Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Esteróides Anabolizantes na Europa - Depoimento

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, talvez oq vou passar aqui seja óbvio para muita gente, mas se ajudar alguém ja valeu do depoimento.

Eu faço Blast and Cruise tem 4 anos e estava vindo para a Europa (especificamente Malta) para fazer um intercâmbio de 3 meses em uma Universidade. Estava bem preocupado em como fazer com os anabolizantes e li diversos tópicos aqui no grupo sobre como levar (li até sobre colocar dentro de vidros de perfume), mas achei extremamente arriscado pela possibilidade de contaminação e causar um problema muito maior que apenas a falta de hormônios hahahah. Pensei também em apenas jogar na mala e trazer, mas a chance de ser pego e ser um estrangeiro não vale à pena, você pode perder a viagem, ser deportado e na pior das hipóteses, até ser preso.

Como eu resolvi fazer:

Antes de sair do Brasil fiz 2 aplicações de 750mg de Enantato de Testo, totalizando 1.5g, com a meia-vida, daria para dar uma segurada por uns 20 dias (até conseguir as paradas).

Chegando em Malta, a primeira coisa que fiz foi ir em uma loja de suplementos (geralmente quem trabalha lá tem os contatos ou é usuário também hahaha). Conversei com o vendedor e ele disse que competia e que conseguia me vender oq eu quisesse. Escolhi Enantato novamente e o preço era 75 euros (+/- 470 reais). Obviamente a marca era duvidosa, pelo que percebi as marcas aqui são bem underground, ou seja, se for ficar mais do que 3 meses, talvez compense passar por um médico no Br e trazer as paradinhas boas mesmo, tanto pelo shape, quanto pelo preço, ja que ia pagar 75 euros na parada. Enfim, achei meio caro e falei que qualquer coisa depois voltava (detalhe: é sempre no dinheiro, a rapaziada não aceita cartão para essas coisas).

Pós isso fui me matricular na academia e já entrosei com o gerente hahah, falei da minha situação e ele disse que um amigo dele vendia e que conseguia me arrumar o mesmo Enantato por 60 euros (+/- 375 reais). Acabei pegando com o gerente mesmo e deu tudo certo.

Resumo da ópera:

Caso não vá ficar muito tempo, faz uma aplicação "maior" que o usual para dar uma segurada e tenta comprar no lugar que você estiver indo. Caso vá ficar mais tempo (+ de 3 meses), compensa ir num médico no Brasil (obviamente particular para receitar hahah), pois as paradinhas daqui são muito duvidosas e bem caras, pois a pena aqui é pesada.

Esse é meu relato aqui, primeiro e único post da história desse fórum, tmj frangolinos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.