Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] De Ec


moisesitalo

Posts Recomendados

Olá amigos do hipertrofia, estou começando hoje um dieta CUTTING e vou relatando a evolução dessa dieta.

Dieta cutting

Objetivo: Perder bastante gordura abdominal.

Bf: não sei.

Idade 20 anos

Peso média de 90 / 91

Altura : 181 cm

Peito: 110 cm

Bíceps 41 cm

Coxa 63 cm

Panturrilha 40 cm

Tempo de treino: Comecei a "malhar" desde os 17 anos, mais “malhava” a cada 3 meses e parava sem mínima noção de dieta (suplemento era coca-cola). Treinamento sério, estou tendo hoje, alimentação, dedicação. Considero que tenho 6~7 meses de treino sério.

Suplementação: Whey + vitamina c + complexo B e EC.

Vou começar a tomar EC ou quarta ou segunda que vem 21-6

Treinamento eu vou fazer abc2x (3 para maiores e 2 para menores), sendo:

A: Peito ombro e tríceps

B: Perna

C: Bíceps, costas e antebraço

Batendo nos dias de AeJ, vou fazer mais 20 min após o treino. (à tarde)

*EDIT: Estou fazendo aerobicos todos os dias 20min após o treino

--

EC vou tomar dessa forma: Com franol e 200mg de cafeína manipulada.

1-4 dia: 15mg de efed + 200mg cafeina

5-8 dia: 22,5mg de efed + 200mg cafeina

9-15 dia: 30mg de efed + 200mg de cafeina

Hoje mesmo estarei postando fotos.

**EDIT. MUDEI MINHA PLANILHA ESTOU TOMANDO ASSIM AGORA:

1-2 dia: 15mg de efed + 200mg cafeina

3-6 dia: 22mg de efed + 200mg cafeina

7-12 dia: 30mg de efed + 200mg de cafeina

13-15 dia: 37,5mg de efed + 400mg de cafeina

-Por que mudou? Por causa dos efeitos colaterais não terem aparecido, eu fui gradativamente aumentando e cheguei nessa quantidade aí (eu mim não causou colaterais...)

abraços

EDIT: Fotos 15-6-2010 (como prometido)%7Boption%7D

Editado por moisesitalo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

VOU FICAR POSTANDO OS RELATOS DOS COLATERAIS AQUI. FICAR MAIS FÁCIL. SEGUE: