Postado 12/11/2025 às 15:10 11/12, 2025 Fala pessoaldescobri recentemente que tenho possibilidade de ter a sindrome de usher, uma doença genética rara que leva à surdocegueira...estou meio atordoado com isso e não sei bem como vou levar a vida, pq a chance de ser surdo e cego é alta e não sei se quero viver desse jeito.que tipo de coisas vocês fariam se soubessem desse diagnóstico? pular de paraquedas? escalar montanhas? vou criar uma listinha de coisas para fazer kkk (um supino de 120kg é meta viu)
Postado 12/11/2025 às 16:15 11/12, 2025 Em 12/11/2025 em 12:10, ACnovre disse:Fala pessoaldescobri recentemente que tenho possibilidade de ter a sindrome de usher, uma doença genética rara que leva à surdocegueira...estou meio atordoado com isso e não sei bem como vou levar a vida, pq a chance de ser surdo e cego é alta e não sei se quero viver desse jeito.que tipo de coisas vocês fariam se soubessem desse diagnóstico? pular de paraquedas? escalar montanhas?vou criar uma listinha de coisas para fazer kkk (um supino de 120kg é meta viu)Eu ia falar "aprender a falar em libras" por causa da surdez mas cara... Bom não tenho muito a contribuir kkkkkkk Começa a rezar 3x ao dia pra não ser verdade esse diagnostico e foi mal pela piadinha la em cima
Postado 12/11/2025 às 16:56 11/12, 2025 Eu vi o título e jurei que fosse algo referente ao cantor ou as músicas do mesmo...Mas respondendo a sua pergunta, tente focar nas coisas que você realmente quer fazer. As realidades e anseios alheios podem não refletir a tua realidade.Só procure não fazer loucuras que vejo por aí como por exemplo usar/experimentar tudo que é tipo de droga, sair metendo e leitando sem capinha com qualquer um(a)... Enfim qualquer ato que prejudique tua saúde ou te traga consequências pro resto da vida. Lembre-se sempre da possibilidade de um falso diagnóstico e de você continuar levando uma vida normal por muito tempo.
Crie uma conta ou entre para comentar