Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Não sei apagar

Posts Recomendados

Postado

Vários anos usando hormônio. Nunca aconteceu e nunca vi alguém perdendo um bujão por conta do calor.

Não que o negócio seja eterno, mas se meus anabols durassem 4 aplicações (no máximo 1 mês?), o calor seria a última coisa que eu desconfiaria.

Editado por Dopamine Dreams

Postado
  • Autor
Em 13/01/2026 em 07:20, Dopamine Dreams disse:

Vários anos usando hormônio. Nunca aconteceu e nunca vi alguém perdendo um bujão por conta do calor.

Não que o negócio seja eterno, mas se meus anabols durassem 4 aplicações (no máximo 1 mês?), o calor seria a última coisa que eu desconfiaria.

Po irmão, no rótulo fala pra não passar de 30 graus pq pode dar ruim, no começo todos batiam, depois de umas semanas é como se eu não tivesse usando nada, se não for o calor oque você acha que pode ser? Eu comecei a aplicar a menos de um ano

Postado

O que vc considera "não bater"?
Fez exames de testo antes e depois de iniciar o novo bujão? O que mais parece é que comprou parada subdosada, ou apenas oleo, e depois de 4 semanas o que tinha de testo circulante no sangue do bujão anterior acabou.
Por mais que esteja quente, nao iria desnaturar o ativo a ponto de ficar zerado sem efeito.

Editado por Gymrat Focado

Postado
Em 13/01/2026 em 11:07, PedroHazard disse:

Po irmão, no rótulo fala pra não passar de 30 graus pq pode dar ruim, no começo todos batiam, depois de umas semanas é como se eu não tivesse usando nada, se não for o calor oque você acha que pode ser? Eu comecei a aplicar a menos de um ano

Só posso falar por mim, mas acho que tem muita coisa que pode acontecer, de erro de treino, dieta a comprar bomba falsa, que poderia explicar falta de resultados e a menos provável, na minha opinião, é que o calor do RJ estragou tua testo...

Postado
  • Autor
Em 13/01/2026 em 17:00, Dopamine Dreams disse:

Só posso falar por mim, mas acho que tem muita coisa que pode acontecer, de erro de treino, dieta a comprar bomba falsa, que poderia explicar falta de resultados e a menos provável, na minha opinião, é que o calor do RJ estragou tua testo...

Cara, não tem como ser essas coisas pq no começo sempre bate bem pra krl, é só fazer um calorzão que parece que não tô aplicando nada, não tem como ser falso ou ter feito algo errado pq só começou a dar ruim depois do calor eos 3 bujoes que deram ruim batia normalmente enquanto era novo.

Comprei um novo hoje, vou armazenar na geladeira pra ver. Estou em alguns grupos e a rapaziada tá guardando na geladeira pelo mesmo motivo.

Em 13/01/2026 em 13:18, Gymrat Focado disse:

O que vc considera "não bater"?
Fez exames de testo antes e depois de iniciar o novo bujão? O que mais parece é que comprou parada subdosada, ou apenas oleo, e depois de 4 semanas o que tinha de testo circulante no sangue do bujão anterior acabou.
Por mais que esteja quente, nao iria desnaturar o ativo a ponto de ficar zerado sem efeito.

Usei King e Lander originais, po irmão, eu tenho experiência com enantato, sei quando tá batendo.

Postado
Em 13/01/2026 em 19:14, PedroHazard disse:

Cara, não tem como ser essas coisas pq no começo sempre bate bem pra krl, é só fazer um calorzão que parece que não tô aplicando nada, não tem como ser falso ou ter feito algo errado pq só começou a dar ruim depois do calor eos 3 bujoes que deram ruim batia normalmente enquanto era novo.

Comprei um novo hoje, vou armazenar na geladeira pra ver. Estou em alguns grupos e a rapaziada tá guardando na geladeira pelo mesmo motivo.

Usei King e Lander originais, po irmão, eu tenho experiência com enantato, sei quando tá batendo.

Zoado em man, a chance de tu ter pego um lote capenga é grande ... essas parada são pra durar uma vida, por mais calor que esteja

Postado
  • Autor
Em 14/01/2026 em 04:51, Polaco88 disse:

Zoado em man, a chance de tu ter pego um lote capenga é grande ... essas parada são pra durar uma vida, por mais calor que esteja

Então eu su muito azarado 😔

Postado
  • Autor
Em 14/01/2026 em 19:31, Rambaoretorno disse:

Troll, nem alimentem

Chegou o lerdão

Att: conversei com um fornecedor experiente e pelo que entendi alguns óleos estão mais propensos a oxidação (óleo de arroz e uva e talvez MCT) e alguns são extremamentes resistentes, embora mais doloroso (óleo de amendoim).

Postado
Em 15/01/2026 em 13:42, PedroHazard disse:

Chegou o lerdão

Att: conversei com um fornecedor experiente e pelo que entendi alguns óleos estão mais propensos a oxidação (óleo de arroz e uva e talvez MCT) e alguns são extremamentes resistentes, embora mais doloroso (óleo de amendoim).

O último é menos importante fator para oxidação é o calor e ainda de forma indireta

Os principais fatores que levam à oxidação são:

• Oxigênio/Ar: O contato com o oxigênio do ar é o principal fator, iniciando a reação em cadeia da oxidação, também conhecida como rancidez oxidativa.

• Luz: A exposição à luz, especialmente a luz UV, fornece energia que acelera a degradação dos ácidos graxos, por isso os óleos devem ser armazenados em garrafas escuras ou opacas.

• Calor/Altas Temperaturas: O aumento da temperatura acelera a velocidade das reações químicas, incluindo a oxidação.

Editado por Doctor Manhattan

Postado
Em 14/01/2026 em 18:15, PedroHazard disse:

Meu fornecedor é o mesmo do Cariani,Julio balestrin e vários outros...

Nesse caso vai lá no Instagram deles e pergunta se estão com o mesmo problema

Em 15/01/2026 em 13:42, PedroHazard disse:

Chegou o lerdão

Nem sei pq eu tô alimentando isso, mas não, não acontece

Se não bateu é pq comprou falso.

Postado
  • Autor
Em 15/01/2026 em 14:00, Doctor Manhattan disse:

O último é menos importante fator para oxidação é o calor e ainda de forma indireta

• Oxigênio/Ar: O contato com o oxigênio do ar é o principal fator, iniciando a reação em cadeia da oxidação, também conhecida como rancidez oxidativa.

• Luz: A exposição à luz, especialmente a luz UV, fornece energia que acelera a degradação dos ácidos graxos, por isso os óleos devem ser armazenados em garrafas escuras ou opacas.

• Calor/Altas Temperaturas: O aumento da temperatura acelera a velocidade das reações químicas, incluindo a oxidação.

Putz, o próximo bujão vou armazenar num lugar que seja mais difícil pegar luz e ar, embora eu acho que a borracha do bujão seja capaz de conter o ar. Sei lá.

Em 15/01/2026 em 15:06, Rambaoretorno disse:

Nesse caso vai lá no Instagram deles e pergunta se estão com o mesmo problema

Nem sei pq eu tô alimentando isso, mas não, não acontece

Se não bateu é pq comprou falso.

Irmão, se fosse isso eu até entenderia, o problema é justamente que ele bate bem durante umas 6 semanas, depois para completamente mesmo se eu jogar 1 grama de uma vez.

Namoral, eu devo tá fazendo alguma coisa muito errada.

Postado
Em 15/01/2026 em 19:28, PedroHazard disse:

, o problema é justamente que ele bate bem durante umas 6 semanas, depois para completamente mesmo se eu jogar 1 grama de uma vez.

Namoral, eu devo tá fazendo alguma coisa muito errada.

Resumindo, é falsa, fizeram tudo cagado

menor dos problemas é não bater, pior é um abcesso

Joga essa porcaria fora

Postado
  • Autor
Em 15/01/2026 em 20:44, Rambaoretorno disse:

Joga essa porcaria fora

Pprt, se for falsa msm é papo de perder fé na humanidade pq o cara é tido como um fornecedor foda, que fornece pra vários famosos, pra vários atletas etc...

Em 15/01/2026 em 20:44, Rambaoretorno disse:

Joga essa porcaria fora

Vou fazer isso. Já encomdei um direto da Bratva, vamos ver se da bom

Postado
  • Autor
Em 15/01/2026 em 14:00, Doctor Manhattan disse:

Obrigado irmãozinho, graças a você descobri pq perdi 3 bujoes.

Explicado no vídeo: a agulha tava arrombando o bujão.

Postado
Em 15/01/2026 em 23:04, Rambaoretorno disse:

Mano você tá teimando tanto que eu vou incomodar os outros

Se vc for trol espero que vc fique broxa e seu piru encolha, sério mesmo

@garrido_farmaceutico é possível um produto de procedência estragar em 3 semanas ?

vencimento é bobagem, maioria dos produtos demora umas 3x o vencimento pra "começar a perder eficacia",

as farmaceuticas não sao nada bobas, vencimento curto, se venceu, compra outro

mesma coisa da galera que bota fé 100% na anvisa kkkk antigamente até creatina nao podia vender

cômico

Postado

Mano... é só fazer exame de testo total e tu descobre em uns 2 dias se a testo tá batendo ou não. Não precisa de receita pra fazer particular e não é super caro... só chegar e fazer.

E depois de ler as pérolas, já te adianto que tua testo é muito provavelmente normal.

Juntando as peças, me parece que você tá comparando os ganhos dos primeiros meses após fazer a "transição" de natureba pra hormonizado e achou que ia ter progresso na mesma velocidade pra sempre.

Ainda mais por que não há menção de sinais de hipogonadismo.

Se a testo fosse ruim, você não ia estar sem resultados, mas sim perder resultado e ficar com um monte de sintomas... a história é bem diferente quando tua testo vai colina abaixo e você tá suprimido.

Mas se você preferir acreditar que todo mundo no rio que usa testo, precisa correr pra geladeira pra guardar no calor... ou pior ainda, achar que arrombou a abertura, ai fica contigo...

Postado
  • Autor
Em 16/01/2026 em 09:56, Dopamine Dreams disse:

Mano... é só fazer exame de testo total e tu descobre em uns 2 dias se a testo tá batendo ou não. Não precisa de receita pra fazer particular e não é super caro... só chegar e fazer.

E depois de ler as pérolas, já te adianto que tua testo é muito provavelmente normal.

Juntando as peças, me parece que você tá comparando os ganhos dos primeiros meses após fazer a "transição" de natureba pra hormonizado e achou que ia ter progresso na mesma velocidade pra sempre.

Ainda mais por que não há menção de sinais de hipogonadismo.

Se a testo fosse ruim, você não ia estar sem resultados, mas sim perder resultado e ficar com um monte de sintomas... a história é bem diferente quando tua testo vai colina abaixo e você tá suprimido.

Mas se você preferir acreditar que todo mundo no rio que usa testo, precisa correr pra geladeira pra guardar no calor... ou pior ainda, achar que arrombou a abertura, ai fica contigo...

Você está completamente errado: eu fiz o post justamente por ter todos os sintomas de testo baixa: libido zerada, penis morto, sem animo pra nada, meio depressivo, vontade de ficar deitado o dia todo, minhas bolas até voltaram a crescer, bf aumentou absurdamente, perdi completamente o animo pra fazer qualquer coisa, inclusive estou sem treinar, fui fazer flexão em casa tava parece um velho doente.

Postado
Em 16/01/2026 em 22:48, PedroHazard disse:

Você está completamente errado: eu fiz o post justamente por ter todos os sintomas de testo baixa: libido zerada, penis morto, sem animo pra nada, meio depressivo, vontade de ficar deitado o dia todo, minhas bolas até voltaram a crescer, bf aumentou absurdamente, perdi completamente o animo pra fazer qualquer coisa, inclusive estou sem treinar, fui fazer flexão em casa tava parece um velho doente.

Nada vê essas coisas aí bf aumentou absurdamente isso é dieta, o resto pode ser qqer começo de doença mental depressão, ansiedade etc… penis motor oq mais tem aqui no fórum é cara tomando testo de farmácia e ta assim

Postado
  • Autor
Em 16/01/2026 em 23:56, Doctor Manhattan disse:

Nada vê essas coisas aí bf aumentou absurdamente isso é dieta, o resto pode ser qqer começo de doença mental depressão, ansiedade etc… penis motor oq mais tem aqui no fórum é cara tomando testo de farmácia e ta assim

Vou nem discutir ctg cara, já deu pra ver que tu só quer discordar falando merda msm, como que o bf fica extremamente baixo comendo até pedra e depois que da ruim no bujão ele sobe MESMO FAZENDO JEJUM COM 1 MISERA REFEIÇÃO POR DUA, animal.

Postado
Em 17/01/2026 em 00:22, PedroHazard disse:

como que o bf

Bf é gordura, gordura se faz com fonte de energia calorias ponto.

1ml de testo não aumenta quase na da seu metabolismo e pra subir 1kg de gordura são 7,700kcal em excesso.

Oq mais tem nas academias é cara usando testo e gordo, se seu pensamento fosse verdade estariam todos secos

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.