Se Eu correr todos os dias vai implicar do desenvolvimento da musculatura da perna?

Postado

Concerteza colega e preciso descansar também!!não sei qual é seu objetivo mas se for hipertrofia não faça aerobio todos os dias, faça somente um breve aquecimento!

Bodybuilding lifestyle...

Postado

[quote name='TiagoRJ' post='22020' date='10 07 08']Eu devo fazer exercicios aerobicos todos os dias, isso implicara no meu desenvolvimento?
Exemplo: Se Eu correr todos os dias vai implicar do desenvolvimento da musculatura da perna?[/quote]

Calma broder.

Se vc tem a necessidade real de trabalhar os 2 estilos, recomendo o seguinte.

Pela parte de manhã faça exercícios de acordo com esse tópico [url="https://www.hipertrofia.org/forum/Aerobicos-Em-Jejum-t1541.html"](CLIQUE AQUI)[/url] lembrando que o segredo não está na quantidade dos pesos, e sim no peso ideal. Se vc forçar demais, vai acabar prejudicando no crescimento da musculatura pois seu organizmo vai tirar energia tanto da gordura quanto do músculo. O ideal é fazer devagar para "dar tempo" do seu organismo pegar a gordura do seu corpo e transformar em energia e lembre-se, vc vai estar com pouquíssimo estoque de energia no organismo, então nada de exageros!

Apenas pela noite ou quando seu corpo estiver BEM DESCANSADO da aeróbica que recomendo trabalhar a musculação. Nessa hora que vc deve colocar o máximo de peso possível [b]ao mesmo tempo[/b] que vc consiga fazer as sérias com capricho (que na minha opinião, o equilíbrio desses dois é o espíto da coisa). Lembrando de ter comido bem (carboidrato + proteina) pelo menos uma hora e meia à duas horas antes de malhar.

E para finalizar, aeróbica também pode ser feito com os braços e abdomen, assim vc distriui a carga de exercício em vez de sobrecarregar as pernas. Pense nisso ;)

[]s

Quem não arrisca não petisca. Quem petisca perde o apetite. =D

Antes/Depois: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=4124

post369621224596737nd2.gif

Postado

[quote name='No Pain No Gain' post='22021' date='10 07 08']Concerteza colega e preciso descansar também!!não sei qual é seu objetivo mas se for hipertrofia não faça aerobio todos os dias, faça somente um breve aquecimento![/quote]

Malz pelo off...

Mas No Pain, tu é de Brasília mesmo ou é de Satélite/Condo? Mundo pequeno esse.

[]s

Quem não arrisca não petisca. Quem petisca perde o apetite. =D

Antes/Depois: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=4124

post369621224596737nd2.gif

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.