Postado 4/12/2025 às 11:38 12/4, 2025 Bom dia,Estou utilizando hormônios a 1 ano e venho estudando cada vez mais sobre cada um, mas sempre me geram mais dúvidas.Primobolan é mais eficaz que o masteron combatendo o e2, e é mais androgênico. Mas são drogas "semelhantes", certo?Minha pergunta é, faria sentido incrementar a primo em um ciclo de cutting que é composto por masteron + enantato?Pergunto isso pois estou querendo introduzir o ment (trestolone), mas ele é mais "pesado" que a primo, embora muitos falam que ele é a "trembolona sem colateral", claro que com menos ganhos hehe.Neste link explico meu ciclo, peso, treino e dieta: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/269198-di%C3%A1rio-srk-evolu%C3%A7%C3%A3o-15kg-de-21kg-a-serem-perdidos/
Postado 4/12/2025 às 11:56 12/4, 2025 Solução Primo é caro e tem risco alto de falsificação. Vão te jurar que tá cheio de primo boa por ai e é só comprar da fonte certa, mas curiosamente vai te custar algo extra pra conseguir isso.Dá pra ficar só com mast, sem inventar moda e as vezes nem mast precisa.Eu sei que é empolgante aumentar o stack das drogas, principalmente com as promessas da primo, mas é só usar o bom senso básico: veja friamente se a adição de primo vai mudar as coisas drasticamente considerando o aumento do custo e risco de pegar algo fake. Editado 4/12/2025 às 21:55 12/4, 2025 por Dopamine Dreams
Postado 4/12/2025 às 12:57 12/4, 2025 Autor Em 04/12/2025 em 08:56, Dopamine Dreams disse:Primo é caro e tem risco alto de falsificação. Vão te jurar que tá cheio de primo boa por ai e é só comprar da fonte certa, mas curiosamente vai te custar algo extra pra conseguir isso.Dá pra ficar só com mast, sem inventar moda e as vezes nem mast precisa.Eu sei que é empolgante aumentar o stack das drogas, principalmente com as promessas da primo, mas é só usar o bom senso básico: veja friamente se a adição de primo vai mudar as coisas drasticamente considerando o custo maior e você mesmo terá a resposta.Obrigado pela resposta meu amigo.
Crie uma conta ou entre para comentar