Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Primeiro ciclo de sustanon

Posts Recomendados

Postado

Estou me preparando para o primeiro ciclo de sustanon, pesquisando sobre colaterais e uma boa forma de amenizar, tenho tendência a acne e estou me preparando também para um teste físico, que inclui corrida, queria saber se o cardio tem alguma relação com hipertrofia do coração (não tenho experiência com efeitos dos esteroides na íntegra, só o que vejo na net), outra dúvida é se quando eu acabar o ciclo de testo, se eu consigo retornar o eixo e encerrar o uso do anabol ou precisa ir mantendo o ciclo, vi alguns relatos de um pessoal que não conseguiu trazer o eixo de volta ou que relatou uma queda muito brusca mesmo depois de reestabelece-lo

Solucionado por Gymrat Focado

Postado
Em 18/11/2025 em 14:40, Loubach disse: