Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] De Ec


moisesitalo

Posts Recomendados

Olá amigos do hipertrofia, estou começando hoje um dieta CUTTING e vou relatando a evolução dessa dieta.

Dieta cutting

Objetivo: Perder bastante gordura abdominal.

Bf: não sei.

Idade 20 anos

Peso média de 90 / 91

Altura : 181 cm

Peito: 110 cm

Bíceps 41 cm

Coxa 63 cm

Panturrilha 40 cm

Tempo de treino: Comecei a "malhar" desde os 17 anos, mais “malhava” a cada 3 meses e parava sem mínima noção de dieta (suplemento era coca-cola). Treinamento sério, estou tendo hoje, alimentação, dedicação. Considero que tenho 6~7 meses de treino sério.

Suplementação: Whey + vitamina c + complexo B e EC.

Vou começar a tomar EC ou quarta ou segunda que vem 21-6

Treinamento eu vou fazer abc2x (3 para maiores e 2 para menores), sendo:

A: Peito ombro e tríceps

B: Perna

C: Bíceps, costas e antebraço

Batendo nos dias de AeJ, vou fazer mais 20 min após o treino. (à tarde)

*EDIT: Estou fazendo aerobicos todos os dias 20min após o treino

--

EC vou tomar dessa forma: Com franol e 200mg de cafeína manipulada.

1-4 dia: 15mg de efed + 200mg cafeina

5-8 dia: 22,5mg de efed + 200mg cafeina

9-15 dia: 30mg de efed + 200mg de cafeina

Hoje mesmo estarei postando fotos.

**EDIT. MUDEI MINHA PLANILHA ESTOU TOMANDO ASSIM AGORA:

1-2 dia: 15mg de efed + 200mg cafeina

3-6 dia: 22mg de efed + 200mg cafeina

7-12 dia: 30mg de efed + 200mg de cafeina

13-15 dia: 37,5mg de efed + 400mg de cafeina

-Por que mudou? Por causa dos efeitos colaterais não terem aparecido, eu fui gradativamente aumentando e cheguei nessa quantidade aí (eu mim não causou colaterais...)

abraços

EDIT: Fotos 15-6-2010 (como prometido)%7Boption%7D

Editado por moisesitalo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

VOU FICAR POSTANDO OS RELATOS DOS COLATERAIS AQUI. FICAR MAIS FÁCIL. SEGUE:

1º dia de EC, nada de colaterais. Tomei 1º comprimido 15mg Efredra + 200mg de cafeína por volta de 7:30, fiz AeJ 7:45 (40min) comi depois de 30min. 2º comprimido 2:30 na hora do treino e fiz 20min. de caminhada logo após o treino.

2º dia: 15mg Efed. 200mg de caf. Sem colaterais. Mesmo esquema acima. (amanhã vou aumentar para 22,5mg Efedra)

3º dia: 22,5 efed. 200mg de caf. Sem colaterais fortes, percebi o coração um pouco mais acelerado no AeJ mais nada de mais.

4º dia: 22,5 efed. 200mg de caf. Sem colaterais. Senti o coração acelerado de noite só que acho que é paranoia pq acordei assustado. Acredito que não seja efeito do EC pq a a "vida" dele já tinha acabado... Já tinham se passado mais de 10 horas pós rémedio...

5º dia: 22,5 efed. 200mg de caf. Sem colaterais.

6º dia: 22,5 efed. 200mg de caf. Sem colaterais.

7º dia: 30mg efed. 200mg de caf. Sem colaterais.

8º dia: 30mg efed. 200mg de caf. Sem colaterais.

9º dia: 30mg efed. 200mg de caf. Sem colaterais.

10º dia: 30mg efed. 200mg de caf. Sem colaterais.

11º dia: 30mg efed. 200mg de caf. Sem colaterais.

(Colaterais em geral até agora posso dizer que foi um pouco de cansaço no corpo em geral...)

12º dia: 30mg efed. 200mg de caf. Sem colaterais.

13º dia: 37,5mg efed. 400mg de caf. Sem colaterais.

14º dia: 1ºcomprimido agora, até engraçado, acordei com a cabeça doendo e tomei 37,5mg efed. 400mg de caf. assim que acordei e melhorou a dor. 2º comprimido mandei a tarde, me senti um pouco de tonto após terminar o treino, e fui dar uma descançada na cama e durmi uns 40 minutos. Bom até agora não senti que EC foi muito satisfatório, mas, eu vou continuar até 15º dia e hoje vou tomar 3º comprimdo( 2 franol e 200mg caf, agora a noite e amanhã) e vou fazer diferente nesse novo ciclo meu, vou mandar 3 caps por dia o ciclo inteiro, estilo os suplementos de EPHEDRA. 30mg + 200g de caf. 3 vezes ao dia. (TALVEZ). Amanhã (15º dia) postarei fotos a noite de como foi o resultado do 1º ciclo, tenho fotos da 1 semana e tirarei amanhã do término do ciclo e posto tudo aqui. mandei ontem 8 horas da noite e senti a cabeça doer um pouco e enjoei legal... é comum em mim sentir cabeça/enjoo sempre que a cabeça doi...

15º dia: Tomei 1º 37,5mg efed. 400mg de caf. 7:30 da manhã, fiz AeJ normal sem colaterais. Mas, de tarde (14:00 horas) quando fui treinar, MEU DEUS, que ASIA que estava/ESTOU tendo agora (16:14), asia o treino inteiro. Vou tentar fazer a refeição pós-treino aqui agora. T+ tarde para postar as fotos e se tiver mais colaterais. Tomei 3º comprimido as 19:30 e logo depois dele mais azia ainda, fiquei sem cumer umas 5 horas certas, sem fome de nada. Apelei para um sonrizal e fui cumer só depois.

A NOITE ESTAREI POSTANDO AS FOTOS.

Editado por moisesitalo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quais são essas pequenas diferenças?

Tipo, mais visualizando no espelho e tals...

alguns cm a menos e média de 1,0 a 1,5 KG já perdi. (PESEI ONTEM)

1º semana achei bom, essa média agora vamos ver nessa 2º.

Abraço

Editado por moisesitalo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...