Postado 16/12/2025 às 12:17 12/16, 2025 Autor Hora hora quem vos fala sou eu mesmo, de tempos em tempos eu apareço para dar um feedback, confesso que por muitas vezes eu esqueço do forum e atualizar regularmente, mas como voces sabem, eu demoro mas sempre apareço.Vamos lá vou postar aqui agora as fotos atuais de como esta o shape, desci de peso em torno dos 80kg mas porem sinto que a qualidade melhorou bastantehttps://youtube.com/shorts/prTL88dgf_Mhttps://ibb.co/tpwh9CjnA dieta continuamos igual sem mudar nada, agora vou falar um pouco dos treinos e do protocolo que estou seguindo.Protocolo500mg de enantato , 250-300 mg masteron e 300 mg de deca]TreinoHoje o treino ta sendo dividido de segunda a sexta no caso (A,B,C,D,E) e 35 minutos de cardio todo dia pós treino, sabado e domingo descanso, no maximo um cardio leveTreino AOmbroDesenvolvimento na Maquina (aumento progressivo) 4x8-10Flexao de ombro pegada neutra 4x 8-10Abdução de ombro HBC 4x12Cruxifixo inverso HBC 4x 8+12 (Drop)Encolhimento HBC 6x 8-6Encolhimento Smith 4x 12-15Triceps Corda 4x12Treino B CostasBarra Livre 4x 10-12Puxada com Triangulo 4x10 (Cotovelo Fechado)Extensao de ombro com banco p.b 4x12Remada Articulada unilateral pegada NEUTRA 4X8-10remada curvada cavalinho pronada 4x10banco romano apertando ao maximo encima 3x12Treino CPernaCadeira Extensora Bilateral 4x10Leg 45- 4x 12/8/8/8Hack Machine 4x10Cadeira flexora 4x12Mesa flexora 4x10+10Elevação pelvica Maquina 3x12Panturrilha no leg horizontal 4x uni+bi 10+12Treino DBiceps/TricepsTriceps corda 4x10+10 ( abrir o maximo as maos+ fechado)Triceps barra w 4x12Triceps coice hbc 4x12+ biceps banco schott articulado 4x10Triceps testa hbl barra w 4x12Biceps Martelo sentado hbc 4x10Biceps direto p.b 3x drop 10+10biceps schott articulado 4x12Treino EPeitoSupino reto (aumento progressivo cargas) 4x8-10Supino inclinado articulado 4x8-10Cruxifixo na maquina 4x8+12 (drop)Supino vertical 4x (rest in pause 10s até a falha)Paralela 4x até a falhaEnfim acho que me encontrei, dividindo assim o treino eu consigo treinar bem todos os dias e o musculo fica 100% recuperado para outro treino, no começo eu tava pocando abc com muito volume e o que faltava era justamente o descanso, sabado e domingo off ta sendo bom pra mim que consigo dar um atenção pra familia e amigos, de vez em quando fico no osso em casa querendo ir treinar mas faz parte.Vou arrumar um tripé pra poder filmar o treino e tirar umas fotos de todos os angulos pra postar o shape 100%, no mais é isso galera,, em breve volto novamente, quando sentir que deu uma melhorada ou caso tenha algo que ache valido comentar ou passar conhecimento que tenho adquirido, vale lembrar que mudei de profissional que me acompanha, hoje em dia estou com um que compete e faz o trampo certo, ta fluindo mais que com o "endócrino", qualquer duvida, pergunta ou critica/sugestao to ai pra ouvir, tmj
Postado 19/12/2025 às 17:19 12/19, 2025 Autor Falaaa galera, vou postar aqui o video do treino que lancei ontem de braço, faltam bastante exercicios que não fiquei filmando tudo, mas é só para voces terem um video de como o shape ta reagindo no treino e eu ver no futuro e me orgulhar de onde eu estava e onde eu vou chegar.https://youtube.com/shorts/bp8ghIXs2BU
Crie uma conta ou entre para comentar