Postado 27/01/2026 às 11:51 01/27, 2026 Bom dia!Estou querendo mudar meu treino para essa variação já que treino 5x na semana, o treino seria feito sem descanso durante a semana, seria de segunda a sexta. Iria realizar 3 séries em todos exercícios, sendo duas delas válidas (no primeiro iria também realizar aquecimento)Tenho 35 anos, voltei a treinar ano passado e estou com 1 ano de treino pós volta.Altura: 170Peso: 73kgPush:Supino inclinado smithVoador máquina Crossover polia altaDesenvolvimento Elevação lateralTríceps pulleyTríceps francês Pull:Puxada alta articulada Remada abertaRemada baixa pegada neutraEncolhimentoRosca diretaRosca 45Legs:AgachamentoExtensora StiffFlexoraAdutorPanturrilha Upper:Supino retoPuxada alta triângulo Remada cavalinhoRemada altaVoador invertidoParalelasRosca scottLower:RDLLeg press 45Extensora Flexora AbdutorPanturrilhaSe puderem avaliar ficarei grato, quis deixar mais volume no treino de push do que no de upper pois sinto que quando faço treino de upper com 4-5 multi articulares meu treino fica muito longo
Postado 27/01/2026 às 12:32 01/27, 2026 Achei bem equilibrada a escolha de exercícios. Não vi muito o que mudar. A depender das cargas e do exercício, um ou outro pedirá mais que apenas uma série de aquecimento (RDL... Stiff... Agacho... Supino reto talvez...), mas é isso, cada caso é um caso. Outros nem precisarão. Compostos muitas vezes já deixam alguma parte do braço aquecida pra isoladores, por exemplo.
Crie uma conta ou entre para comentar