Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal

descobri recentemente que tenho possibilidade de ter a sindrome de usher, uma doença genética rara que leva à surdocegueira...

estou meio atordoado com isso e não sei bem como vou levar a vida, pq a chance de ser surdo e cego é alta e não sei se quero viver desse jeito.

que tipo de coisas vocês fariam se soubessem desse diagnóstico? pular de paraquedas? escalar montanhas?

vou criar uma listinha de coisas para fazer kkk (um supino de 120kg é meta viu)

Postado
Em 12/11/2025 em 12:10, ACnovre disse:

Fala pessoal

descobri recentemente que tenho possibilidade de ter a sindrome de usher, uma doença genética rara que leva à surdocegueira...

estou meio atordoado com isso e não sei bem como vou levar a vida, pq a chance de ser surdo e cego é alta e não sei se quero viver desse jeito.

que tipo de coisas vocês fariam se soubessem desse diagnóstico? pular de paraquedas? escalar montanhas?

vou criar uma listinha de coisas para fazer kkk (um supino de 120kg é meta viu)

Eu ia falar "aprender a falar em libras" por causa da surdez mas cara... Bom não tenho muito a contribuir kkkkkkk

Começa a rezar 3x ao dia pra não ser verdade esse diagnostico e foi mal pela piadinha la em cima

Postado

Eu vi o título e jurei que fosse algo referente ao cantor ou as músicas do mesmo...

Mas respondendo a sua pergunta, tente focar nas coisas que você realmente quer fazer. As realidades e anseios alheios podem não refletir a tua realidade.

Só procure não fazer loucuras que vejo por aí como por exemplo usar/experimentar tudo que é tipo de droga, sair metendo e leitando sem capinha com qualquer um(a)... Enfim qualquer ato que prejudique tua saúde ou te traga consequências pro resto da vida. Lembre-se sempre da possibilidade de um falso diagnóstico e de você continuar levando uma vida normal por muito tempo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.