Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Primeiro ciclo de sustanon

Posts Recomendados

Postado

Estou me preparando para o primeiro ciclo de sustanon, pesquisando sobre colaterais e uma boa forma de amenizar, tenho tendência a acne e estou me preparando também para um teste físico, que inclui corrida, queria saber se o cardio tem alguma relação com hipertrofia do coração (não tenho experiência com efeitos dos esteroides na íntegra, só o que vejo na net), outra dúvida é se quando eu acabar o ciclo de testo, se eu consigo retornar o eixo e encerrar o uso do anabol ou precisa ir mantendo o ciclo, vi alguns relatos de um pessoal que não conseguiu trazer o eixo de volta ou que relatou uma queda muito brusca mesmo depois de reestabelece-lo

Solucionado por Gymrat Focado

Postado
Em 18/11/2025 em 14:40, Loubach disse:

Estou me preparando para o primeiro ciclo de sustanon, pesquisando sobre colaterais e uma boa forma de amenizar, tenho tendência a acne e estou me preparando também para um teste físico, que inclui corrida, queria saber se o cardio tem alguma relação com hipertrofia do coração (não tenho experiência com efeitos dos esteroides na íntegra, só o que vejo na net), outra dúvida é se quando eu acabar o ciclo de testo, se eu consigo retornar o eixo e encerrar o uso do anabol ou precisa ir mantendo o ciclo, vi alguns relatos de um pessoal que não conseguiu trazer o eixo de volta ou que relatou uma queda muito brusca mesmo depois de reestabelece-lo

Quantos anos você tem?

Quantos kg pesa?

Altura?

Bf% ?

Treina a quanto tempo?

Quantos mg/sem?

Quando você utiliza testosterona exógena o seu sangue fica mais grosso, suas artérias ficam rígidas aumentando a pressão sanguínea, o coração sente a necessidade de bater mais forte e você fica cansado, afobado só em falar por 10 minutos.

Esse é só um dos diversos colaterais que você vai ter.

Editado por Aromatase

Postado
  • Autor

25 anos

64kg

1,61m

Não sei meu BF, ainda não fiz o cálculo, mas sou magro e baixo de altura

Treino há 1 ano e 6 meses

125mg/sem

Postado
Em 18/11/2025 em 15:16, Loubach disse:

25 anos

64kg

1,61m

125mg/sem

Vou te dar um conselho, pesquisa no youtube os efeitos colaterais da Durateston que é o que o Sustanon tenta imitar.

Eu também tenho 25 anos e pensei nisso, mas de tanto pensar eu resolvi não fazer, simplesmente não vale a pena.

Mas se mesmo assim você for usar, pelo menos pesquisa os colaterais no youtube porque você está cru demais.

Você não sabe o seu bf e quer usar anabolizante?

Sabe fazer treino e dieta? Você treina a 1 ano cara, pesquisa.

Com medo de correr e causar hipertrofia no coração, meu amigo.. kk, isso é só a ponta do iceberg. Saiba que ao usar testo exógena você vai precisar no mínimo fazer 40 minutos de cárdio moderado pra "diminuir" os problemas que vai ter com o colesterol durante o ciclo.

Editado por Aromatase

Postado

125mg/semana você vai desligar o seu eixo hormonal em troca disso? Pesquisa...

Editado por Aromatase

Postado
  • Autor

A treta é essa, olhar no youtube é só desgraça kkkk os caras parecem que foram selecionados pela natureza pra se ferrar, maluco fala que gineco dele parecia teta de cadela, o outro ficou com as paredes cardíacas f0did4s, os atletas não da pra confiar porque a quantidade e a dose que eles tomam é pra competição, difícil saber qual caminho seguir

Postado
Em 18/11/2025 em 15:16, Loubach disse:

25 anos

64kg

1,61m

125mg/sem

Se não tem planejamento de treino e dieta por pelo menos 1 ano, esquece, vai gastar saude atoa.

A única certeza que temos com o uso de hormonios esteroides é que eles vão gerar danos cardíacos, não existe uso seguro, quem vende essa ideia ta mentindo pra você.

Sendo sincero, tu não tem peso e nem tempo de treino pra pensar em usar nada alem de creatina, rs.

Postado
Em 18/11/2025 em 15:29, Loubach disse:

A treta é essa, olhar no youtube é só desgraça kkkk os caras parecem que foram selecionados pela natureza pra se ferrar, maluco fala que gineco dele parecia teta de cadela, o outro ficou com as paredes cardíacas f0did4s, os atletas não da pra confiar porque a quantidade e a dose que eles tomam é pra competição, difícil saber qual caminho seguir

E por qual motivo acredita que não vai acontecer do mesmo jeito com você?

Editado por Aromatase

Postado
  • Autor
Em 18/11/2025 em 15:29, Aromatase disse:

125mg/semana você vai desligar o seu eixo hormonal em troca disso? Pesquisa...

Faz sentido

Postado

mano do ceu... vc tem 1,61, acorda cara, nao vai ser shape q vai te salvar, treina namoral e investe essa grana de bomba em outras coisas como tocar um violão, aprender algum esporte... pqp, é cada cara q aparece aqui KKKK

Postado
  • Autor
Em 18/11/2025 em 15:43, Aromatase disse:

E por qual motivo acredita que não vai acontecer do mesmo jeito com

Em 18/11/2025 em 15:44, realdeal disse:

mano do ceu... vc tem 1,61, acorda cara, nao vai ser shape q vai te salvar, treina namoral e investe essa grana de bomba em outras coisas como tocar um violão, aprender algum esporte... pqp, é cada cara q aparece aqui KKKK

Em 18/11/2025 em 15:44, realdeal disse:

Não tem o que ser salvo mano, minha vida é muito boa, só estou tirando dúvidas e trocando ideia

Postado
  • Solução

Amigo, assista no youtube os episodeos do MonsterCast com médicos e farmaceuticos sobre o assunto.

Vc está mto cru no assunto. E não existe essa do eixo não voltar, ele sempre volta, pode demorar mais ou menos, e sempre irá passar pelo "vale das sombras" quando parar o uso de hormônio e religar o eixo..

Sobre corrida, não tem nada haver, quem fica ruim são os que não fazem dieta e nem cardio, se vc treina corrida não tem o q se preocupar em relação a performance. Mas como o @tmz disse, o dano cardíaco irá ocorrer, só não é possível estimar, mas pode ser reversível tbm.

Postado
  • Autor
Em 18/11/2025 em 16:18, Gymrat Focado disse:

Amigo, assista no youtube os episodeos do MonsterCast com médicos e farmaceuticos sobre o assunto.

Vc está mto cru no assunto. E não existe essa do eixo não voltar, ele sempre volta, pode demorar mais ou menos, e sempre irá passar pelo "vale das sombras" quando parar o uso de hormônio e religar o eixo..

Sobre corrida, não tem nada haver, quem fica ruim são os que não fazem dieta e nem cardio, se vc treina corrida não tem o q se preocupar em relação a performance. Mas como o @tmz disse, o dano cardíaco irá ocorrer, só não é possível estimar, mas pode ser reversível tbm.

Amassou brother, valeu !

Postado
Em 18/11/2025 em 16:05, Loubach disse:

Não tem o que ser salvo mano, minha vida é muito boa, só estou tirando dúvidas e trocando ideia

Olha man, desculpa, vc tava considerando até a tua tendencia de acne, usar n sei qts remedios só pra poder usar bola, convenhamos q pra gastar grana com remedio pra acne, bola, exame, danos cardiacos e a a porra toda pra ter mais uns cm de braço... alguma coisa ai n ta daora, mas de boa, boa sorte...

Editado por realdeal

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.